salvem,
uma noticia no BROL que me chamou atenção:
"One of those plans involves a bike that is much shorter than what we usually associate with this company. It’s a short wheelbase bike that immediately caught my interest, as the prototype has S&S couplers, which enables it to be broken down easily and put in an airline-legal suitcase. 26/20″ wheels, a recline angle that results in a very small obstacle to the wind, adjustability of handlebars and seating position, the bike whispers “peformance, travel and commuting” all at the same time. I am looking forward to getting my hands on this one."
(http://www.bentrideronline.com/?p=2059)
----------------
Fala sobre planos da Easy Riders, que fazem belas long wheel base, produzir um reclinada compacta suficiente qye facilmente pode ser desmontada em um tamanho compativel com o as bagagens de avião.
Isso só me reforça que a tendência é novos modelos fáceis de desmontar e montar e pequeno para levar. Algo semelhante as dobráveis como dahon.
Perfeito para ser sua segunda, ou terceira reclinada.
vejam uma foto de um prototipo dessa futura small easy racer:
o que acham do estilo?
me parece que no centro do quadro tem uma espécie de encaixe.
achei legal tb que o angulo do canote do guidão é regulável.
só não gostei das hastes traseiras que apoiam o banco. me parecem frágeis. Um sistema de duas mão francesas , uma em cada lado do banco, bem grandes, com vários furos e no topo já seria um bagageiro.
abs
marcelo