Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.

InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

uma fwd para venda no mercado livre

Ir para baixo 
+4
rudi nicola
Mordaz
ninocoutinho
marcelo_montanhista
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Franz
Admin
Franz

uma fwd para venda no mercado livre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Situação complicada   uma fwd para venda no mercado livre - Página 2 EmptySex Fev 18, 2011 4:43 pm

Prezados,

Acabei de receber uma mensagem privada da pessoa envolvida no tema deste tópica.
Conforme poderão verificar, minha atividade tanto aqui no fórum quanto em meu blog reduziu-se a praticamente zero.
Um assunto dessa importancia (envolvendo um tema delicado como suspeita de furto) precisaria de um moderador mais presente e ativo aqui no fórum.
Contudo, está realmente muito difícil para eu conseguir interagir com essa comunidade devido minhas atribuições profissionais.
Este fórum está cada vez mais interessante e não queria de forma alguma que perdesse força e morresse, sobretudo pela falta de moderadores.
Ficaria feliz caso surgisse algum candidato com as competência em programação web e tempo para tocar adiante este sonho de fazer deste um grande e democrático espaço, dado que somente encontramos grandes foruns de reclinadas em outras linguas e países.

Continuando, a pessoa envolvida diretamente neste tópico, me enviou nome, telefone e email para dar esclarecimentos a todos que tiverem interesse em arguí-lo.
Optei por não divulgar diretamente aqui no espaço por não expor seus dados.
Portanto, caso alguém queira contata-lo, solicite que envio a mensagem que me foi por encaminhada.

Super abração a todos.
A cada nova bike reclinada que vejo aqui fico repleto de alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.luisfranz.blogspot.com

uma fwd para venda no mercado livre
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2