Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.

InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Paracy 09 Modelo CruzBike

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NILO PARACY

NILO PARACY

Paracy 09 Modelo CruzBike Empty
MensagemAssunto: Paracy 09 Modelo CruzBike   Paracy 09 Modelo CruzBike EmptySeg Set 17, 2018 11:36 am

Bom dia estou finalizando um reclinavel estilo cruz bike e muitas pessoas mi procuram querendo saber onde comprei como eu que ja fiz outras 8 bikes quando  morava em santa cruz do sul (RS) e mesmo la tendo menos recurso achei mais facil gostaria de saber si tem algum inportador oficial da cruzbike para indicar para as pessoas Paracy 09 Modelo CruzBike 10010810[/url]Paracy 09 Modelo CruzBike 30090912

Meu cambio e um shimano nexus 3 marchas com coros de monareta ficou otimo Paracy 09 Modelo CruzBike 31140910

Por favor quem souber de um vendedor de  kit cruzbike me avise

olhem como e rapido montar o kit
Ir para o topo Ir para baixo
Cruzbiker

Cruzbiker

Paracy 09 Modelo CruzBike Empty
MensagemAssunto: Re: Paracy 09 Modelo CruzBike   Paracy 09 Modelo CruzBike EmptySex Set 21, 2018 3:02 pm

A Cruzbike deixou de comercializar o kit há uns dois anos.
Ir para o topo Ir para baixo

Paracy 09 Modelo CruzBike
Ir para o topo 
Página 1 de 1