Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mais progressos...

Ir para baixo 
+4
SOLYOM
Danilo Rossi
ag_favaro
OJM
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
OJM

OJM


Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 50
Localização : Monte Carmelo - MG

Mais progressos... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais progressos...   Mais progressos... - Página 2 EmptyTer Fev 15, 2011 8:10 am

ninocoutinho escreveu:
Abraço e, ah, vc já sabe o qnto está pesando (a bike!)?

Nino e Rudi

Bem, aos afixionados em peso, já adianto que está bem acima dos 16 kg que eu imaginava! O Klaus que é maluco por tirar cada grama da bike ficará horrorizado!

A última vez que eu pesei estava com 18,5 kg, mas ainda faltavam alguns componentes como a correntes (3 correntes normais do Shimano Alívio) e alguns parafusos. Acredito que ficará com 21 kg, o que é bem pesada considerando a média de 15 kg que tenho visto na internet. Entretanto, como a relação (catracas / coroas) é leve, pois optei pelo grupo Alívio por isso ao invés de usar meu grupo Sora de speed, o peso é compensado pela relação.
Cara com uma catraca dessas vai dar até para subir nas paredes!!!! ahahahaha


rudi nicola escreveu:

...tem noção do peso atual da bike?
outra curiosidade, relativo ao acabamento. Voce pensa em pinta-la? ou vai deixar com cara de madeira?

Rudi

Vou fazer um tratamento com resina impermeabilizante, que "fechará" os poros da madeira impedindo que a água penetre, depois vou pintar com verniz transparente, pois quero manter a característica da madeira. Pintar de outra cor ou escurecer o verniz pode até ficar mais bacana, mas o problema é que quando descascar e isso inevitavelmente irá acontecer, aparecerá o fundo, já com o verniz transparente isso não acontece.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais progressos...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ser o mais rápido é fácil. É ser o mais lerdo?
» mais um e mais outro
» mais um recliconstrutor
» Apresentações
» mais um trike no ML

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: