| Camisetas Recliforum | |
|
+13ZÖHRER Bira Sandro luis Raul Olavo Emílio D. C. Marco Di Martino Mordaz Klaus Franz artur elias marcelo_montanhista Ignacio 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marcelo_montanhista
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 8:48 pm | |
| marcelo = 1 GG e 1 P ambas manga longa. abs
| |
|
| |
Ignacio
Mensagens : 133 Data de inscrição : 14/11/2009 Idade : 49 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 8:53 pm | |
| | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 9:08 pm | |
| Ignácio,
Coloca uma para a Liza manga longa tamanho P
Última edição por Olavo em Sex Jun 25, 2010 9:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
artur elias
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 9:08 pm | |
| - Ignacio escreveu:
- Conforme prometido, vai desenho da EXD.
Se todos estiverem de acordo, altero o layout da camiseta. Ignacio
P.S.: Pedro, espero que não leves a mal a simplificação da obra-prima... \ Eu achei muito massa! Aí é que tá, a "simplificação" é justamente o que fica bacana. Não é mais o desenho de uma determinada bicicleta, está mais para um ícone, uma representação, uma sugestão. O primeiro desenho sugere uma high racer, mas como ela parece bem alongada, e tem uma pequena curva no garfo traseiro, ela acomoda/sugestiona vários desenhos de vários modelos diferentes. Se fosse utilizada a imagem original do Pedro, destoaria muito do outro desenho. Já com esta "meta-EXD", a camiseta tem sua unidade estética reforçada. Desculpem se estou enchendo com isso. p.s.: Ignacio, pode pôr 2 manga longa pra mim. Sabe por que? Tenho certeza que depois de encomendado e pago vai aparecer algum boi-corneta fazendo beiço e dizendo que ficou sem. Aí eu vendo pra ele. Sem lucro, se pedir com jeito. | |
|
| |
Ignacio
Mensagens : 133 Data de inscrição : 14/11/2009 Idade : 49 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 9:15 pm | |
| Artur, obrigado pelo retorno. Amanhã faço a nova proposta de lay-out e divido com todos. Na tabela abaixo já incorpara os últimos pedidos realizados. Qualquer erro favor avisar. Nome | Manga cavada | Manga curta | Manga Longa | Tamanho | Artur Elias | 1 | 0 | 2 | G | Emílio DC | 0 | 0 | 0 | A confirmar | Franz | 0 | 0 | 1 | A confirmar | Ignacio | 0 | 1 | 2 | G | Klaus | 0 | 0 | 1 | XG | Marcelo | 0 | 0 | 1 | XG | Marcelo(P) | 0 | 0 | 1 | P | Mordaz | 0 | 0 | 1 | A confirmar | Olavo | 2 | 0 | 2 | XG | Olavo-Liza | 0 | 0 | 1 | P | Pedro | 0 | 0 | 1 | G | Raul | 0 | 1 | 1 | XXG | Sandro Luiz | 0 | 0 | 1 | G |
| |
|
| |
ZÖHRER
Mensagens : 393 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 9:22 pm | |
| Olá Ignácio, seu desenho ficou muito legal, mas o desenho feito é o do antigo modelo Option, na EXD não tem o tubo diagonal em baixo do banco e o pé de vela é colado na caixa de direção, eu sei, preciosismo meu, mas já que seu desenho está tão fiel, não custa nada. Uploaded with ImageShack.us Grande abraço Pedro Zöhrer | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 9:28 pm | |
| Já que estava com a mão na massa, acabei fazendo tudo hoje mesmo. Proposta Frente Proposta Costas anterior Nova Proposta Costas Aguardo comentários e confirmação da proposta final para orçamento | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 9:33 pm | |
| - ZÖHRER escreveu:
- Olá Ignácio,
seu desenho ficou muito legal, mas o desenho feito é o do antigo modelo Option, na EXD não tem o tubo diagonal em baixo do banco e o pé de vela é colado na caixa de direção, eu sei, preciosismo meu, mas já que seu desenho está tão fiel, não custa nada.
Uploaded with ImageShack.us Grande abraço Pedro Zöhrer Pois é Pedro, acabei usando a imagem que vc postou...estava achando que tinha algo diferente da minha EXD, mas não sabia o pq. Esse eu deixo para amanhã mesmo...hehehhe T+ | |
|
| |
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 10:09 pm | |
| - artur elias escreveu:
- Um último detalhe estético (por favor, sem reiniciar toda a discussão):
Já reiniciou! Mas tem de resolver; não tem outro jeito. - artur elias escreveu:
- aquele desenho tridimensional nas costas não combina muito, na minha opinião.
Seria melhor um desenho plano, esquemático, sugestionando (mais do que reproduzindo) a bicicleta. O desenho da frente da camiseta faz exatamente isso. Também acho! - artur elias escreveu:
- Tenho 2 sugestões:
1) reproduzir o desenho da frente tbém nas costas
2) aproveitar e acrescentar um outro, no mesmo estilo, sugestionando uma reclinada "menos radical", com entre-eixos maior (LWB ou MWB). Uma homenagem à EXD ficaria bem e acho que vários reclineiros se sentiriam representados. Hmmm.... prefiro SWB. A EXD não precisa de homenagem. Para isso já existem as camisas Zöhrer. | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 10:21 pm | |
| - Ignacio escreveu:
- Já que estava com a mão na massa, acabei fazendo tudo hoje mesmo.
