| Camisetas Recliforum | |
|
+13ZÖHRER Bira Sandro luis Raul Olavo Emílio D. C. Marco Di Martino Mordaz Klaus Franz artur elias marcelo_montanhista Ignacio 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Emílio D. C.
Mensagens : 39 Data de inscrição : 19/08/2009 Idade : 31 Localização : Venâncio Aires - RS
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 2:35 pm | |
| Uma camisa com bolsos frontais pode ser usada em uma bike normal sem inconvenientes? E caso sim, os bolsos podem ficar cheios? Me interesso na camisa, mas, bem, nem reclinada tenho ainda ( ), então... P.S.: O quadro está quase pronto!! | |
|
| |
Marco Di Martino
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 2:36 pm | |
| - Klaus escreveu:
- Atrás a evolução poderia ser assim:
Em uma das revistas especializadas em ciclismo reclinado que trouxe dos EUA existe a evolução sugerida. Mas ela não termina em um ciclista convencional e sim em um ciclista em uma reclinada que mistura uma tandem com uma LWB e uma SWB. Acho que a última figura tem que ser a de um reclinado e não a de um ciclista doloroso... Saudações! | |
|
| |
Marco Di Martino
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 2:40 pm | |
| - Klaus escreveu:
essa precisaria mais uns retoques. Vejam que interessante! A última figura remete à curvatura das costas da primeira postura!!! O ciclista doloroso alude às convicções darwinianas de nossas origens!!! Abraços!!! P.S.: ainda prefiro o Paraíso, com Deus, Adão, Eva, maçã e até a cobra em LWBs!!!
Última edição por Marco Di Martino em Ter Abr 06, 2010 3:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 3:16 pm | |
| Oi Marco!!
O último desenho fica embaixo, não é o speedeiro, sendo ele o nosso logotipo que estará na frente também.
Fica divertido, vai. | |
|
| |
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 6:47 pm | |
| - Marco Di Martino escreveu:
- Vejam que interessante! A última figura remete à curvatura das costas da primeira postura!!! O ciclista doloroso alude às convicções darwinianas de nossas origens!!!
Pois foi exatamente isso que eu disse no meu post anterior: - Mordaz escreveu:
- Quanto à tal "evolução", isso não está meio batido, não? Para ficar um negócio divertido, poderíamos usar quatro imagens: aquele hominídeo acorcundado ao lado de um espideiro, e um sujeito deitado numa rede ao lado de um reclineiro. Entenderam a óbvia analogia?
| |
|
| |
Ignacio
Mensagens : 133 Data de inscrição : 14/11/2009 Idade : 49 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 7:03 pm | |
| As pessoas que mostraram interesse até o momento são
Artur Elias-1 Emílio DC-1 Ignacio- 2 Klaus - 1 Marcelo - 2 Mordaz - 1
Total até o momento 8, faltam mais 17 para o primeiro pedido | |
|
| |
Emílio D. C.
Mensagens : 39 Data de inscrição : 19/08/2009 Idade : 31 Localização : Venâncio Aires - RS
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 7:09 pm | |
| Opa, nao confirmem meu nome ainda... Repetindo a pergunta de antes: a camisa pode ser usada em bikes comuns sem inconvenientes?? | |
|
| |
Ignacio
Mensagens : 133 Data de inscrição : 14/11/2009 Idade : 49 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 7:19 pm | |
| Ok Emílio, desculpe o engano. Não sei responder esta pergunta pois não tenho camisas com bolsos frontais ainda.
Então vai a lista até o momento dos interessados
Artur Elias-1 Emílio DC-0 ( a confirmar) Ignacio- 2 Klaus - 1 Marcelo - 2 Mordaz - 1
Total até o momento 7, faltam mais 18 para o primeiro pedido | |
|
| |
marcelo_montanhista
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 9:11 pm | |
| pessoal,
se forem feitas aqui nessa empresa de curitiba, os bolsos serão laterais. ou seja serve para qualquer bike. abs marcelo | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Ter Abr 06, 2010 10:41 pm | |
| Oi pessoal!
Adorei a idéia do Mordaz da evolução terminar com um cara na rede e embaixo o nosso símbolo que também estará na frente da camisa só temos que conseguir bolar esses desenhos.
Para mim o bolso fica bem na frente mesmo pois no lado as pessoas que visam mais performance perderão aerodinâmica e além de que não imagino que seja confortável o bolso lateral em uma reclinada mais deitada e também que se esse bolso lateral é pensado para bikes de speed eles mais provavelmente seja incompatível com reclinadas. | |
|
| |
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: mais um nome na lista Qua Abr 07, 2010 12:22 pm | |
| Pessoal, Coloquem meu nome na lista de compradores da camisa. Algumas opiniões de minha parte: - Aquele texto na vertical poderia ser feito com a mesma letra do fórum (Curlz MT e pode facilmente ser feita no microsoft powerpoint do office 2007). - De qualquer modo a imagem do topo da página do fórum também é facilmente extraída clicando sobre ela com o botão direito do mouse e depois em "salvar imagem como..." - Uma sugestão adicional: a bike que aparece ao lado do texto aqui no topo da página, poderia aparecer nos ombros e simétrica, também conforme está no topo da página. - Particularmente, a idéia da evolução para mim também parece batida. Tenho um desenho de uma bike em 3D, o qual nunca usei. Tinha preparado ele especialmente para imprimir em 3D naqueles blocos de cristal (sabem do que estou falando??? no rio deve ter vários com o cristo redentor nas lojas de sourvenirs ). Em portugal sai baratinho (entre 25 e 30 euros) fazer um desses grandão. Só não fechei a compra na época porque não tinha $$$$. Talvez esse desenho substituísse bem a bike que aparece na sugestão. Topam??? Se possível posto ele ainda hoje aqui no fórum para que todos possam criticar. - Seria interessante seguir as cores do fórum, ou seja, se houver chances, poderiamos inserir o tom cinza. Apenas para constar: Quando idealizei as cores da página (as quais são tom sobre tom), atribuí o verde para dar uma idéia de "natureza, meio ambiente, etc". Os tons pastéis tb são propositais, para destacar as imagens, quando tiver alguma. Por fim, o cinza pretendia trazer serenidade. Até hoje não tinha passado isso para ninguém. De qualquer forma, a camisa que sair, independente como for, ainda será legal. A iniciativa foi muito legal. Abração a todos, | |
|
| |
Marco Di Martino
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qua Abr 07, 2010 12:51 pm | |
| - Mordaz escreveu:
- aquele hominídeo acorcundado ao lado de um espideiro
[/quote] A primeira figura é um hominídeo? Parece um símio... Acho que a analogia que sugeriste pode ser levada a mal pelos ciclistas doloridos e convictos. Uma coisa é a gente, entre nós, praticar o senso de humor, outra é levá-lo a mais gente indiscriminadamente. Conheço ciclista que tem implicância com reclinadas. O Olavo já discutiu com um assim em um passeio comigo e até comentei isso com ele no dia. Esse ia ficar irado com o recurvado ao lado do dolorido e o reclinado ao lado do descansado... Saudações!!! | |
|
| |
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: desenho prometido Qua Abr 07, 2010 4:57 pm | |
| Pessoal, Segue o desenho que prometi. vejam se concordam. Abraços, | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qua Abr 07, 2010 5:25 pm | |
| Eu achei perfeito o layout que o Ignácio fez que esta no fim da primeira página. Penso que o logotipo mais simples é mais abrangente, reclinamente falando, justamente por ser mais simples. Talvez a camisa não precise ser um retrato fiel do fórum. O layout do fórum esta perfeito para mim, gosto muito mesmo, mas para camisa gosto mais da versão que mencionei acima. Seja o que for decidido, estarei de acordo com o que a maioria escolher. | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qua Abr 07, 2010 8:11 pm | |
| - Marco Di Martino escreveu:
- A primeira figura é um hominídeo? Parece um símio...
