seguinte...
estou aguardando ansioso a minha reclinada...
enquanto isso pedalo com a mtb
não resisti e vou postar a trilha que fiz domingo...
Trilha da GuaviraNa sexta combinamos a Trilha da Guavira...(Campo Grande/MS)
Para chegar nela, pedalo 20km de asfalto em direção a Terenos, pela BR 262 (saída para Corumbá).
Para sair dela, só depois de pedalar uns 35km, descendo a serra e depois subindo.
Para chegar em casa, mais uns 20km pelo alfalto da BR 060 (chegando de Bonito/MS).
Foi no domingão - 17ABR2011 - pós chuva...uma das trilhas mais bonitas da região de Campo Grande (e muito barro)
Não tirei metade das fotos que gostaria, por dois motivos:
primeiro, meu grupo é muito rápido, com poucas paradas, então acabo ficando para trás quando paro para tirar fotos (e ficar dando 'tiros' para alcançar um gupo rádido é fróid kkkk)
segundo, muitos trechos de barro, o que dificulta tirar fotos...ou tira fotos ou pedala...tem q escolher...
No posto de combustível de Indubrasil, encontramos a galera do Sopa de Pedra Riders que também fizeram a trilha em um grupo maior e num percurso um pouco diferente do nosso.
algumas fotos:
já descendo a serra
este aí partiu prá cima de mim depois que passei por ele...eu parei e ele parou também...tirei a foto do covarde kkkk
uma "panorâmica":
4 fotos...uma de cada lado
ainda descendo a serra
vim lá de cima:
aparecendo para provar que eu fui kkkk
propaganda quase gratuita do www.odois.org (visitem)
última foto da trilha
neste momento quase acabou a pilha (da máquina, claro)...guardei o restinho de carga para uma...emergência.
nosso grupo completo (menos o fotógrafo) pedindo água (água) num barraco do MST
pronto...missão cumprida...ou quase, pois a missão só termina com a bike limpa, roupa lavada e banho tomado
resumo:
total pedalado: 75km
média: 17,7km/h
saí de casa 06:30h e cheguei quase meio dia.
2 reaus para a tota-tola
incidentes: só um dos parceiros precisou de água (empurrão) para chegar...ou foi cãibras ou coisa pior, ainda não sei.
obs: sem emoticons pois este post vai para 4 fóduns não compatíveis, na base do ctrl C + ctrl V. Lógico.
abraços