Prezados,
Acabei de receber uma mensagem privada da pessoa envolvida no tema deste tópica.
Conforme poderão verificar, minha atividade tanto aqui no fórum quanto em meu blog reduziu-se a praticamente zero.
Um assunto dessa importancia (envolvendo um tema delicado como suspeita de furto) precisaria de um moderador mais presente e ativo aqui no fórum.
Contudo, está realmente muito difícil para eu conseguir interagir com essa comunidade devido minhas atribuições profissionais.
Este fórum está cada vez mais interessante e não queria de forma alguma que perdesse força e morresse, sobretudo pela falta de moderadores.
Ficaria feliz caso surgisse algum candidato com as competência em programação web e tempo para tocar adiante este sonho de fazer deste um grande e democrático espaço, dado que somente encontramos grandes foruns de reclinadas em outras linguas e países.
Continuando, a pessoa envolvida diretamente neste tópico, me enviou nome, telefone e email para dar esclarecimentos a todos que tiverem interesse em arguí-lo.
Optei por não divulgar diretamente aqui no espaço por não expor seus dados.
Portanto, caso alguém queira contata-lo, solicite que envio a mensagem que me foi por encaminhada.
Super abração a todos.
A cada nova bike reclinada que vejo aqui fico repleto de alegria.