Recliforum Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos. |
|
| fazendo rodagem na MTB | |
| | Autor | Mensagem |
---|
xamã
Mensagens : 176 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 59 Localização : Pantanal MS
| Assunto: fazendo rodagem na MTB Qua Jan 18, 2012 4:42 pm | |
| semana passada, um pedalzim de 61km que em função do tempo, amarelamos e fizemos só zona urbana da Capital do MS. escapando desta chuva: analisando o tempo...decidimos ir em sentido contrário kkkkk ontem, fomos em três para um pedal de 51km... era a primeira vez companheiro que aparece sem capacete (ele saiu hoje para comprar tudo o que está faltando) -ele já havia feito 45km semana retrasada e está animado: pedalamos fácil, sem pressa, média final de 20km/h (dos 51km só 15km de chão), sem imprevistos. abraços | |
| | | xamã
Mensagens : 176 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 59 Localização : Pantanal MS
| Assunto: Re: fazendo rodagem na MTB Dom Jan 22, 2012 9:53 am | |
| e acabei de chegar de uma pedalada urbana... choveu muito à noite e amanheceu prometendo mais chuva e resolvemos fazer só asfalto, de novo hehehe 56km tranquilo, sem sol e temperatura próxima dos 20 - 22ºC Campo Grande, Mato Grosso DO SUL! Eu, Cláudio e Hiroito passamos por 3 lagoas, a Itamaracá, Lago do Amor e a última, que na verdade é um poção, que fica dentro da área da Base Aérea/Aeroporto Internacional) | |
| | | xamã
| Assunto: Re: fazendo rodagem na MTB Dom Mar 18, 2012 9:49 am | |
| salve, Na última terça-feira, fizemos um trecho curto, de aproximadamene 55km, onde rodamos asfalto, estrada de chão, pedras, trilhas, atravessamos um córrego e por último, pegamos uma subida comprida. Fomos em 3 pedalantes, eu, Cláudio e o Japonês... finalizamos com uma coca de 1,5L e o Japonês comprou UM picolé da kibon e ganhou na sequência mais dois, com o palito premiado kkkkk Claudio tentando não cair Japonês pensando se vai ou não valeu até a próxima!! | |
| | | xamã
| Assunto: Re: fazendo rodagem na MTB Dom Abr 01, 2012 5:02 pm | |
| salve, hoje cedo, eu e mais dois amigos fizemos uns 40km, passando por pelo menos 3 cachoeiras, bem próximo à zona urbana da capital Morena - Campo Grande/MS. saí de casa às 06:25h e às 10:30 já estava de volta...paramos diversas vezes e no final ainda tomamos 2 litros de refrigerante, para adoçar a vida e programar a próxima pedalada. trajeto sem problemas, parte asfalto, parte terra, parte mato, parte trilha... ganhamos o domingo. abraços e até a próxima. | |
| | | xamã
| Assunto: Re: fazendo rodagem na MTB Ter Nov 13, 2012 6:32 pm | |
| | |
| | | xamã
| Assunto: Re: fazendo rodagem na MTB Sáb Jan 19, 2013 6:05 pm | |
| buenas, hoje cedo, eu e mais um amigo e uma amiga do clube de corrida, fizemos um pedal pelas proximidades aqui da Capital Morena - Campo Grande/MS eles são iniciantes nas bikes, mas já fizeram pelo menos 3 meia-maratonas cada um e outra dezena de provas de 10km. Marcio e Ana Maria: Logo nos primeiros kms de estrada, percebi meu pneu murchando...como foi bem devagar, apostei em ficar enchendo à trocar a câmara...enchi 4 vezeskkkkkkk Eu fiz 51km, o Márcio deve ter feito uns 45km e a Ana Maria uns 35kg, pois saímos de lugares diferentes para nos encontrar no lugar de sempre (ela foi de carro) Foi uma pedalada bem descontraída, sem forçar, onde nos divertimos muito e no final ainda brindamos uma tota-tola, para repor sais e acúcares além é claro, de conversar bastante, pois são companhias agradáveis. até a próxima! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fazendo rodagem na MTB | |
| |
| | | | fazendo rodagem na MTB | |
|