| Bike Chopper | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sandro luis
| Assunto: Bike Chopper Qua maio 26, 2010 4:37 pm | |
| Olá, pessoal Estou montando minha primeira chopper, dicas e sugestões serão bem vindas. Até mais. Sandro Luís | |
|
| |
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: Show de bola Qui maio 27, 2010 9:10 am | |
| Ola Sandro,
Que show de bola está ficando seu trabalho. Eu tinha lhe aconselhado a usar o espaço ciclismo alternativo para este seu post. Sorry, me enganei!! Aqui é o espaço certo para os construtores. Breve aparecerá sugestões e trocas de idéias sobre sua bike.
Adoraria divulgar algum post sobre seu trabalho lá em meu blog. Se quiser é só dar o toque.
Abração, | |
|
| |
Sandro luis
| Assunto: Re: Bike Chopper Sáb maio 29, 2010 8:47 pm | |
| Como só posso pegar nos sábados a construção da chopper, consegui terminar a montagem dela neste último, agora só vou mandar cromar o guidão e o garfo e pintar o quadro, dei umas voltas só para teste, achei meio estranho mas acho que é só acostumar com ela. postarei mais fotos em breve. ...o pior é que o bicho do DIY já está me tentando por uma reclinada! abraço Sandro Luís | |
|
| |
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: Bike Chopper Dom maio 30, 2010 6:05 am | |
| Sandro,
Que bom que apareceste por aqui, tenho certeza que não irás te arrepender!
Bonita a chopper! | |
|
| |
Marco Di Martino
| Assunto: Re: Bike Chopper Sex Jun 04, 2010 8:50 pm | |
| - Sandro luis escreveu:
- ...o pior é que o bicho do DIY já está me tentando por uma reclinada!
Junta o útil ao agradável e econômico, aproveita e tenta adaptar um banco de EXD nessa tua chopper. O Zöhrer vende separado. Faz da tua chopper uma reclinada. A posição de pedalada da chopper já favorece isso. Talvez tenhas que dar uma reavaliada no projeto, mas tenho certeza de que vale a pena. Dá uma sacada nas bikes da Rans e Cycle Genius pra teres uma idéia de como são as reclinadas que são a cara e o fucinho das bikes chopper. Abraços! | |
|
| |
Sandro luis
| Assunto: Re: Bike Chopper Dom Jun 06, 2010 7:25 am | |
| Uma boa idéia, mas pretendo deixar a chopper, chopper e montar uma reclinada, o projeto da reclinada já está amadurecendo no mental, estou com bastantes fotos e uma me agradou, ela tem o quadro curvo, tem um membro do forum que está fazendo uma, vou ver se consigo fazer este quadro, com as fotos que já tenho. Obrigado
Abraço Sandro Luís | |
|
| |
Sandro luis
| Assunto: Re: Bike Chopper Sex Jun 11, 2010 6:47 am | |
| Caros, reclineiros Ontem peguei o guidão da qual mandei para cromar, ficou ótimo. Infelizmente não fiz no garfo pq ficou fora do meu orçamento. Foi feito na Cromagem Mutz fica na rua Buarque de Macedo,413 / Fone: 51- 30287510 www.cromagemmutz.com.br Abraço Sandro Luís | |
|
| |
Marco Di Martino
| Assunto: Re: Bike Chopper Sex Jun 11, 2010 4:39 pm | |
| - Sandro luis escreveu:
- Foi feito na Cromagem Mutz fica na rua Buarque de Macedo,413 / Fone: 51- 30287510
www.cromagemmutz.com.br Hmmm, bonito trabalho... Será que eles fazem o garfo que a gente quiser? Com espera para V-Brake? Eu poderia até comprar algum garfo e pedir que eles fizésem a curva ou a acentuassem... Talvez eu troque o garfo da EXD por um curvo e mais comprido... Faz tempo que quero isso... Poderia ser ao estilo desse que está nessa Rans do meu avatar. Abraços! | |
|
| |
Sandro luis
| Assunto: Re: Bike Chopper Sex Jun 11, 2010 8:36 pm | |
| Olá Marco, eles só fazem a cromagem o guidão foi eu mesmo que fiz.
abraço Sandro Luís | |
|
| |
Sandro luis
| Assunto: Re: Bike Chopper Ter Out 05, 2010 2:27 pm | |
| Caros reclineiros, Postando o resultado final da minha Chopper. Quem quiser fazer uma, tenho o maior prazer em ajudar com dicas e idéias. A próxima, uma reclinada, quem sabe Abraços e obrigado pelas dicas | |
|
| |
RafaelJank
Mensagens : 37 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 39 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Bike Chopper Qui Out 07, 2010 12:58 pm | |
| Muito bonita essa bike, parabéns cara! Olhando para ela, fica pensando em uma chopper reclinada. Talvez subindo um pouco o pedal. Alguém teve essa visão? | |
|
| |
Francisco S. R.
Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 29 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Bike Chopper Seg Out 11, 2010 6:35 pm | |
| Sandro, qual é a marca do teu pedal, rosca fina de clip? é isso? valeu. | |
|
| |
jonaldo baptista
| Assunto: bike chopper Sex maio 27, 2011 11:08 pm | |
| olá. gostaria de saber do amigo se essa parte traseira não ficou flexível ( na foto esta parecendo que esse quadro era de mtb ). abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bike Chopper | |
| |
|
| |
| Bike Chopper | |
|