Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) Empty
MensagemAssunto: VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo)   VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) EmptyQua Ago 27, 2014 11:05 pm


Estou vendendo minha Rowbike, já que há anos não a uso.  Na verdade, nunca cheguei a usá-la regularmente.  À época pareceu-me uma boa idéia praticar remo para exercitar os braços, tão pouco solicitados nas bicicletas reclinadas, mas preguicei...  Razz  Para quem é chegado numa malhação forte, é interessante por conjugar o exercício com o movimento ao ar livre. Bem melhor que um remo seco.

VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) 15056040651_a0f1763a13
VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) 14872502798_377ffa15c3

Aqui vai um vídeo originalmente gravado em 2009, mas somente agora "upado" para o YT:



Site do fabricante: http://www.rowbike.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Maurício Oliveira

Maurício Oliveira


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Brasília - DF

VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo)   VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) EmptyDom maio 31, 2015 4:24 pm

Olá Mordaz, ainda deseja vender a rowbike? Tenho 1,85 metros, esse quadro tem limite para o tamanho do ciclista/remador? Possui marchas? Qual o valor desejado? Agradeco a atencao.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo)   VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) EmptySeg Jun 01, 2015 6:26 pm

Maurício Oliveira escreveu:
Olá Mordaz, ainda deseja vender a rowbike? Tenho 1,85 metros, esse quadro tem limite para o tamanho do ciclista/remador?  Possui marchas? Qual o valor desejado? Agradeco a atencao.

Não há limite de tamanho, a não ser para os muito baixinhos, que não alcançam o chão.

Sim, tem marchas. Até troquei os passadores "grip" por "rapidfire". Às vezes o "grip" era acionado acidentalmente na puxada do remo.

Que tal você dar uma pesquisada no preço de uma Rowbike nova e me fazer uma oferta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Conteúdo patrocinado





VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo)   VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO uma Rowbike (bicicleta a remo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rowbike furtada!
» Mercosul em Bicicleta Dobrável aro 16
» Bicicleta a jato
» O Dia Municipal Sem Bicicleta?
» Bicicleta nos shoppings

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Classificados-
Ir para: