Assunto: COMPRO inclinada Sex Jan 18, 2013 9:47 am
Olá pessoas,
Estou em busca de um transporte alternativo para o trabalho (+-30 km diários) e comecei a cogitar uma bicicleta. Porém, como nunca fui muito adepto daqueles bancos desconfortáveis, ultimamente comecei a ter interesse pelas inclinadas, que me parecem bem mais confortáveis.
Numa busca rápida pela internet, só encontrei as Zohrer, que são relativamente caras para o capital que tenho para investir inicialmente.
Alguém tem uma para vender num preço acessível?
A propósito, sou de Florianópolis.
Até mais,
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
Assunto: Re: COMPRO inclinada Sex Jan 18, 2013 2:15 pm
Conheço pelo menos duas EXDs usadas à venda, por preços mais em conta do que novas: uma do François, que me esqueci onde reside, e uma do Luedy, de Salvador. A do françois estava anunciada aqui e também no mercado livre, até recentemente. A do Luedy, posso passar o contato. Ah, aqui a do François:
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: COMPRO inclinada Sáb Jan 19, 2013 12:16 pm
sem querer pegar no seu pé o certo é reclinada, inclinada é no sentido de fazer curva.
do resto parabéns pela escolha, realmente as bikes normais não são legais para longa distância as reclinadas foram feitas para isso.
seja bem vindo ao grupo
renatopb
Assunto: Re: COMPRO inclinada Sáb Jan 19, 2013 1:43 pm
Valeu pelas informações Nino, vou dar uma avaliada no que cabe no meu orçamento. ;-)
Daí Duram, nem me toquei que tinha escrito inclinada :-/ Mas valeu pelo esclarecimento e pelas boas vindas!
[]s
duram
Mensagens : 650 Data de inscrição : 30/01/2010 Idade : 61 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: COMPRO inclinada Sáb Jan 19, 2013 1:51 pm
renatopb escreveu:
Valeu pelas informações Nino, vou dar uma avaliada no que cabe no meu orçamento. ;-)
Daí Duram, nem me toquei que tinha escrito inclinada :-/ Mas valeu pelo esclarecimento e pelas boas vindas!
[]s
de nada mas só para saber: porque não compra uma simples nova em vez de uma usada cheia de acessórios? depois vc vai mudando de acordo com o uso além disso a diferença de preço deve ser igual a zero e o risco de problemas menor em uma nova, já que é para trabalhar melhor não arriscar perder o dia na estrada consertando bike, além de todos no seu caminho aplaudirem a nova e diferente bike do que uma gasta e usada e diferente
renatopb
Assunto: Re: COMPRO inclinada Sáb Jan 19, 2013 2:20 pm
duram escreveu:
de nada mas só para saber: porque não compra uma simples nova em vez de uma usada cheia de acessórios? depois vc vai mudando de acordo com o uso além disso a diferença de preço deve ser igual a zero e o risco de problemas menor em uma nova, já que é para trabalhar melhor não arriscar perder o dia na estrada consertando bike, além de todos no seu caminho aplaudirem a nova e diferente bike do que uma gasta e usada e diferente
Todas as novas que eu vi tão pra cima de 2000 reais. Já as usadas, achei algumas de 750 a 1000 reais, o que fica bem mais acessível. Sabes de alguma nova mais em conta?
duram
Assunto: Re: COMPRO inclinada Sáb Jan 19, 2013 2:27 pm
renatopb escreveu:
duram escreveu:
Todas as novas que eu vi tão pra cima de 2000 reais. Já as usadas, achei algumas de 750 a 1000 reais, o que fica bem mais acessível. Sabes de alguma nova mais em conta?
nesse caso vai fundo nas mais baratas, não sei no momento se tem alguma a venda mas sempre aparece alguém avisando que vai vender, fique atento.
jonaldo baptista
Assunto: compro inclinada Sáb Jan 19, 2013 4:51 pm
olá renato .veja marios bike no you tube, comprei uma e gostei .
renatopb
Assunto: Re: COMPRO inclinada Sáb Jan 19, 2013 4:57 pm
jonaldo baptista escreveu:
olá renato .veja marios bike no you tube, comprei uma e gostei .
Olá Jonaldo, Até olhei, mas não encontrei reclinadas. Tens certeza que eles tem? []s
jonaldo baptista
Assunto: compro inclinada Dom Jan 20, 2013 5:03 pm
renato.comprei o modelo que ele mostra no vídeo. não sei te falar quanto ao desenho que classificação é , mas te garanto que é muito boa de andar.
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
Assunto: Re: COMPRO inclinada Seg Jan 21, 2013 2:20 pm
jonaldo baptista escreveu:
renato.comprei o modelo que ele mostra no vídeo. não sei te falar quanto ao desenho que classificação é , mas te garanto que é muito boa de andar.
gente, isso já tinha passado aqui no fórum??
MBB
CLWB com suspa traseira
jonaldo baptista
Assunto: compro inclinada Seg Jan 21, 2013 3:50 pm
nino. no dia 02 -10-2012, em minha nova fwd,pag 3 (ciclismo rec geral) mostrei a minha. de minha parte só fiz essa foto e agora essa indicação.