O artigo tem considerações interessantes, mas acho que o estudo "de campo" foi bem mal feito. O autor confessa que estava cansado, usando um colar cervical e, ainda pior, desajustado pro tamanho do quadro.
Por fim, a "tese" dele é de que não foi o banimento da UCI que acabou com a popularidade das reclinadas, e sim que as disponíveis à época não eram lá aquelas coisas, se comparadas com o então desenvolvimento de bikes convencionais.
E, como jóia que eu não me recordo de já ter visto, este vídeo:
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Bicycle Quarterly faz review do Velorizontal - uma das reclinadas boladas pelo Mochet Qui Set 22, 2016 9:21 pm
Uma avaliação por um autêntico reclineiro seria mais interessante. A conclusão do cara é bem despropositada. Que desenvolvimento das bicis convencionais não estaria sendo acompanhado pelas reclis?
Márcio ArtTrike
Mensagens : 17 Data de inscrição : 23/04/2014 Idade : 35 Localização : Porto Alegre - RS
Assunto: Re: Bicycle Quarterly faz review do Velorizontal - uma das reclinadas boladas pelo Mochet Qui Set 22, 2016 10:53 pm
O artigo tem considerações interessantes, mas acho que o estudo "de campo" foi bem mal feito. O autor confessa que estava cansado, usando um colar cervical e, ainda pior, desajustado pro tamanho do quadro.
Por fim, a "tese" dele é de que não foi o banimento da UCI que acabou com a popularidade das reclinadas, e sim que as disponíveis à época não eram lá aquelas coisas, se comparadas com o então desenvolvimento de bikes convencionais.
E, como jóia que eu não me recordo de já ter visto, este vídeo:
Nino!! esse vídeo é uma joinha!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bicycle Quarterly faz review do Velorizontal - uma das reclinadas boladas pelo Mochet
Bicycle Quarterly faz review do Velorizontal - uma das reclinadas boladas pelo Mochet