Bom, se evoluiu para um Homo Sapiens, é um hominídeo. Um primata (como ainda somos), mas não um macaco. - Marco Di Martino escreveu:
- Acho que a analogia que sugeriste pode ser levada a mal pelos ciclistas doloridos e convictos. Uma coisa é a gente, entre nós, praticar o senso de humor, outra é levá-lo a mais gente indiscriminadamente. Conheço ciclista que tem implicância com reclinadas. O Olavo já discutiu com um assim em um passeio comigo e até comentei isso com ele no dia. Esse ia ficar irado com o recurvado ao lado do dolorido e o reclinado ao lado do descansado...
É verdade! Poderia ficar irado, mas não poderia, honestamente, discordar do que dói! Acho que alguém que se incomoda com uma brincadeira dessa não está muito convicto de sua opção ciclística. Os bons espideiros, por exemplo, não se incomodariam nem um pouco com isso, até porque não é qualquer um numa reclinada que vai superá-los em uma competição. Eles só podem invejar mesmo o nosso conforto! []s RT | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qua Abr 07, 2010 8:18 pm | |
| - Klaus escreveu:
- Adorei a idéia do Mordaz da evolução terminar com um cara na rede e embaixo o nosso símbolo que também estará na frente da camisa só temos que conseguir bolar esses desenhos.
Legal, só que eu não sugeri manter a evolução. Eu sugeri usar isso (quatro imagens para fazer duas analogias) em vez da evolução. (Nada contra a evolução; não sou criacionista!) - Klaus escreveu:
- Para mim o bolso fica bem na frente mesmo pois no lado as pessoas que visam mais performance perderão aerodinâmica e além de que não imagino que seja confortável o bolso lateral em uma reclinada mais deitada e também que se esse bolso lateral é pensado para bikes de speed eles mais provavelmente seja incompatível com reclinadas.
Concordo. Aliás, não estou fazendo muita questão desse bolso frontal. Para mim bastaria não ter bolso atrás.
Última edição por Mordaz em Qua Abr 07, 2010 8:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mordaz
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qua Abr 07, 2010 8:20 pm | |
| - Klaus escreveu:
- Seja o que for decidido, estarei de acordo com o que a maioria escolher.
Idem. | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qua Abr 07, 2010 9:12 pm | |
| Bueno Pessoal, Vamos a outra rodada de amostras, mais uma vez busquei colocar aquilo que se aproximou ou concenso. Acho que estamos quase lá. Att Ignacio | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qua Abr 07, 2010 9:14 pm | |
| Então vai a lista até o momento dos interessados
Artur Elias-1 Emílio DC-0 ( a confirmar) Franz- 1 Ignacio- 2 Klaus - 1 Marcelo - 2 Mordaz - 1
Total até o momento 8, faltam mais 17 para o primeiro pedido | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qui Abr 08, 2010 6:14 pm | |
| Gostei de todas as ideias, qualquer uma decidida, eu quero! Sou ateu, mas sou contra a evolução Artur Elias-1 Emílio DC-0 ( a confirmar) Franz- 1 Ignacio- 2 Klaus - 1 Marcelo - 2 Mordaz - 1 Olavo - 4 (2 manga longa e 2 sem manga nehuma) | |
|
| |
Ignacio
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qui Abr 08, 2010 6:24 pm | |
| É isso ai pessoal, faltam só mais 13 camisetas pedidas e podemos fazer a encomenda.
E como ficou a ceitação da última proposta? O Silêncio é de concentimento?
Abraços | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qui Abr 08, 2010 7:29 pm | |
| Sim, :-)
Eu adorei o layout da camisa. | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qui Abr 08, 2010 8:59 pm | |
| Tá beleza a última! Só não entendi o esquema do bolso lateral que o Marcelo Falou, quero ver um desenho Eu adorei esta da foto, queria o fecho e os bolsos também com fechos igual a da foto | |
|
| |
Olavo
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qui Abr 08, 2010 9:04 pm | |
| Legal da foto acima também, é a gola, no nosso caso pode ser uma gola verde mais escuro. | |
|
| |
Klaus
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum Qui Abr 08, 2010 9:18 pm | |
| A gola é muito importante!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camisetas Recliforum | |
| |
|
| |
| Camisetas Recliforum | |
|