Faz muito tempo que estou para comunicar este probleminha mas sempre esqueço.
Por motivos que ignoro COMPLETAMENTE, mensagens que são endereçadas ao fórum (enquanto "entidade"), e que não têm absolutamente nenhum conteúdo pessoal, são direcionadas para a minha caixa de mensagens PRIVADAS aqui do recliforum.
Essas mensagens vem com a rubrica [fale conosco]
.
De maneira geral as msgens contém perguntas que obviamente são dirigidas aos admnistradores do fórum; muitas das quais eu não saberia responder nem que quisesse.
Como ninguém que eu realmente conheça usa essa caixa de msgens para se comunicar comigo, eu nunca olho o que tem lá. O resultado é que tem algumas dezenas de msgens não-respondidas e provavelmente um monte de gente se sentindo desprezada
Peço aos moderadores que tentem equacionar essa questão.
Colo alguns alguns exemplos abaixo.
----------
De: Convidado
Para: artur elias
Postado em: Sab Ago 24, 2013 8:26 pm
Assunto: [Fale conosco] Não consigo logar
Tentei de tudo... Não consigo logar...
Endereço eletrônico do remetente: Apbarreto@gmail.com
-------
Postado em: Hoje à(s) 2:36 pm
Assunto: [Fale conosco] bikes reclinadas
estou interessado em bikes reclinadas, nao consigo entrar em contato com a solyom. ela ainda existe? voces tem outros fornecedores nacionais.
estou em taubate sp
--------
De: Gazola trike
Postado em: Seg Jul 01, 2013 9:40 pm
Assunto: [Fale conosco] Meu Conteudo do forum foi apagado Citar mensagem
Olá Gostaria de saber por que o conteudo da minha postagem foi apagado só ficou as perguntas do pessoal. Poderia me informar
--------
De: Eduardo Diniz
Postado em: Dom Maio 19, 2013 9:49 pm
Assunto: [Fale conosco] tópico Citar mensagem
Prezados Senhores,
Como faço para colocar um novo tópico.
Muito Grato
Eduardo Diniz
-----------
Postado em: Seg Fev 18, 2013 9:24 pm
Assunto: [Fale conosco] Hi-Bent Recumbents
Prezados amigos RECLIFORUM.
Meu nome é Gabriel Liuni, Hi-Bent Recumbents (Argentina). Através desta mensagem, quero agradecer-lhes disseminação ciclismo reclinado. No fórum, que sempre recebeu comentários elogiosos sobre os nossos produtos. O conteúdo de seus blogs, se aproximou de nós para muitos amigos e até mesmo clientes no Brasil.
Gostaria muito de receber a oportunidade de incorporar-nos em sua "Lista de Fabricantes Recumbent"
Estou disponível para qualquer dúvida.
Atenciosamente.
Gabriel Liuni.
Hi-Bent Recumbents
--------------