Proposta Frente
ESSE desenhinho aí da frente está ótimo! Muito singelo; legal demais! Acho que poderia ser usado atrás também, talvez com um traço mais grosso para aparecer melhor. Sinceramente, não gostei dos outros. O do Franz é a reclinada dos sonhos, mas é complexo/fotográfico/detalhado demais. Já o desenho da CLWB, não é suficientemente arrojado. | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 10:27 pm | |
| Gostei do desenho da nova proposta! | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 10:30 pm | |
| R$50 pela manga longa? Quero duas, tamanho P. O que o Pedro falou sobre a necessidade de mangas um pouco mais compridas, devido à posição de pilotagem, tem tudo a ver. Tem tamanho PP ou PPP feminino? Talvez a Leonor se interesse. Melhor ainda: Seria possível informar a quais medidas correspondem esses tamanhos? Algo como o que a Solo informa sobre suas camisas: []s RT | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sex Jun 25, 2010 10:31 pm | |
| - Olavo escreveu:
- Gostei do desenho da nova proposta!
Qual, exatamente? | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 7:14 am | |
| - Mordaz escreveu:
- Ignacio escreveu:
- Já que estava com a mão na massa, acabei fazendo tudo hoje mesmo.
Proposta Frente
ESSE desenhinho aí da frente está ótimo! Muito singelo; legal demais! Acho que poderia ser usado atrás também, talvez com um traço mais grosso para aparecer melhor.
Sinceramente, não gostei dos outros. O do Franz é a reclinada dos sonhos, mas é complexo/fotográfico/detalhado demais. Já o desenho da CLWB, não é suficientemente arrojado. Mordaz, dá olhada na página 1, essa configuração foi a 1a apresentada. A maioria naquele momento optou por usar algo diferente. Bueno, posso mudar sem problemas, mas acredito que seria interessante termos desenho para podermos confluir a vontade da maioria. Tens alguma foto lateral de alguma bicicleta que gostarías de usar como modelo? Com relação a imagem da bike do Franz, concordo com a questão fotografica. Acho que ficou legal na camiseta(versão PC), mas não sei se ficaria tão boa real. Com relação as informações das camisetas, não tenho este tipo de tabela. Vou solicitar aos fornecedores e ver se eles possuem algo? Att Ignacio | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 7:19 am | |
| Pessoal, Vai a EXD com as correções. Gostaria de ressaltar que o desenho é baseado na EXD, mas se olharmos no detalhe acredito que seria bastante representativo para uma Rans também. Ou seja, no fundo, representa bem as LWB de forma geral.
Última edição por Ignacio em Sáb Jun 26, 2010 9:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 8:29 am | |
| Mais uma opção...vai desenho da capoeira... Bom, até o momento temos 3 alternativas... 1) Highracer 2) Meta-EXD 3) Meta-Capoeira Favor comentar para tomarmos a decisão de qual colocaremos nas costas da camiseta ou se alguem tem outro desenho que represente a vontade do grupo. Grato Ignacio
Última edição por Ignacio em Sáb Jun 26, 2010 9:30 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 8:53 am | |
| Mais uma informação na tabela para podermos organizar a logística de distribuição das camisetas... Nome | Manga cavada | Manga curta | Manga Longa | Tamanho | Cidade | Artur Elias | 1 | 0 | 2 | G | Porto Alegre | Emílio DC | 0 | 0 | 0 | A confirmar | A confirmar | Franz | 0 | 0 | 1 | A confirmar | A confirmar | Ignacio | 0 | 1 | 2 | G | Porto Alegre | Klaus | 0 | 0 | 1 | XG | Porto Alegre | Marcelo | 0 | 0 | 1 | XG | A confirmar | Marcelo(P) | 0 | 0 | 1 | P | A confirmar | Mordaz | 0 | 0 | 2 | P | Rio de Janeiro | Olavo | 2 | 0 | 2 | XG | Porto Alegre | Olavo-Liza | 0 | 0 | 1 | P | Porto Alegre | Pedro | 0 | 0 | 1 | G | Rio de Janeiro | Raul | 0 | 1 | 1 | XXG | Porto Alegre | Sandro Luiz | 0 | 0 | 1 | G | A confirmar |
Última edição por Ignacio em Sáb Jun 26, 2010 9:26 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 8:56 am | |
| - Ignacio escreveu:
- Bom, até o momento temos 3 alternativas...
1) Highracer 2) Meta-EXD 3) Meta-Capoeira
Favor comentar para tomarmos a decisão de qual colocaremos nas costas da camiseta ou se alguem tem outro desenho que represente a vontade do grupo.
Tem um desenho grande da opção 1? Se é , meu voto é 1. []s RT | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 9:01 am | |
| - Ignacio escreveu:
- Mordaz, dá olhada na página 1, essa configuração foi a 1a apresentada.
É mesmo! É que o tópico ficou longo e começou há muito tempo. Foi vc quem fez o desenho? Muito bom. Parabéns. []s RT | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 9:03 am | |
| Para mim, duas de manga longa, tamanho P. Estou no Rio de Janeiro.
[]s RT | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 9:28 am | |
| Olá Mordaz,
Obrigado, fui eu quem desenhou mesmo. o Powerpoint se presta bem para algumas coisas... e para esse tipo de desenho ele se superou.
Tabela atualizada com suas informações | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 10:03 am | |
| Sres,
Criei um post específico para definirmos a imagem das costas da camiseta.
Mordaz, favor registrar teu voto neste post
Grato
Ignacio | |
|
| |
Olavo
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 12:38 pm | |
| Voto para as costas na 3 meta-capoeira
RT, já tem a HR na frente,vamos colocar outro tiponas costas! | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 1:31 pm | |
| | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Sáb Jun 26, 2010 4:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum | |