Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Novo fórum de reclinadas! Qui Abr 03, 2014 7:49 am | |
| Na verdade, não é bem um novo fórum, mas uma seção sobre reclinadas em um fórum sobre bicicletas em geral, o pedal.com.br. O link é: http://www.pedal.com.br/forum/bicicletas-reclinadas-recumbent-bikes-trikes-bikes_forum46.html Já tem alguns tópicos lá sobre reclinadas, "garimpados" de outras seções do fórum, mas vamos prestigiar esse novo espaço e, quem sabe, trazer mais gente para o lado negro da força... | |
|
lgalicki
| Assunto: Re: Novo fórum de reclinadas! Qui Abr 03, 2014 10:35 am | |
| Bacana ver o pedal abrindo esse espaço, mas isso me lembra de uma impressão que tenho. É óbvio que as reclinadas chamam atenção pra caramba e um monte de gente quer saber mais sobre, mas me parece que é muito mais fácil alguém que não é ciclista "hardcore" demonstrar interesse do que pessoas que não praticam ciclismo regularmente. Talvez seja porque os ciclistas "hardcore" vejam uma reclinada e simplesmente pensem que aquilo não é uma bicicleta, pois bicicleta é aquilo que está entre as pernas dele. O reclineiro é um patinho feio com o qual os filhotes de cisne não querem ter contato pra não passar vergonha. Por esse motivo tenho dúvidas quanto ao sucesso dessa seção do fórum pedal.com.br. Será que estou enganado e tenho muito ódio no coração!? | |
|