Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Audax 200 Km LWB

Ir para baixo 
+3
Franz
ZÖHRER
Marcelo Friske
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyQui Nov 26, 2015 9:25 pm

Olá pessoal!

Dia 22 agora fiz um Audax 200km com minha LWB. Na verdade pedalei 211 km porque errei um trevo Smile Tenho preguiça de ler os mapas das provas. Minha média ficou em 26,2km.h. Máxima de 71.02 km.h, tempo de pedal efetivo de 8 horas e 2 minutos, e tempo geral com as paradas de 09 horas e 20 minutos. Depois de 3 anos sem fazer Audax com ela, por vários motivos, retornei. O trajeto era bastante plano, com duas subidas de fato fortes, e deu. Depois suaves bem suaves tobogas Smile Minha LWB gira bem, com rodas 26 e uma relação de MTB. Na mesma prova um outro amigo meu usando uma HR Zoher com rodas 700 foi mais rápido que eu. Nitidamente, do meu ponto de vista, acho que uma roda maior dá mais velocidade. no entanto, minha paixão pelas LWB vem do fato de poder sentar perto do chão, e nisso estou de bem com a minha por causa das rodas 26x26.

A prova foi boa, dia agradável com um pouquinho de vento na volta, mas nada forte. Neste Audax, pude observar de fato a aerodinamica de uma reclinada em ação. E não sou um super randoneiro, estou muitíssimo longe disso, mas minha observação do desempenho de uma LWB neste audax foi bastante concreto e visivel: eu tinha bastante embalo a mais no final das descidas, mais que os speedeiros. Eu buscava o pessoal nas retas com uma facilidade que até então eu naõ tinha me dado conta. Repito, eu não pedalo bem. Sou fraco. Mas a reclinada desempenhou seu papael muito bem. Pretendo agora refazer meu banco, preciso usar esponjas mais macias, porque o EVA que eu estou usando no final da prova me judiou um pouco. Observei que preciso aumentar o apoio pra minha lombar. de resto minha LWB está bem boa. Muitas pessoas elogiaram ela, mas no geral, ainda ela causa bastante interesse no sentido de ser "estranha" Very Happy Tipo "ET minha casa".

O tédio da prova foi não podermos usar fones de ouvido, por questão de segurança a organização não nos permitiu. mas de resto foi dez!
Uma abraço á todos !

[img]Audax 200 Km LWB 2wemf0x[/img]

[img]Audax 200 Km LWB 1g3w52[/img]

[img]Audax 200 Km LWB 2njxbmp[/img]

[img]Audax 200 Km LWB 2jbqhdh[/img]

[img]Audax 200 Km LWB Ic357m[/img]








Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySex Nov 27, 2015 4:15 pm

O Solyom "acertou a mão" quando fez essa recli. É também uma das mais belas que já vi.

A vantagem que o seu amigo teve com a HR Zöhrer pode não estar relacionada às rodas 700c, mas a um banco mais deitado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySex Nov 27, 2015 8:40 pm

Pois é Mordaz, o banco dele é bem mais deitado que o meu, e eu já acho o meu deitadão tbm. Bem, o piloto tbm tem seu papel, o maior acho. Faz pouco tempo que eu reiniciei com minha reclinada. Fiz reformas, tive problema no avanço, quebrei minha gancheira que é soldada ao quadro, fiz vários ajustes... Mas tudo muitíssimo lento. Na minha cidade ninguém poe a mão. Ninguém dá crédito á reclinada. Mas caíram de costas vendo minha média e ainda pelo fato de ser um audax 200 (ainda o menor de todos). Muitos enxergam as reclinadas somente como para passeios ao redor da quadra... Smile Mas enfim, importa o que nós aqui sabemos em termos de conhecimento do assunto. Pretendo em Janeiro fazer um 300km com ela.

Penso em colocar uma coroa tripla de speed na frente agora. Do grupo Sora. Mas antes de tudo, refazer o estofamento de meu banco Smile


[img]Audax 200 Km LWB 9k5kya[/img]

Ir para o topo Ir para baixo
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyDom Nov 29, 2015 4:54 pm

Luciano, parabéns pelo seu Audax de 200km com uma LWB.
Aliais sua bike está muito bonita!
É impressão minha ou vc está sem o freio dianteiro?
Isso de usar borracha E.V.A como estofado não funciona, não usaria nem em um modelo com suspensão, nem os alemães usam mais isso e quando usam é bem macia , mais parecido com aqueles isolantes térmicos usados em Camping para por debaixo do saco de dormir.Use espuma de alta densidade com uma boa capa que permita a transpiração de sair.
Sou suspeito de falar, mas acho mais confortável fazer uma prova com uma LWB como a minha Capoeira que com uma SWB como a minha Racer Sport.
Apesar de ser um pouco mais lento com a Capoeira, gosto da posição mais baixa do banco e o banco um pouco mais em pé, principalmente nas provas de noite.
Acho que colocando uma carenagem frontal a bike deve ficar tão aero quanto as melhores HR. Eu até tenho uma dessas carenagens , mas só usei na antiga Capoeira que tem uma posição mais baixa de banco e banco mais em pé que a atual Capoeira, mesmo assim ela era um foguete.
Agora estou testando um novo canote e guidão para melhorar a manobrabilidade dela e depois vou testar com carenagem e quem sabe até uma rabeta.
Audax 200 Km LWB 33z7eip
Audax 200 Km LWB 20z89zb
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySeg Nov 30, 2015 5:50 am

Eu já tentei vários tipos de estofado e sempre volto para um combo de etaflon fino (8 mm a 10 mm) colado a uma
espuma D45 (20 mm a 30 mm), tudo coberto por aquele tecido perfurado utilizado na Zöhrer.

Gostaria de experimentar o tal Zotefoam, mas gostaria ainda mais de saber que material é esse ou, melhor
dizendo, como se chama o equivalente aqui em nosso território.

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySeg Nov 30, 2015 6:05 am

Luciano, seu banco parece estar a mais de 45 graus. Contudo, na sua LWB provavelmente não dá para deitar mais
sem comprometer a dirigibilidade.

Você já teve a oportunidade de experimentar alguma SWB com o banco mais deitado? Com o seu tamanho, você
consegue pilotar, sem problemas, qualquer SWB com rodas 700c.

Poderias começar com o banco em torno de 30 graus. Pela minha experiência, dá para usar o banco deitado até 24
graus sem apoio de cabeça. A redução da área frontal é considerável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySeg Nov 30, 2015 5:12 pm

Mordaz e zohrer, obrigado pelas dicas. Realmente o banco de uma reclinada precisa ser bem convidativo. Minha cidade oferece muito pouco recurso pra eu me virar Smile Mas darei um jeito. Anotei os materiais usadis por vcs e vou ver o que faço. Acredito que minha inclinaçao esteje myito boa, pois nao sinto desconfortos de outras naturezas. Apenas o encosto rigido do EVA que não to mais curtindo. Por um segundo cheguei a pensar em rodas 27.5. Uso em minha MTB e gosto bastante. Mas ainda as 26 me deixam mais perto do chão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySeg Nov 30, 2015 5:13 pm

Mordaz e zohrer, obrigado pelas dicas. Realmente o banco de uma reclinada precisa ser bem convidativo. Minha cidade oferece muito pouco recurso pra eu me virar Smile Mas darei um jeito. Anotei os materiais usadis por vcs e vou ver o que faço. Acredito que minha inclinaçao esteje myito boa, pois nao sinto desconfortos de outras naturezas. Apenas o encosto rigido do EVA que não to mais curtindo. Por um segundo cheguei a pensar em rodas 27.5. Uso em minha MTB e gosto bastante. Mas ainda as 26 me deixam mais perto do chão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Friske

Marcelo Friske


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/08/2013
Idade : 33
Localização : Ijuí

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyQui Dez 03, 2015 7:39 am

Mordaz escreveu:
Eu já tentei vários tipos de estofado e sempre volto para um combo de etaflon fino (8 mm a 10 mm) colado a uma
espuma D45 (20 mm a 30 mm), tudo coberto por aquele tecido perfurado utilizado na Zöhrer.

Mordaz, sabe me dizer qual é o nome desse tecido que comentou? Eu também só tenho um revestimento de EVA no banco, mas não tenho muito recurso por hora pra investir num ventlist.

Poderia dar umas dicas de como fez o revestimento?
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyQui Dez 03, 2015 9:09 pm

Marcelo Friske escreveu:
Mordaz escreveu:
Eu já tentei vários tipos de estofado e sempre volto para um combo de etaflon fino (8 mm a 10 mm) colado a uma
espuma D45 (20 mm a 30 mm), tudo coberto por aquele tecido perfurado utilizado na Zöhrer.

Mordaz, sabe me dizer qual é o nome desse tecido que comentou? Eu também só tenho um revestimento de EVA no banco, mas não tenho muito recurso por hora pra investir num ventlist.

Poderia dar umas dicas de como fez o revestimento?

Chamam de "nylon aerado", embora não seja nylon, mas poliéster.  O aspecto é este:

Audax 200 Km LWB Aerado-Spacer-Tradicional

Apesar a variedade de cores na foto, nunca encontrei outras cores além de preto e cinza.

Há quem faça uma espécie de fronha e coloque dentro dela uma camada de etaflon e outra de espuma, colada uma
na outra ou não.  Eu simplesmente colo as duas camadas, coloco o tecido aerado por cima e colo suas extremidades
na parte de trás.  Colo uns velcros e pronto.  A vantagem da fronha é poder lavar a espuma de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyTer Dez 08, 2015 10:19 pm

Luciano, se o seu colega que estava de Zöhrer Racer Sport for o Ivan, acho que ele não tava usando o banco muito deitado , deveria estar numa inclinação igual a usada por vc.O banco dele é tipo Flux e não dá para deitar muito sem ter de usar encosto de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyQui Dez 10, 2015 9:50 am

Sim Pedro, era o Ivan. Visualmente eu nao sei se o banco dele estava muito deitado... Mas pude reparar como é bem feito e acabado teus quadros. Estou fazendo meu banco, o estofamento. Estou digitando no meu celular mas não aparece a opçao pra botar figura aqui. A noite no outro pc vou colocar. Comprei 3 peças de espuma, mais pra dura que macia. 3 laminas, mas nao sei dizer em numeros adensidade. Comprei num estofador. Cortei o bico do meu banco nas laterais pois tava sobrando e incomodava um pouco a coch. Por dentro na posiçao mais reta da perna. Colocarei as foto aqui hj a noite. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySeg Dez 14, 2015 8:57 pm

Permitam-me um comentário meio off-topic.
Falando em reclinadas bonitas, penso que o quadro que mostro na foto e usando uma configuração 26x26 ou 700x700 tem o potencial para ser uma das possibilidades mais BONITAS de reclinadas que já vi.

Audax 200 Km LWB Imagem

Uma pena que este desenho (suspeito eu) foi substituído por outro.
Um detalhe: "Achei ao acaso essa foto agora no Google images. Por anos pesquisa a capoeira com este quadro e configuração e não achava. O acaso do destino me achá-la a agora em pouco mais que 5 segundos.Smile)"

Fica até uma curiosidade no ar do porque de um desenho com um potencial estético tão grande não ter decolado.  scratch??

abrçs.,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyTer Dez 15, 2015 11:02 am

E nao eh q acabei de achar outra foto da capeira. Essa ta linda. Tirada com proprio pedro. http://sp9.fotolog.com/photo/41/26/101/zohrer_clube/1198247201_f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyTer Dez 15, 2015 5:51 pm

Sou suspeito para falar, a primeira Capoeira a gente nunca esquece!Apesar de ficar bonita montada com rodas 26x26 ou mesmo 700x700, o problema era a caixa de direção muito deitada.Por isso refiz o desenho corrigi o ângulo para funcionar bem com rodas de mesmo tamanho.
Gerando assim a nova Capoeira.O quadro não ficou tão estiloso, mas resolvia o problema não só da caixa de direção como da ajustagem do banco.Lembrando que o protótipo inicial era de um quadro que se separava ao meio.Mas gosto muito do desenho da Capoeira Under control, apesar de ser um tradicional quadro treliçado.
Mas penso seriamente em voltar a usar a Capoeira original com rodas 26 ou 700 atrás e 20 na frente com carenagem.

Audax 200 Km LWB 11m6m8i

Audax 200 Km LWB 167rp0o


Audax 200 Km LWB 281v5tc
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyTer Dez 15, 2015 6:17 pm

O desempenho da nova capoeira foi comprovado nas provas de Audax de 200km, 300km, 400km e teria terminado a de 600km  e não fosse por 8 pneus furados.
Na estrada pude manter durante horas médias de 35km/h.

