Para quem vai fazer o de bicicleta reclinada o Paris- Brest -Paris
Veja o regulamento para 2015.
Regulamentos
STARTS
BIKE
LIMITE DE TEMPO
ABERTURA DA
CONTROLES
Domingo 16:00-17:00
Bicicletas Solo
80 h
Livre
Domingo 17:15
Tandems, trigêmeos, trikes e todas as bicicletas especiais, reclinadas
90 h
Livre
Domingo 17:30 à 20:00
Bicicletas Solo
90 h
Para ser respeitada
Segunda-feira 04:50
Tandems, trigêmeos, trikes e todas as bicicletas especiais, reclinadas
84 h
Para ser respeitada
Segunda-feira 5:00 - 05:15
Bicicletas Solo
84 h
Para ser respeitada
As regras de 2015 PBP mostradas aqui são provisórios e estão sujeitos a reavaliação até Agosto de 2015.
Artigo 1 :
O Clube Audax Parisien organiza em agosto 16-20, 2015, o Paris-Brest-Paris Randonneur®, um evento BRM livre-passeado 1200 km, em que os pilotos não estão autorizados a receber qualquer apoio, exceto conforme permitido pelos organizadores. Paris-Brest-Paris Randonneur® é executado de acordo com o evento charter FFCT.
Artigo 2: Condições de entrada
Paris-Brest-Paris Randonneur® está aberto a FFCT, UFOLEP e FSGT membros em 2015, bem como para todos os pilotos internacionais.
A idade mínima é de 18 anos na data do início. Os pilotos devem ter completado uma série brevet Super Randonneur (200, 300, 400 e 600 km) de brevets ACP-sancionada em 2015, que são executados em muitos países pelos organizadores devidamente ACP-aprovados. Qualquer brevet ACP-sancionado de uma distância superior pode ser substituído por um brevet desperdiçada.
Artigo 3: Ciclistas Restrição
O número ciclistas pode ser restringida. O limite de ciclistas será publicado no site oficial Paris-Brest-Paris Randonneur® 2015 website.
Artigo 4: Pré-registro
. Disponível Preregistro estão abertas para aqueles que tenham concluído pelo menos um BRM em 2014. A data de pré-registro depende do brevet mais longo validado em 2014. Lugares limitados
de pré-registro Pessoa começa:
BRM montado a partir
Nov.01, 2013 a Oct.30 de 2014
Pré-inscrição começa em
1000 KM ou RM1200 e +
→
26 de abril de 2015
600 KM
→
03 de maio de 2015
400 KM
→
10 de maio de 2015
300 KM
→
17 de maio de 2015
200 KM
→
24 de maio de 2015
Alguns países podem aplicar condições locais para validar o pré-registro. Por exemplo, na França, UFOLEP e FSGT membros não serão autorizados a pré-inscrição até quatro dias após membros FFCT que têm feito a mesma quilometragem. A pré-inscrição vai reservar um lugar para o Paris-Brest-Paris Randonneur® 2015, o tempo de seu pagamento é aceito. Lugares limitados.Lugares disponíveis serão alocados em função do primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Se você não tiver convertido sua pré-inscrição em um registro definitivo até 23 de junho de 2015 à meia-noite (hora francesa), você vai perder o seu lugar reservado. Você ainda pode solicitar o registro, mas sem prioridade. A pré-inscrição só pode ser feita através da Internet no site da Paris-Brest-Paris Randonneur®: www.paris-brest-paris.org com menção de piloto filiação, número de licença piloto e homologação número do BRM mais longo montado. Para os veículos multi-piloto, o piloto que rodou o BRM mais longa irá iniciar o pré-registro, para que os seus co-piloto (s) terá a mesma prioridade para pré-registo.
Artigo 5: Inscrições
As inscrições só podem ser feitas através da Internet no site da Paris-Brest-Paris Randonneur®: www.paris-brest-paris.org
onde você pode visualizar o status de seu registro de formulário. Marcar Registro Você pode registrar assim que você ter concluído pelo menos três dos quatro brevets de qualificação que estão agendadas entre 31 de outubro de 2014 e 07 de julho de 2015. Seu lugar será definitivamente reservados no momento que seu pagamento é aceito.
Preregistered pilotos de todas as federações, bem como membros FFCT não preregistered e cavaleiros internacionais *
Nem preregistered membros UFOLEP / FSGT *
Abertura
31 de maio de 2015
07 de junho de 2015
Prazo De Entrega
14 de julho de 2015
14 de julho de 2015
* Lugares limitados disponíveis.
As inscrições serão processadas de acordo com a data de pagamento até o limite de lugares disponíveis é atingido. Se o limite for ultrapassado, uma lista de espera será aberta. Enquanto você estiver na lista de espera, o seu pagamento não será debitado de sua conta.
Os aplicativos que não foram concluídas em 14 de julho de 2015 à meia-noite (hora francesa) será definitivamente cancelado e o ciclista considerado como não apto. A restituição só será possível, nas condições previstas pelo seguro de cancelamento. Para DNF em um brevet de qualificação não será uma condição para o reembolso. Seu pedido será processado quando tiver concluído a sua ficha de inscrição com os números de homologação de seus quatro brevets de qualificação. Em seguida, você receberá um email de confirmação com instruções sobre o passeio.
Se o follow-up de seu formulário no site indica «validadas» e você não receber o e-mail de confirmação, você deve entrar em contato com os organizadores, nos seguintes endereços: • França: Inscription_fra@paris-brest-paris.org • Internacional: Inscription_int@paris-brest-paris.org
Artigo 6: Pagamento
A opção de pagamento seguro será proposta no final de sua pré-inscrição e / ou registro. Pode ser individual ou coletiva. . Nenhum pagamento por transferência bancária, cheque ou dinheiro serão aceitos
A taxa de pré-inscrição é 30 €, não reembolsável e deduzidos da taxa de inscrição final. A taxa de inscrição é 115 €
Redução de € 10 para membros FFCT
A taxa de inscrição inclui:
• participação em Paris-Brest-Paris Randonneur 2015
• garrafa de água oficial
• oficial colete reflector
• refeição quente na chegada
• bolsa de documento oficial
• PBP 2015 número do quadro
• PBP 2015 cartão de rota
• PBP 2015 rastreamento cavaleiro dispositivo
• medalha lembrança gravada (se você estiver homologados)
• seguro de cancelamento e seguro de evacuação médica de acordo com o contrato de seguro
• sinais de seta sobre o curso
• supervisão de carros oficiais e motociclistas
• acesso aos vários postos de controle e comida pára
• apoio de emergência nos pontos de verificação
• resultados brochura e 18 de Paris-Brest -Paris Randonneur® DVD enviado para seu endereço no início de 2016 Os custos da comida, dormir e de repatriamento em caso de desistência, são da exclusiva responsabilidade dos participantes.
Artigo 7: Cancelamento
Iniciada pelo participante :
Você pode ser reembolsado pela seguradora desde que cumpra as condições do seguro de cancelamento. Iniciada pelo organizador: : fora evento ter de ser cancelado pelo organizador devido a circunstâncias imprevistas, se o organizador é responsável ou Não, apenas uma soma fixa de 50 € será reembolsado. Nenhuma outra prestação será paga. jerseys solicitadas serão entregues se, à data do cancelamento do evento, a ordem já foi colocado com o fornecedor pelo Audax Clube Parisien.
Artigo 8: Regras para bicicletas
Qualquer bicicleta com duas ou três rodas dirigidas por um guidão e movidos por força muscular através de uma transmissão que consiste em um ou várias transmissões pode ser usado. A bicicleta não deve ter mais que 1 metro de largura. Bicicletas que não cumprem esses critérios terão de ser controlado pela Audax Clube Parisien. As bicicletas elétricas, tri-bares e todas as formas de bares estendidos são proibidos.
Bikes deve possuir um sistema de iluminação poderoso o suficiente para ser visto a uma distância de 100 m de frente e 150 m da parte traseira. Deve ser segura e permanentemente fixo na bicicleta, mesmo durante o dia, e em pleno funcionamento em todos os momentos. LEDs piscando na parte traseira são proibidos. Sistemas de iluminação de backup são fortemente recomendados.
luzes deve estar ligado em todos os momentos durante as horas de escuridão ou outras condições de pouca luz, se o participante pedala sozinho ou em grupo.
Os ficais de controle não permitiram que o ciclista prossiga caso não tenha um sistema de iluminação ou iluminação insuficiente, eles não vão permitir que ele ou ela para continuar até que a falha de iluminação seja reparada, a menos que ele ou ela tem iluminação de emergência. Neste caso, ele ou ela pode andar para o próximo checkpoint.
Recomendamos que os ciclistas de bicicletas reclinadas adicionem uma proteção para o conjunto de pé de vela, ou um protetor de corrente fixada no quadro, ou um guarda coroa um pouco maior do que a maior coroa. Recomendamos também pelo menos um espelho retrovisor esquerdo que pode ser ligado na parte posterior da luva. Finalmente, é altamente recomendável montar uma bandeira de segurança com faixas refletoras, no topo de um poste, pelo menos, 1,40 metros acima do solo. As bicicletas com carenagem deve imperativamente ser equipada com faixas refletoras na parte da frente, traseira e laterais.
Para testar seus equipamentos, os pilotos são aconselhados a completar pelo menos um 400 km ou 600 km evento sobre a mesma bicicleta que será usada para o Paris-Brest -Paris Randonneur®.
A fim de tornar os controles mais fácil, todos os pilotos terão seu número marcado em um emblema do quadro que devem permanecer solidários com a bicicleta ao longo do passeio.
Artigo 9: Equipamento
De acordo com o francês lei de trânsito, um colete de alta visibilidade deve ser usado ao rodar à noite (número norma de segurança EN 1150 ou EN 471).
Se o seu colete refletor está escondido (por exemplo, porque você está carregando uma mochila ou andar de decúbito), certifique- que você tem material refletor adicional para garantir que você está visto.
roupas de cor clara é recomendado para passeios a noite. É altamente recomendável usar um capacete aprovado durante todo o evento. Recomenda-se a vestir a camisa do clube randonneuring, a camisa oficial PBP ou camisa de qualquer outro evento RM. Profissionais jerseys de ciclismo da equipe estão proibidas.
Artigo 10: Rota e Controles
A folha de rota oficial será enviado quando o seu pedido será processado. A rota está sujeita ao acordo das autoridades.
Os caminhos de ida e volta são marcadas por setas de cores diferentes.
Os controlos oficiais são:
Na saída: iniciar o controle no Velódromo Nacional de Saint-Quentin-en-Yvelines em Montigny-le- BRETONNEUX, então VILLAINES-LA-JUHEL, FOUGÈRES, Tinteniac, Loudeac, CARHAIX, BREST.
No caminho de volta:. controles adicionais em MORTAGNE Au Perche e DREUX
Uma paragem de comida é fornecida na saída em Mortagne-au-Perche. Uma paragem de sono e comida é fornecida pelo Quedillac e Saint-Nicolas-du-Pélem em ambos os sentidos.
Também pode haver controlos secretos em ambos os sentidos.
Os pilotos devem permanecer na rota oficial. Por favor, esteja ciente de que a cobertura do seguro não será válida se você desviar da rota oficial.
Os organizadores reservam o direito de modificar a rota acima mencionado ou postos de controle no caso de as autoridades competentes negar a autorização para tomar uma determinada rota.
Todos os ciclistas e todo o apoio tripulações devem em todos os lugares e em todos os momentos agir corretamente para com o pessoal de controle.
Artigo 11: Responsabilidades e Seguros
Em todas as circunstâncias, os pilotos devem obedecer à lei francesa de tráfego.
É especialmente de salientar que os ciclistas que participam em Paris-Brest-Paris Randonneur® montar em seu próprio risco e que os ciclistas não estão cobertos a menos que tenham subscrito um seguro individual. O participante declara sob o princípio de honra de ser coberto por um seguro ao registrar.
A - política «Responsabilité Civile Défense & Recours» foi retirado pelos organizadores para a duração do evento, para todos os materiais ou danos corporais causados a terceiros por um participante.
Esta política inclui cobertura adicional para assistência médica e repatriação de todos os participantes.
Esta política não cobre qualquer dano à bicicleta ou equipamento em caso de uma queda ou em caso de roubo. Seguro pessoal devem ser comprados para cobrir esses riscos.
Em todos os lugares os ciclistas têm de cuidar de seus pertences pessoais. O ACP não podem ser responsabilizados em caso de perda ou roubo.
Artigo 12: O cavaleiro de Rastreamento
Um cartão de rota e um dispositivo de rastreamento eletrônico será distribuído a cada piloto antes do início. O ciclista deve manter ambos em boas condições. Recomendamos fixar uma imagem do passaporte recente no cartão de brevet (35x25 mm).
Os ciclistas devem sempre levar seu cartão de rota e deverá assegurar pessoalmente que seu cartão é validado em cada controle, quer. segredo oficial ou
perda do cartão de brevet, perda de o dispositivo de rastreamento, validação ausente ou incompleta, se de um funcionário ou um controlo secreto, irá resultar em desqualificação.
Artigo 13: Registe-in
Você deve ir para o check moto no momento que foi atribuído pelo ACP de acordo com seu pedido:
- sábado, 15 agosto das 08h00 da manhã às 19:00 para os pilotos a partir de domingo, agosto 16.
- domingo, 16 agosto de 8:00-13:00 am para os pilotos a partir de segunda-feira, agosto 17.
Assim que a sua bicicleta tenha sido verificado, ir para a sala de controle. Mostre seu ID foto oficial e você receberá o seu cartão de rota, dispositivo de rastreamento, quadro crachá e outros itens.Em seguida, assinar a folha inicial. Iniciar controle: Iniciar controlo terá lugar fora do Velódromo Nacional de Saint-Quentin-en-Yvelines, de 15 a 45 minutos antes de cada partida oficial. Para evitar as multidões, por favor, vá para o lugar de início anterior. Cuidado : Falta de validação do cartão brevet ou um dispositivo de rastreamento faltando gravar no início resultará em desqualificação. Iniciar : Como exigido pela sede da polícia, os ciclistas vão começar em ondas. Para razões de segurança, veículos oficiais levará os ciclistas através de Saint-Quentin-en-Yvelines (12 km). É proibido alcançá-los (os infratores serão atribuídos uma penalidade).
Artigo 14: Abertura e Encerramento Tempo dos Controles
A abertura e fechamento vezes indicados no cartão de rota deve ser respeitado. Nota: Para os pilotos a partir de 16h00 às 17h15, todos os horários de abertura são gratuitos. Os pilotos devem chegar a cada controlo dentro dos prazos. Apenas um incidente grave de material pode ser aceite como justificação para a chegada tardia eo atraso devem ser recuperados, o mais tardar dentro dos próximos dois controles.
Artigo 15: Homologação, desistências e ao desrespeito dos prazos
Qualquer que seja a hora de chegada, um brevet montado em menos de 43h56 não será homologado (isto corresponde a uma velocidade média de 28 quilômetros por a hora).
Todos os participantes que têm estão em conformidade com as regras de ganhar uma medalha gravada com seu tempo oficial. No caso de terem sido atribuída uma penalidade de tempo, que vai ser incluída no tempo de acabamento. A medalha foi projetado especificamente para o 18º PBP Randonneur®.
Os ciclistas que abandonam a prova devem mostrar o seu cartão de rota para um controlador ou outro membro da organização, que vai assiná-lo e anotá-lo com «abandono». O ciclista abandonando tem que remover o número do quadro e o dispositivo de rastreamento, mas pode manter ambos os itens, bem como o cartão de rota.
Artigo 16: Exame Médico
Um exame médico pode ser solicitada pelo secretário de Estado francês do Desporto, que arcará com os custos. Recusa de submeter a esse controle ou um resultado de teste positivo resultará em desqualificação e vai levar a sanções em conformidade com os regulamentos.
Artigo 17: veículos de apoio
Veículos de apoio estão proibidos na rota oficial dos pilotos. Cavaleiros que desejam ter um veículo de apoio (mesmo para apenas um controle) deve especificá-lo no momento da inscrição.
Uma rota especial foi prevista para veículos de apoio. Ciclistas podem ter apoio do seu veículo registrado apenas nos postos de controle e dentro de 5 km dos postos de controle.
Tanto o ciclista como o motorista do veículo de apoio devem assinar um compromisso solene pelo qual eles afirmam ter sido informado sobre o nível autorizado de apoio que pode ser prestado aos ciclistas, que a equipe de apoio irá cumprir com os regulamentos atuais e que o descumprimento esteja sujeito a sanções.
Artigo 18: Sanções e Apelações
O Clube Audax Parisien reserva-se o direito de recusar a entrada de Paris-Brest-Paris Randonneur® e de desqualificar os ciclistas em caso de grandes transgressões. Fiscais oficiais serão claramente identificados. Qualquer violação dos regulamentos registrados pelos fiacais oficiais será penalizado de acordo com a seguinte escala.
ESCALA DE SANÇÕES
Ultrapassar veículos oficiais no início do evento
1 h
Sem iluminação à noite, ou em condições de pouca visibilidade
1 h
A violação da lei de trânsito francês - Uso de telefone celular durante a condução
1 h
Pegar vácuo de alguém que não faz parte no evento
1 h
Poluição ambiental
2 h
Ausência de (ou oculto) colete refletivo à noite
2 h
Recusa a obedecer os fiscais
2 h
Presença de veículo na rota oficial, embora o motorista tenha se comprometido a seguir o itinerário especial.
2 h
Apoio dado na rota oficial, ou nas cidades de controle, por um veículo não registrado
5 h
Comportamento incorreto do ciclista ou equipe de apoio
para com os fiscais