Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
Assunto: Audax Floripa BRM 600 - julho 2016 Qua Jul 27, 2016 5:51 pm
Neste último fim de semana teve o Brevet de 600km do Audax Floripa.
Não posso dizer que estive como o único reclineiro, pq o ogum777 estava cicloviajando por Santa Catarina e chegou em Florianópolis quase junto comigo! Nos encontramos e demos umas pedaladas.
Segue um vídeo com algumas imagens:
Pra mim o "corre" do audax sempre começa uns dias antes e termina um tanto depois, por causa das muitas horas em busão e muitos embarques e desembarques (desta vez foi a rotina mais comum, que são três busões pra ir, e três pra voltar ). Aí aproveito pra dar umas roleteadas pelos lugares.
Os "resultados" saíram hoje e não tinha percebido que tinha tanta gente no 600. Foram 58 brevetados . Apenas 3 não concluíram. Eu fiz meu melhor tempo de 600 (com o melhor tempo de sono, o que acho melhor ainda - consegui dormir mais de 2h , somando ao total umas 11h parado) e creio que também foi a prova q fiz de maneira mais segura. Deu tudo certo e teve várias ocorrências favoráveis - inclusive, vento a favor!
De "baixas" e ocorrências catastróficas, um colega teve seu quadro quebrado no seat tube, na altura da abraçadeira do câmbio dianteiro, ainda antes do km 80. Conseguiu uma bike emprestada e terminou com ela! É o Theóphilo, que aparece no meu vídeo. Também teve o Ademar que tomou um capote feio, não sei como, e também quase teve que abandonar. Mas brevetou .
reclinadas
Assunto: Re: Audax Floripa BRM 600 - julho 2016 Qui Jul 28, 2016 7:02 pm
Tem um reclineiro aqui mais pro sul de floripa Vamos combinar.