Então, povo...
Segunda é dia de pedalar, então nada melhor que fazer um passeio de bike reclinada!
O tempo amanheceu bem fechado, prometendo chuva e talvez, frio.
Encontrei o Claudio às 07h em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande/MS e partimos meio que sem definir para onde...então seguimos o fluxo hehehe...
Fomos em direção a Corumbá, mas não tão longe, pois antes de chegar em Terenos/MS, o tempo abriu mas decidimos voltar, pois o retorno pela BR 262 é sempre com muito vento contra (e subida leve)
Algumas fotos:
No distrito de Indubrasil, pausa obrigatória para comer e beber.
refrigerante e chipa
Agora fotos do famoso "Valetão"...trecho da BR 060, no anel viário de Campo Grande/MS, que tem uma descida/subida monstruosa e gostosa de fazer, pois o movimento de veículos é pequeno e também serve de treinamento.
Esta não poderia deixar de postar...
não, ele não está "estercando"...está tirando uma chapa da sua bike, num ângulo diferente kkkkk
Agora, já do outro lado:
(as fotos anteriores são lááá daquele lado)
Bem,
Ultimamente tenho pedalado só pequenas distâncias com a Explorer.
Hoje fiz
56km, parando muito pouco (com excessão do lanche), só para tirar fotos.
Acho que descobri o porque minhas costas ou melhor, um ponto nela dói.
Eu estava pedalando muito longe do guidão, ficando muito inclinado, o que fazia com que eu curvasse as costas para "ficar encaixado" na posição...
Tive também que subir um pouco o ângulo do guidão, pois com frequência eu batia os joelhos nos trocadores...e este problema foi resolvido.
Mas surgiu um problema: o ajuste do banco tem várias opções...fiz algumas tentativas e a que seria ideal para meu tamanho, seria ajustar o parafuso colocando-o no buraco mais acima e à esquerda do que estou usando (note na penúltima foto que só falta subir uma posição).
Porém vou ter que "serrar" um pequeno canto (quina da direita/de baixo) eliminando aquela última opção de ajuste, pois a peça descerá um ou dois centímetro mas a peça enconsta na junção do quadro ( para mim creio que não fará falta este último ajuste, pois para mim é exatamente o oposto)
Será que fui claro na explicação??? vcs conseguiram entender??