Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda para ferramentas de discussão internet

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Ajuda para ferramentas de discussão internet Empty
MensagemAssunto: Ajuda para ferramentas de discussão internet   Ajuda para ferramentas de discussão internet EmptySeg maio 27, 2013 11:56 pm

Pessoal,

Preciso de ajuda de vcs.

Participo de um grupo de pais da escola do meu filho que é uma escola associativa e temos uma série de questões a serem resolvidas.
A maior problema é a questão tempo, é muito difícil com que tenhamos um horário que consigamos uma participação efetiva de todas as famílias.
Há a questão também de organização das informações, acessibilidade a elas (transparência).

Sei que há as listas de email (yahoogroups, googlegroups), porém gosto muito mais do formato dos fóruns (recliforum, pedal.com).
Porém, não sei se há site que disponibilize o fórum gratuito com acesso restrito só para os membros.

Tentei ver se o forumeiros.com teria essa possibilidade, mas não consegui.

Se alguém tiver outras sugestões de ferramentas para resolver o meu problema, agradeço desde já.

Abraços,

Marcus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 65
Localização : Araçatuba - sp

Ajuda para ferramentas de discussão internet Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para ferramentas de discussão internet   Ajuda para ferramentas de discussão internet EmptySáb Dez 07, 2013 9:23 am

grupo fechado só acessível a membros tem o orkut oras!!!!

participo de vários grupos do orkut tem anos e anos e continua ideal e bom!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para ferramentas de discussão internet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Solicitação de ajuda
» Isenção de IPI para as Bicicletas
» Discussão sobre o novo forum
» SM D6 (a sexta bike do Duram) em discussão no BROL
» Ângulo do poste para o câmbio dianteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Off-topic-
Ir para: