Bike Sebring 2018 - reclinadas e velomóveis destruindo!
Autor
Mensagem
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
Assunto: Bike Sebring 2018 - reclinadas e velomóveis destruindo! Dom Fev 11, 2018 10:01 am
De ontem para hoje esteve rolando uma das seletivas mais tradicionais para o RAAM, as 24h de Sebring, na Flórida.
Há um velomobilista "ávido" na parada, o Dave Lewis, que parece realmente interessado em participar do RAAM. Ele pedala um Daniel Fenn com todas as traquitanas aerodinâmicas (o "teto" fechando o cockpit e as "ceroulas" fechando as rodas). Acabei de olhar na classificação do racesmith e consta ele ter completado 1041km em 23h55min. Isso dá uma média geral de 43,5 km/h!! Lembrando q em 24h a pessoa tem q parar pra ir ao banheiro algumas vezes, pelo menos - o q significa q a média pedalada foi um bocado mais alta.
(no strava dele a média está mais baixa, e a quilometragem tb. deve ter alguma falha)
Quanto às reclinadas, elas dominaram a prova de 100 milhas - os 6 primeiros colocados foram reclineiros, todos cruzbikers em suas Vendettas. Os dois primeiros terminaram juntos com resultado de photo finish. Pelas minhas contas, 38km/h de média.
Também tinha um cruzbiker nas 24h, que completou 648km em 22h37min, média geral de 28,6km/h. Provavelmente pedalou perto de 30km/h de média.
De outras reclinadas, havia tb uma Schlitter Encore nas 24h, q fechou 487km em 21h - o q tb é um bom trabalho mas não sei se isso é de fato uma conclusão da prova. Nas 12h havia 4 reclinadas, mas não sei quais modelos. Havia tb outro velomóvel nas 12h, parecia ser um Milan, mas não passou de 4h e meia de pedal - deve ter tido algum problema.
Bike Sebring 2018 - reclinadas e velomóveis destruindo!