| O que deveria aparecer no portal do fórum? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: O que deveria aparecer no portal do fórum? Seg maio 25, 2009 7:18 am | |
| Pessoal,
Vou lançar aqui uma pergunta.
O que deveria aparecer no portal do fórum??
Segue abaixo algumas restrições: 1. Deve ser algo desligado de questões regionais ou culturais, pois seria legal termos a participação de pessoas de todos os cantos. 2. Não pode ser algo muito dinâmico tipo o que existe no Bent Ride Online (quase um blog), afinal não domino PHP e não tem ninguém que participe do fórum e que domine a ferramenta, pelo menos por enquanto.
Acho que o resto podem sugerir de tudo!! Depois, se necessário, juntamos as principais sugestões e fizemos uma votação no próprio portal.
Abraços, | |
|
| |
marcelo_montanhista
| Assunto: fotos Dom Jun 07, 2009 8:22 am | |
| fotos aleatorias de reclinadas no portal?
mais um mapa da distribuicao de reclinadas na america do sul?
abs
marcelo | |
|
| |
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: Boas idéias!! Seg Jun 08, 2009 7:42 am | |
| Oi Marcelo, Obrigado pelas idéias. Assim que der vou tentar implementá-las.
Abração, | |
|
| |
Raul-spray8
Mensagens : 16 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 42 Localização : Portugal-Lisboa
| Assunto: Re: O que deveria aparecer no portal do fórum? Qua Jul 08, 2009 11:17 pm | |
| creio que poderia ser colocado fotos dos estilos de reclindas e uma breve descrição que achas? Ou até mesmo um quadro com com as vantagens de se ter uma reclinada seria legal pois assim tem me ganho cada dia, sabe fotos desde as antigas até as do dia de hoje! Fica ai minha sujestão abraços !!! | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: O que deveria aparecer no portal do fórum? Seg Nov 30, 2009 4:18 am | |
| Franz,
Tá na hora de colocar o Klaus lá na parte de fabricantes brasileiros, ele já está aceitando encomendas de reclinadas de bamboo. | |
|
| |
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: O que deveria aparecer no portal do fórum? Seg Nov 30, 2009 12:37 pm | |
| Acho que poderia ser algo tipo blog mesmo, como o Bentrider Online (o qual, aliás, não é tão dinâmico assim. Entre uma novidade e outra, passam-se vários dias). | |
|
| |
xamã
Mensagens : 176 Data de inscrição : 04/03/2011 Idade : 60 Localização : Pantanal MS
| Assunto: Re: O que deveria aparecer no portal do fórum? Sex Mar 11, 2011 7:30 pm | |
| - marcelo_montanhista escreveu:
- fotos aleatorias de reclinadas no portal?
com o tópico já tendo feito aniversário de 'não postagem', mas como sou iniciante aqui, estou aos poucos lendo os tópicos mais antigos e cheguei neste aqui ... antes de ler o conteúdo tinha pensado o mesmo que o marcelo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que deveria aparecer no portal do fórum? | |
| |
|
| |
| O que deveria aparecer no portal do fórum? | |
|