Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desafio Intermodal em Porto Alegre

Ir para baixo 
AutorMensagem
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Desafio Intermodal em Porto Alegre Empty
MensagemAssunto: Desafio Intermodal em Porto Alegre   Desafio Intermodal em Porto Alegre EmptyTer Jul 21, 2009 8:11 pm

Eu fui e participei, quem apareceu de metido como eu foi o Dudu!

Foi bem legal, demos várias entrevistas, eu e o Dudu fizemos o caminho mais movimentado, saindo do Mercado pela Julio de Castilho, pegamos o túnel e depois Osvaldo Aranha e José Bonifácio até o monumento do expedicionário, queriamos fazer o mesmo trajeto dos carros e moto.

O guris da bike-entrega foram pela Borges, Slagado João Pessoa e pelo meio da redenção, chegaram um pouco antes que e eu e o Dudu, e logo depois da gente quase junto chegaram os cavaleiros, assim então ficaram as bicicletas, todas as 5, mais rápidas, depois os cavalos, e ai me perdi, não sei o resto, mas logo o resultado oficial de ser divulgado. Tinha gente de patins, skate, de cadeira de rodas, a pé, de ônibus, de táxi, moto e de carro.

Vai passar:
Na Ulbra TV - não sei quando nem horário, se alguem souber por favor avise
Na TVE hoje às 21:50
Na TVCom no Jornal da Meia-noite, depois no Bom dia Rio Grande e partes no JA.

Ah...a bike-entrega vai promover outro em setembro
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
 
Desafio Intermodal em Porto Alegre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desafio intermodal em São Paulo - Bici mais rápida até que helicóptero
» Curvando e soldando tubos
» HP3 em Porto Alegre
» Reclinada para viagem
» Massa Crítica em Porto Alegre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloativismo-
Ir para: