- Citação :
- Os passeios dos reclineiros aqui em Porto Alegre parecem meio parados, tá certo que eu não tô podendo me afastar muito da patroa nesse momento, o Bernardo deve chegar no dia 22 e isso me lembrou que o terceiro domingo do mês é 21, não sei se conseguirei participar, mas o GROM deve ser estimulado por todos nós
tenho a declarar que este GROM saiu,
e que foi um reclinaço realmente extraordinário:
- é o primeiro reclinaço ou passeio que acontece em homenagem à chegada de um ser humano ao mundo! um GROM pré-natal! Seja bem-vindo, Bernardo! Parabéns ao Olavo e à Lizi, que agora terão o privilégio da experiência de serem pais!
- neste domingo tinha ensaio da OSPA de manhã (para a Maratona de música russa), e foi algo muito especial ter sido 'escoltado' pelos amigos até o Teatro do Bourbon Country - muito obrigado por fazerem coincidir a rota do reclinaço com meu caminho obrigatório!
para compensar o fato de não ter podido pedalar o resto do GROM, voltei pra casa e fui de novo (à noite, para o concerto) de bicicleta!
uma observação
en passant mas que pode servir de estímulo para outros:
neste domingo tive bastante trabalho - 1 ensaio e 1 concerto bem importante -
e mesmo assim pedalei 40 km - sem problemas
(i.e., sem nenhum prejuízo à qualidade do meu trabalho -
muito antes pelo contrário - e sem cansaço excessivo)
lembro que quando comprei minha primeira reclinada, a saudosa Naomi
http://pespracima.blogspot.com/2007/03/primeira-postagem-primeira-reclinada.html
e em conseqüência da satisfação proporcionada por ela,
comecei a pedalar com muito maior freqüência,
eu
não tinha energia nem para ir aos ensaior diariamente -
fazia isso 3 x por semana no máximo, nas outras ia de carro
(eram 10 km ida e volta, só...)
agora, vários anos depois (i.e., vários anos mais velho...)
fico frustrado quando sou impedido por uma razão ou outra de ir de bicicleta,
tenho
preguiça de andar de carro (!) (acho muito chato e inconveniente, por várias razões),
e 40 km + 1 ensaio + 1 concerto no mesmo dia não são problema
tudo isso graças à bicicleta reclinada
(pois a convencional jamais me levaria a este
insight e a estas exepriências)
abraço fraterno
a.