Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: categoria reclinados, ;-) Qua Jun 30, 2010 8:34 pm | |
| Amigos vamos celebrar nossa categoria nesse Domingo, Tamos a 6a etapa da Copa União em Taquara às 10hrs. Criei o tópico para combinarmos como chegamos lá. Abraçosss Klaus | |
|
artur elias
| Assunto: Re: categoria reclinados, ;-) Sex Jul 02, 2010 9:02 am | |
| - Klaus escreveu:
Tamos a 6a etapa da Copa União em Taquara às 10hrs.
Criei o tópico para combinarmos como chegamos lá.
Bueno, desta vez eu vou! Dá pra ir de trem/pedalando na manha. Mas nesse caso vou sair à francesa logo após a prova, preciso estar em casa meio cedo. Ou combinamos caronas. Ou Kombi-namos. | |
|
Klaus
Mensagens : 423 Data de inscrição : 27/05/2009 Idade : 39 Localização : Puerto Felíz
| Assunto: Re: categoria reclinados, ;-) Dom Jul 04, 2010 7:34 pm | |
| Bueno dessa vez não conseguimos participar mas logo mais temos a próxima etapa em Três Coroas no dia 18 também às 10hrs.
Lá é tão bonito que eu e o Artur estávamos pensando que é legal de ir com a família e ficar pela região depois da prova.
Aí talvez o Artur iria de carro com a família e as outras reclinadas no rack novo do Daniel e os reclinados dentro do carro, ;-)
Aí fica a idéia para outros também irem com suas famílias.
Vamos combinando.
Abraços!!!
| |
|
Olavo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 53 Localização : Porto Alegre - RS - Brasil
| Assunto: Re: categoria reclinados, ;-) Dom Jul 04, 2010 11:13 pm | |
| - Klaus escreveu:
- Aí fica a idéia para outros também irem com suas famílias.
A ideia é excelente,eu também já havia pensado nisso e comentado com a Liza, mas para mim não vai dar desta vez, além da Liza estar trabalhando no dia 18, para variar, estamos envolvidos com outros problemas. Fica para uma próxima! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: categoria reclinados, ;-) | |
| |
|