Audax 200 Km LWB Iwi2ag

Audax 200 Km LWB Qptv
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyTer Dez 15, 2015 6:31 pm

Eu gosto tanto da Capoeira que fiz a muito tempo um desenho para ela em fibra de carbono.

Audax 200 Km LWB X36so
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySex Dez 18, 2015 7:40 pm

Sou bastante suspeito quando o assunto são LWB. A Capoeira é maravilhosa, ambos desenhos me fascinam. E fora o Pedro, nunca vi outra pessoa com uma, seja a nova ou a antiga. Ah, essa antiga mereceria uma versão pra admiraçao in private na garagem da casa da gente. Gosto muito de LWB.Curto a minha Solyom pra caramba, e concordo com o Pedro, elas deslancham em retoes e viram um missel em descidas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyDom Dez 20, 2015 12:07 pm

Olá Luciano, acho que não existem muitos amantes de LWB no Brasil.
Tem o Marco di Martini que tem uma Rans Stratus se não me engano.
O Lauro Haber e sua criação a Emília, com várias viagens de cicloturismo.
No Rio de Janeiro tem o André Pinnola com uma Easy Racer Tour Easy, alem do Toni e da Márcia ( acho que ela vendeu a dela).Tem o Jose´Ricardo com uma Clone da Easy Racer.
Alem é claro do Sergio Guerreiro com o Protótipo da Zöhrer Strada.
Tem o Eduardo Pelegrini em Ilheus Bahia com uma Capoeira.
O Mario Monster que tinha uma, mas acho que vendeu hoje mora perto de Manaus.  
O Cezar Barbosa já usou muita a Capoeira em Audax ,mas por questão de espaço prefere bike mais curtas.
O Marcelo Varda com a única LWB USS no Brasil que se tem notícia,a Capoeira Under.
Não me lembro de mais ninguém adepto das LWB.
Lauro Haber
Audax 200 Km LWB Sm8u10

Eduardo Pelegrini
Audax 200 Km LWB Dev7h5

Sergio Guerreiro
Audax 200 Km LWB 2uf7vqu

Cezar Barbosa
Audax 200 Km LWB 71ldoy

Marcia
Audax 200 Km LWB 2055phz

José Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyDom Dez 20, 2015 2:09 pm

Luciano, achei um vídeo da prova de Audax 200km que vc participou e vc aparece algumas vezes.
https://www.facebook.com/meuesporte.tv/videos/1664391850498625/
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyDom Dez 20, 2015 2:10 pm

Luciano, achei um vídeo da prova de Audax 200km que vc participou e vc aparece algumas vezes.
https://www.facebook.com/meuesporte.tv/videos/1664391850498625/
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySeg Dez 21, 2015 11:31 am

Verdade Pedro ! Obrigado pela lembrança Very Happy é tu tens uma lista de pessoal com LWB e similares. Alguns eu até ja conhecia, mas especificamente com q famosa Capoeira são bem raros. Ela é linda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Franz
Admin
Franz


Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 51
Localização : Pelotas - RS - Brasil

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptySeg Dez 21, 2015 3:12 pm

O irmao do artur anda numa rans muito linda. Ou seja, mais adepto das lwb. Wink
Muito legal teus feedback(s), Pedro. Vi entusiasmo e paixao pelo design em cada letra lida. Show isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyTer Dez 22, 2015 2:53 pm

Obrigado Luciano e Franz,
tento fazer tudo com muito amor e entusiasmo, de outra forma já teria desistido das reclinadas faz muito tempo.
Que bom que vcs e outros são tão entusiasmados quanto eu, e assim construímos juntos uma história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
duram

duram


Mensagens : 650
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB EmptyDom Dez 27, 2015 11:12 am

Tem a minha Truck D4 que aparece na foto da saída do Audax

Como ela foi feita para carga pesava entre 24-27 Kgr e por
causa disso só usei opara Audax 200km e passeios desse porte, nunca fechei com
ela os 300km.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/duram
Conteúdo patrocinado





Audax 200 Km LWB Empty
MensagemAssunto: Re: Audax 200 Km LWB   Audax 200 Km LWB Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Audax 200 Km LWB
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Audax: Rio ou SP?
» Audax RdO 2014 - 300 km
» Audax Rio das Ostras
» Audax RdO 2014 - 400 km
» audax lajeado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: