Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax

Ir para baixo 
+2
Luciano
ZÖHRER
6 participantes
AutorMensagem
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty
MensagemAssunto: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax   Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax EmptyTer Fev 05, 2013 3:54 pm

Gostaria de aproveitar a oportunidade do tema audax estar em discussão, e pedir
ajuda para que possa atualizar a história dos reclineiros brasileiros presentes
em provas de Audax, aqui e fora.
Para padronizar as respostas:
Coloque o ano do evento, qual brevet( 200km, 300km,etc), local de realização(
cidade e estado), nome completo do ciclista, fabricante da bicicleta ,modelo de
reclinada(Pode ser artesanal) se terminou ou não e qual foi o tempo de termino
da prova.
Caso tenha fotos tiradas no evento com o respectivo ciclista e bike me mande por
e-mail.
Muito brigado a todos pela ajuda.
Vamos criar juntos a nossa história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax   Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax EmptyTer Mar 05, 2013 4:41 pm

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Audax4

Audax 200km, Porto Alegre RS, 03 de Março 2013
LWB Solyom Explorer R
Tempo total de prova 10:30horas

PS: Fiz num rítimo de passeio, não me propuz a correr, apenas a curtir a pedalada e os amigos participantes.

Luciano Fischborn
Rio Grande do Sul
Cidade de Encantado
Ir para o topo Ir para baixo
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax   Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax EmptyQua Mar 06, 2013 7:23 pm

Olá Luciano,
na velocidade de passeio que vc imprimiu , vc conseguiu uma ótima média.
É este ritmo que vc deve manter nas outras provas mais longas.
Uma dúvida, no site do Audax o seu tempo está 10:45h e vc falou em 10:30h, qual deles eu coloco na planilha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax   Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax EmptyQua Mar 06, 2013 9:10 pm


oi Pedro, estou há horas pra te falar isso:


acho que o melhor jeito de obter esses dados é entrando em contato com os organizadores de brevets.

Eles têm tudo isso registrado em algum lugar, coisa que os próprios randoneiros (eu por exemplo) nem sempre se dão ao trabalho de fazer. Eu não saberia mais dizer meus tempos, nem as datas na verdade.

Posso te ajudar a obter os contatos dos organizadores de provas no RS. Os principais atualmente são a Ninki e o Cícero aqui em PoA; Lajeado parou (infelizmente, era o brevet mais bonito do RS), o Faccin parou tbém, Caxias do Sul tbém, acho que tem Santa Maria e talvez Ijuí.

Para facilitar a busca para eles, seria muito interessante ter o NOME dos reclineiros. Acho que dá pra rememorar isso, afinal não somos muitos.

Se quiser pegar o que tem de informação/imagens no meu blog sobre Randonê/Audax, fique à vontade.

Creio que as principais postagens com esses temas são essas:

http://pespracima.blogspot.com.br/2009/10/onde-foi-que-eu-errei-por-um-randone.html

http://pespracima.blogspot.com.br/2009/04/trezentos-quilometros.html

http://pespracima.blogspot.com.br/2008/04/audax-200km-brevetamos.html

http://pespracima.blogspot.com.br/2011/03/volta-randonagem.html



brevet histórico - o primeiro brevet formato Audax (strictu sensu) realizado no Brasil:

http://pespracima.blogspot.com.br/2009/03/audax-verdadeira-maionese.html


relato de um brevet do ponto de vista de voluntário no apoio:

http://pespracima.blogspot.com.br/2009/10/audax-de-um-outro-ponto-de-vista.html

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Rudinei Pimentel

Rudinei Pimentel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/03/2012

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty
MensagemAssunto: Audax 300 Km Porto Alegre - 27/04/2013   Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax EmptySex maio 03, 2013 2:55 pm


Vai ai os tempos do Audax de 300 km em Porto Alegre dia 27/04/2013.

Tempo pedalado - 14:25 horas - tempo total com paradas - 16:00 horas


Fomos inicialmente num ritmo bem forte e depois fomos reduzindo conforme o cansaço foi batendo. Era o único de reclinada e até aconteceu um fato

engraçado. Estávamos antes da largada eu e minha esposa, que é baixinha (mal passa de 1,50m). Ai apareceram dois ciclistas de Curitiba, nos olhararam e

perguntaram se podiam andar conosco durante a noite - largada foi próximo às 22:30 horas. O cara imaginou - uma baixinha dessas e um maluco que pedala

deitado, devem ser fáceis de acompanhar, devem fazer um ritmo bem lento. Aí conversa vai, conversa vem, perguntei ao curitibano que tempo ele pretendia

fazer e ele disse que em torno dumas 19 a 20 horas (tempo limite). Ai me desculpei com ele, disse que ia fazer menos de 15 horas e que não iriam esperar

ninguém, hehehe. Ai ele pulou fora, dizendo que não conseguiria fazer média mais alta. Mas no final foi tudo certo, apesar do cansaço. Os últimos 90 km

pegamos subidas longas e descidas tb, mas o cansaço estava pegando. Mesmo sabendo que audax não é velocidade, acabamos chegando no sétimo tempo

de 35 ciclistas. Muitos quando nos viam chegando nos PCs bem adiantados, não acreditavam e vinham olhar a bike. Alguns acham que as reclinadas, por

na maioria das vezes serem artesanais, são bicicletas lentas e incapazes de bons desempenhos e acabam errando a conta.

Abs a todos.

Agora se preparando para os 400 em Florianópolis em 24 de agosto, se tudo correr bem.


Rudi - Passo Fundo - RS
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_Bortolini

Pedro_Bortolini


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 36
Localização : Tupanciretã-RS

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax   Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax EmptySex maio 03, 2013 5:40 pm

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax 65621_429290980499381_144807590_n

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax ?ui=2&ik=e985fdc7b5&view=att&th=13e6bb5681408af9&attid=0

A pedido do amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
lgalicki




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2014

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax   Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax EmptyTer Abr 01, 2014 11:38 am

Em 23/03/14 completei o Audax 200 de Joinville, SC, em 10:05 horas. Utilizei um Trike-F da Performer.

Por enquanto a organização ainda não postou os resultados oficiais.

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax _MG_3773
Ir para o topo Ir para baixo
lgalicki




Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/03/2014

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax   Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax EmptyTer maio 06, 2014 4:13 pm

Fechei o Audax 200 de Florianópolis em 27/04/14 em 11 horas. Utilizei o mesmo traique que havia utilizado em Juntópolis.

Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax PX27042014_DSC_2191
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax   Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda- História dos reclineiros brasileiros em provas de Audax
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclineiros brasileiros na largada do Paris Brest Paris 2015
» Audax Boituva - 200 e 300 - reclineiros brevetados
» Reclinadas nas provas da federação de ciclismo do Rio de Janeiro
» Novo "circuito de provas" no Recreio (Rio de Janeiro - RJ)
» Reclineiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: