| Reportagem c/Klaus no RBS Esporte | |
|
+4Klaus Franz Olavo Alex Berta 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alex Berta
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/02/2009 Idade : 47 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Reportagem c/Klaus no RBS Esporte Sex maio 29, 2009 2:34 pm | |
| E aí, pessoal!
Hoje de manhã vi a chamada para o RBS Esporte deste sábado (programa de esportes que passa aqui no RS), e adivinha com quem teremos uma reportagem? Com o Klaus, mostrando as suas bicicletas de bambu! :-D
Pelo que sei o programa começa lá pelas 9h da manhã, no sábado.
Vamos prestigiar o nosso colega reclineiro e construtor caseiro!
Abraços, Alex. | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Reportagem c/Klaus no RBS Esporte Sáb maio 30, 2009 8:40 am | |
| Grande Klaus! O programa foi bem legal, e morri de inveja do cara que experimentou Ainda nem vi de perto essa tua última reclinada! | |
|
| |
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: Show de bola Sáb maio 30, 2009 9:03 am | |
| Show de bola a reportagem. Assim que der alguém tem que por no youtube para todos poderem ver.
Abraços, | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: :-) Sáb maio 30, 2009 2:29 pm | |
| Olá pessoal!!
Ja da para ver a matéria na página do RBS Esporte. O link é:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=64251&channel=45
Só que ta o programa inteiro. A parte da reclinamboo é a partir de 12 minutos e 3 segundos e meio.
Já pedi pra Karine me mandar só a parte da B.B.K. daí eu vou por no youtube, ;-)
Abraços!!!
| |
|
| |
Raul
| Assunto: Re: Reportagem c/Klaus no RBS Esporte Sáb maio 30, 2009 4:23 pm | |
| Eu tb vi e fiquei muito orgulhoso do nosso amigo!
Abraços.
Raul | |
|
| |
Alex Berta
Mensagens : 39 Data de inscrição : 16/02/2009 Idade : 47 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Reportagem c/Klaus no RBS Esporte Sáb maio 30, 2009 4:42 pm | |
| Grande Klaus!
A reportagem tava muito legal! Assim que conseguir o vídeo dela, posta aqui pra gente!
Também fiquei orgulhoso de ti!
Grande abraço! | |
|
| |
Mateus
Mensagens : 33 Data de inscrição : 25/05/2009 Idade : 52 Localização : Triunfo/RS
| Assunto: Re: Reportagem c/Klaus no RBS Esporte Sáb maio 30, 2009 10:07 pm | |
| 10, NOTA 10!
Eu já tinha pensado em fazer uma bike de bamboo, catei até uns tutoriais na internet, mas deixei pra mais tarde e fiquei um pouco em dúvida se iria tentar fazer mesmo ou não, mas depois de ver a reportagem já decidi: pretendo ter minha propria bamboo bike em 2010.
Seria bom conhecer o Klaus, espero que isso aconteça logo. | |
|
| |
NILO PARACY
Mensagens : 44 Data de inscrição : 21/05/2009 Idade : 57 Localização : PELOTAS
| Assunto: bambu Dom maio 31, 2009 4:29 pm | |
| a diversas fabricas de bicicleta com bambu faz pesquisa bicileta de bambu | |
|
| |
artur elias
| Assunto: Re: Reportagem c/Klaus no RBS Esporte Qua Jun 10, 2009 8:30 pm | |
| - Klaus escreveu:
- Olá pessoal!!
Ja da para ver a matéria na página do RBS Esporte. O link é:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=64251&channel=45
Só que ta o programa inteiro. A parte da reclinamboo é a partir de 12 minutos e 3 segundos e meio.
Já pedi pra Karine me mandar só a parte da B.B.K. daí eu vou por no youtube, ;-)
Abraços!!!
finalmente consegui ver o programa - achei super bem-feito (o que, confesso, me surpreendeu um pouco) a história que eles 'armaram' ficou muito convincente; a naturalidade e simpatia do Klaus frente à câmara, excepcional; aquele vivente experimentando deu um toque bem realista, tipo assim, qualquer um pode consegue andar, não tem mistério... enfim, creio que é um tremendo 'golaço' midiático para a bicicleta reclinada, a construção caseira, e os materiais alternativos, de uma vez só! fico esperando o linque youtube para postar tbém no Pés pra Cima forte [ ] a. _____________ | |
|
| |
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: traduzida Sex Jul 17, 2009 2:43 pm | |
| Olá pessoal!!
Eu consegui traduzir e incluir a tradução no vídeo do youtube.
Por sugestão do Artur nós poderíamos enviar pros blog`s reclinados publicados em inglês. Que tal?
Se alguém perceber algo que eu possa melhorar na tradução me conta, ;-)
Abraços, Klaus
Link :
https://www.youtube.com/watch?v=HTGPtxO9sf8 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reportagem c/Klaus no RBS Esporte | |
| |
|
| |
| Reportagem c/Klaus no RBS Esporte | |
|