Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 triciclo no tour de France

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
manouchk




Mensagens : 159
Data de inscrição : 12/06/2010

triciclo no tour de France Empty
MensagemAssunto: triciclo no tour de France   triciclo no tour de France EmptyTer Jul 03, 2012 9:08 pm

Eu não sei se você perceberam. Um triciclo andou alguns minutos quase na velocidade do pelotão do tour de France no final do uma etapa, talvez a 50 ou 55 km/h? Eu acho que foi na etapa de ontem.



Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

triciclo no tour de France Empty
MensagemAssunto: Re: triciclo no tour de France   triciclo no tour de France EmptyTer Jul 03, 2012 9:25 pm

Essa vai para o Facebook agora mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

triciclo no tour de France Empty
MensagemAssunto: Re: triciclo no tour de France   triciclo no tour de France EmptyTer Jul 03, 2012 11:56 pm

Deram bastante destaque ao trike, mas um dos comentaristas falou uma besteira sobre ter experimentado um trike desse tipo e não conseguir mantê-lo em linha reta. Question Isso depois de terem chamado o trike de "high-speed wheelchair"! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Nutin




Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/09/2010

triciclo no tour de France Empty
MensagemAssunto: Re: triciclo no tour de France   triciclo no tour de France EmptyQua Jul 04, 2012 8:01 am

Vale salientar que o camarada do trike não estava com uma máquina própria para competição, era um trike comum; não estava com roupa apropriada, estava com boné, bermudão e com algo que não tenho certeza se era um mastro de bandeira ou um suporte para câmera, o que devem ter gerado um senhor arrasto.

Se for um suporte para camera, talvez logo teremos outro angulo de visão... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
manouchk




Mensagens : 159
Data de inscrição : 12/06/2010

triciclo no tour de France Empty
MensagemAssunto: Re: triciclo no tour de France   triciclo no tour de France EmptySeg Jul 09, 2012 9:38 pm

Eu acho que ontém (ou hoje?), eu vi um velomóvel dando algumas voltas em uma letra desenhada num campo de grama. Vou chutar, era um mango! Ainda não achei um vídeo disso. O jornalista nem notaram isso, porque provavelmente não sabem o que é um velomóvel ou não se interessaram muito no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





triciclo no tour de France Empty
MensagemAssunto: Re: triciclo no tour de France   triciclo no tour de France Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
triciclo no tour de France
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um triciclo
» triciclo elétrico
» marcha ré em triciclo você já viu ?
» Triciclo Tricker
» Impressões sobre o triciclo HP3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: