Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Nome do membro destacado em azul Qua Jul 21, 2010 12:49 am | |
| Olá,
Observando a lista de membros do Recliforum, notei que os nomes Franz e ZÖHRER (escrito assim, em maiúsculas...) aparecem em azul. Por que isso? São eles os moderadores?
[]s RT | |
|
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: Exato!! Qua Jul 21, 2010 9:31 am | |
| Exato, Mordaz! Eu e o Zohrer temos um perfil que nos permite moderar o forum. Acredito que o Zohrer ainda tem o perfil um pouquinho mais limitado que o meu. O meu perfil permite até mesmo deletar o fórum, se quiser. O que nunca faria, é claro. Eu sou tipo um "fantasma" que diariamente dá um passadinha relâmpago aqui para ver como estão os debates, os usuários inativos, etc. abraços, | |
|
Mordaz
| Assunto: Re: Nome do membro destacado em azul Qua Jul 21, 2010 11:00 am | |
| Hmmmm, acho que, no caso do Zöhrer, há um conflito de interesses. Sendo ele um fabricante de reclinadas, pode adulterar comentários elogiosos a marcas concorrentes e até mesmo deletar tópicos deletérios sobre as reclinadas Zöhrer. | |
|
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
| Assunto: Solução simples Sáb Jul 24, 2010 3:03 pm | |
| Oi Mordaz,
Se o Zohrer concordar e se não soar ofensivo, posso mudar o perfil dele sem problemas. Assim, evitamos eventuais problemas no futuro. Vamos aguardar algum parecer dele.
abraços, | |
|
Mordaz
| Assunto: Re: Nome do membro destacado em azul Sáb Jul 24, 2010 5:01 pm | |
| De jeito nenhum! Foi apenas uma brincadeira! Para isso é que servem os smileys. []s RT | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nome do membro destacado em azul | |
| |
|