Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados Empty
MensagemAssunto: Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados   Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados EmptySex Abr 08, 2011 10:45 pm

Moçada, achei uma leitura pro fim de semana, pra quem não for pedalar ou não for ter nada mais interessante pra fazer Very Happy !

A revista espanhola BRZone chegou a sua terceira edição, e eu sequer sabia da existência da primeira! "BR" evidentemente não vem de Brasil, mas de Bicicleta Reclinada. Wink

Dá pra ler todo o conteúdo online, das três edições. Só folheei todas - na verdade eu acho bem chato esses formatos digitais de revistas. Mas as três estão aqui:

BRZone 1
BRZone 2
BRZone 3

Na terceira tem uma matéria grande sobre ciclismo reclinado de longa distância. Tem tb um review grande da HPVelotechnik StreetMachine. Na segunda tem uma reportagem sobre uma empresa de cicloturismo q oferece os passeios em reclinadas. Vi uma foto numa das revistas do Caminho de Santiago, mas não cheguei a ver se era uma reportagem específica ou não. Tem ainda um review bem completo de uma M5 de titânio, e bastante coisa sobre a MetaBikes. Tb há matérias variadas sobre trikes. Muitas, muitas fotos legais. A revista 1 é um pouco menor e fala muito de uma série de revendedores de reclis.

Como já disse, nem li nada, só passei os zóio. cyclops

E, antes q me perguntem como acho essas coisas, a dica eu recebi do perfil da argentina Hi-Bent no Facebook. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
xamã

xamã


Mensagens : 176
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 59
Localização : Pantanal MS

Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados Empty
MensagemAssunto: Re: Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados   Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados EmptySáb Abr 09, 2011 8:03 pm

ninocoutinho escreveu:
... como acho essas coisas, a dica eu recebi do perfil da argentina Hi-Bent no Facebook. Cool
SEI. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 65
Localização : Araçatuba - sp

Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados Empty
MensagemAssunto: Re: Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados   Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados EmptyTer Fev 21, 2012 7:55 pm

vou baixar e converter em pdf, acho mais prático!


valeu a dica nininho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados Empty
MensagemAssunto: Re: Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados   Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista BRZone - Bicicletas e Triciclos Reclinados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» categoria reclinados, ;-)
» Reclinados tandem de duas pessoas
» Novo triciclo da Raptobike-Raptotrike
» sistema de direção em triciclos
» Bicicletas Antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: