| Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ZÖHRER
Mensagens : 394 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Ter Fev 05, 2013 3:54 pm | |
| Gostaria de aproveitar a oportunidade do tema audax estar em discussão, e pedir ajuda para que possa atualizar a história dos reclineiros brasileiros presentes em provas de Audax, aqui e fora. Para padronizar as respostas: Coloque o ano do evento, qual brevet( 200km, 300km,etc), local de realização( cidade e estado), nome completo do ciclista, fabricante da bicicleta ,modelo de reclinada(Pode ser artesanal) se terminou ou não e qual foi o tempo de termino da prova. Caso tenha fotos tiradas no evento com o respectivo ciclista e bike me mande por e-mail. Muito brigado a todos pela ajuda. Vamos criar juntos a nossa história.
| |
|
| |
Luciano
| Assunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Ter Mar 05, 2013 4:41 pm | |
| Audax 200km, Porto Alegre RS, 03 de Março 2013 LWB Solyom Explorer R Tempo total de prova 10:30horas PS: Fiz num rítimo de passeio, não me propuz a correr, apenas a curtir a pedalada e os amigos participantes. Luciano Fischborn Rio Grande do Sul Cidade de Encantado | |
|
| |
ZÖHRER
Mensagens : 394 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Qua Mar 06, 2013 7:23 pm | |
| Olá Luciano, na velocidade de passeio que vc imprimiu , vc conseguiu uma ótima média. É este ritmo que vc deve manter nas outras provas mais longas. Uma dúvida, no site do Audax o seu tempo está 10:45h e vc falou em 10:30h, qual deles eu coloco na planilha? | |
|
| |
artur elias
| Assunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Qua Mar 06, 2013 9:10 pm | |
| oi Pedro, estou há horas pra te falar isso:
acho que o melhor jeito de obter esses dados é entrando em contato com os organizadores de brevets.
Eles têm tudo isso registrado em algum lugar, coisa que os próprios randoneiros (eu por exemplo) nem sempre se dão ao trabalho de fazer. Eu não saberia mais dizer meus tempos, nem as datas na verdade.
Posso te ajudar a obter os contatos dos organizadores de provas no RS. Os principais atualmente são a Ninki e o Cícero aqui em PoA; Lajeado parou (infelizmente, era o brevet mais bonito do RS), o Faccin parou tbém, Caxias do Sul tbém, acho que tem Santa Maria e talvez Ijuí.
Para facilitar a busca para eles, seria muito interessante ter o NOME dos reclineiros. Acho que dá pra rememorar isso, afinal não somos muitos.
Se quiser pegar o que tem de informação/imagens no meu blog sobre Randonê/Audax, fique à vontade.
Creio que as principais postagens com esses temas são essas:
http://pespracima.blogspot.com.br/2009/10/onde-foi-que-eu-errei-por-um-randone.html
http://pespracima.blogspot.com.br/2009/04/trezentos-quilometros.html
http://pespracima.blogspot.com.br/2008/04/audax-200km-brevetamos.html
http://pespracima.blogspot.com.br/2011/03/volta-randonagem.html
brevet histórico - o primeiro brevet formato Audax (strictu sensu) realizado no Brasil:
http://pespracima.blogspot.com.br/2009/03/audax-verdadeira-maionese.html
relato de um brevet do ponto de vista de voluntário no apoio:
http://pespracima.blogspot.com.br/2009/10/audax-de-um-outro-ponto-de-vista.html
| |
|
| |
Rudinei Pimentel
| Assunto: Audax 300 Km Porto Alegre - 27/04/2013 Sex maio 03, 2013 2:55 pm | |
| Vai ai os tempos do Audax de 300 km em Porto Alegre dia 27/04/2013.
Tempo pedalado - 14:25 horas - tempo total com paradas - 16:00 horas
Fomos inicialmente num ritmo bem forte e depois fomos reduzindo conforme o cansaço foi batendo. Era o único de reclinada e até aconteceu um fato
engraçado. Estávamos antes da largada eu e minha esposa, que é baixinha (mal passa de 1,50m). Ai apareceram dois ciclistas de Curitiba, nos olhararam e
perguntaram se podiam andar conosco durante a noite - largada foi próximo às 22:30 horas. O cara imaginou - uma baixinha dessas e um maluco que pedala
deitado, devem ser fáceis de acompanhar, devem fazer um ritmo bem lento. Aí conversa vai, conversa vem, perguntei ao curitibano que tempo ele pretendia
fazer e ele disse que em torno dumas 19 a 20 horas (tempo limite). Ai me desculpei com ele, disse que ia fazer menos de 15 horas e que não iriam esperar
ninguém, hehehe. Ai ele pulou fora, dizendo que não conseguiria fazer média mais alta. Mas no final foi tudo certo, apesar do cansaço. Os últimos 90 km
pegamos subidas longas e descidas tb, mas o cansaço estava pegando. Mesmo sabendo que audax não é velocidade, acabamos chegando no sétimo tempo
de 35 ciclistas. Muitos quando nos viam chegando nos PCs bem adiantados, não acreditavam e vinham olhar a bike. Alguns acham que as reclinadas, por
na maioria das vezes serem artesanais, são bicicletas lentas e incapazes de bons desempenhos e acabam errando a conta.
Abs a todos.
Agora se preparando para os 400 em Florianópolis em 24 de agosto, se tudo correr bem.
Rudi - Passo Fundo - RS | |
|
| |
Pedro_Bortolini
Mensagens : 44 Data de inscrição : 04/03/2012 Idade : 37 Localização : Tupanciretã-RS
| |
| |
lgalicki
| Assunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Ter Abr 01, 2014 11:38 am | |
| Em 23/03/14 completei o Audax 200 de Joinville, SC, em 10:05 horas. Utilizei um Trike-F da Performer. Por enquanto a organização ainda não postou os resultados oficiais. | |
|
| |
lgalicki
| Assunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Ter maio 06, 2014 4:13 pm | |
| Fechei o Audax 200 de Florianópolis em 27/04/14 em 11 horas. Utilizei o mesmo traique que havia utilizado em Juntópolis. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax | |
| |
|
| |
| Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax | |
|