Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Programa de ciclismo na Rádio Cidreira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Micky da Tricicleta

Micky da Tricicleta


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 56
Localização : Cidreira

Programa de ciclismo na Rádio Cidreira  Empty
MensagemAssunto: Programa de ciclismo na Rádio Cidreira    Programa de ciclismo na Rádio Cidreira  EmptySeg Jan 31, 2011 1:17 pm

Caros amigos, como vão?Fiquei bastante distante do forum em função de muito trabalho. Agora voltei com novidades. Minha "Formiga",nome mais apropriado que existe não encontrei ainda, está sofendo mudanças como a marcha traseira.Botei retrovisor grande (de moto), aumentei a densidade do banco e coloquei reforço nela,pois estava "dançando". As marchas serão colocadas em muito breve e não gastarei mais de 70 reais.
Bom, estou com um programa de rádio especialmente dedicado aos cliclistas e vai estreiar na sexta.Chama-se Pedala,Cidreira, com 15 minutos,mas vou aumentar. Terá brindes, entrevistas, etc.Quem quiser perguntar,participar, pode acessar www.radiocidreirafm.com.br
Pode mandar perguntas pelo meu MSN jornalistadimartino@terra.com.br. pelo facebook com o mesmo nome.Em breve, terei mais fotos.
Abraço do Micky d aTricicleta.
Com capacete e tudo,hehee.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tricicleta.blogspot.com
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Programa de ciclismo na Rádio Cidreira  Empty
MensagemAssunto: choro?   Programa de ciclismo na Rádio Cidreira  EmptySeg Jan 31, 2011 1:35 pm

Uma vez eu recebi um mail da lista O Malho, do yahoo, q acho q era de um programa de rádio seu também, mas sobre choro... procede? Eu fiquei de perguntar pro Marco se era o irmão dele mesmo, mas acabei esquecendo!

Ainda mantém o programa?

Em todo caso, boa sorte com a nova empreitada!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Micky da Tricicleta

Micky da Tricicleta


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 56
Localização : Cidreira

Programa de ciclismo na Rádio Cidreira  Empty
MensagemAssunto: Pedala Cidreira e O choro é livre   Programa de ciclismo na Rádio Cidreira  EmptySeg Jan 31, 2011 1:53 pm

Olá,amigo.Sim, sou eu mesmo. O choro é Livre é algo de destaque no litoral e diferente. Quando tiver fotos da trici,mando a todos.Abração do Micky da Tricicleta Formiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tricicleta.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Programa de ciclismo na Rádio Cidreira  Empty
MensagemAssunto: Re: Programa de ciclismo na Rádio Cidreira    Programa de ciclismo na Rádio Cidreira  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programa de ciclismo na Rádio Cidreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Programa legal para os cariocas
» ciclofaixa em cidreira
» Pedala,Cidreira!
» Ciclovia pronta em Cidreira e terá continuidade
» VÍDEO ANTIGO DE FABRICAÇÃO DE BICICLETAS 1945

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloativismo-
Ir para: