Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 minha segunda reclinada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nutin




Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/09/2010

minha segunda reclinada Empty
MensagemAssunto: minha segunda reclinada   minha segunda reclinada EmptyDom Dez 19, 2010 3:56 pm

Olá gente,

Não sou tão novo aqui, mas nunca postei, era mais ativo no moribundo grupo vph do yahoo.

Sou adepto do faça voçê mesmo, pois o gostoso é ficar mexendo, serrando, mudando, é uma verdadeira faxina mental. Sendo assim, há três anos, fiz um clone da Easy Rider, apesar de ser minha estréia em reclinadas, a bicicleta ficou muito bem acabada e confortável (penei para fazer um bom banco). Apesar de ter caído como uma bomba aqui na minha cidade e de ter ouvido de tudo, usei bem durante dois anos, pena que meu PC deu pau e, como bom brasileiro, não tinha feito backup e perdi as fotos... ela até inspirou gente a comprar EXD Cool .

Como não tenho espaço e ela era muito comprida e complicava a garagem, resolvi desmontá-la e passei um ano parado. Agora resolvi retornar (bucho crescendo Very Happy ), mas como queria uma mais curta, resolví adaptar um quadro de Monark Brisa, feminina. Estou nos acordes finais do projeto e está ficando além das expectativas: leve, firme, confortável (não como a outra), o entre eixos mais curto favorece trechos urbanos e estradas de chão, sem problemas para achar cabos compridos (de acelerador de fusca) ou ter que fabricar peças específicas. Fiz também com o tubo da pedivela telescópico, evitando complicações com o assento, que só vai ter regulagem de inclinação.

Na semana tiro fotos e tento postar.

Abraços

Petrônio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




minha segunda reclinada Empty
MensagemAssunto: Re: minha segunda reclinada   minha segunda reclinada EmptyDom Dez 19, 2010 6:23 pm


Blz Nutin ! Poste logo sa fotos. Hoje fiquei a tarde toda resolvendo as ultimas pendencias da minha primeira reclinada (tem um topico aqui no forum), logo também vou
mostrar o progresso. Quero, talvez, essa semana terminá-la. Abç. Msn: paulocesarneckel@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
minha segunda reclinada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha reclinada
» Minha Primeira Reclinada
» Minha artesanal é confiável ?
» Segunda é dia de pedalar...
» Bikes reclinadas quebradas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: