Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 triciclo elétrico

Ir para baixo 
+2
Marco Di Martino
joanna
6 participantes
AutorMensagem
joanna




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

triciclo elétrico Empty
MensagemAssunto: triciclo elétrico   triciclo elétrico EmptyTer Nov 23, 2010 10:14 am

Bom dia pessoal,

Sou novata aqui no fórum e estava precisando de uma ajuda. Eu quero dar um triciclo elétrico de presente para a minha mãe. Ela teve uma lesão medular quando jovem e hoje em dia ela caminha com auxílio de bengala. Ela consegue pedalar uma bicicleta normal mas com muita dificuldade. Sua dificuldade maior é para levantar a perna e se equilibrar para descer da bicicleta. Por isso eu pensei em um triciclo elétrico. Ela vai usar o triciclo em Guapimirim / RJ para pequenas locomoções dentro na cidade.
Minha irmã mora nos EUA e pedi para ela trazer. Andei procurando e encontrei esses dois modelos:

http://www.electricwheelstore.com/Electric-Bikes/EW-54/flypage.tpl.html
http://www.cabbikes.com/cabbike3.html

Enfim... tenho dúvidas em relação a voltagem. Se a voltagem especificada nesses dois modelos pode ser utilizado no Brasil e qual seria o melhor tipo de bateria?? Uma é de lead- acid (chumbo-ácido??) e a outra de lítio. Já ouvi dizer que a bateria de lítio dura mais. É verdade?
Se alguém souber algum outro lugar que eu possa encontrar esses tipos de triciclos me avisem por favor.

Muito obrigada pela ajuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Di Martino

Marco Di Martino


Mensagens : 248
Data de inscrição : 21/05/2009

triciclo elétrico Empty