salve,
ontem, domingo, realizamos uma pedalada relativamente longa - 75km - e difícil, porém uma das mais bonitas da região...início e final por asfalto.
a temperatura estava agradável, pois o sol só apareceu timidamente após mais da metade do percurso realizado.
eu saí de casa às 06:20h para chegar no local do encontro até às 07:00h, que era o horário marcado para saída, em frente ao aeroporto internacional de Campo Grande/MS.
iniciamos a pedalada em 7 pessoas, mas 10km depois, no distrito de Indubrasil mais dois pedalantes integraram o grupo.
algumas fotos do pedal:
aqui começa a descida da serra
tá olhando o quê??
subidinha mais ou menos Confused
os participantes
pouco depois da metade do percurso, encontramos um grupo que fazia o percurso invertido, o grupo "Sopa de Pedra" :
http://sopabikers.blogspot.com/
os últimos 20km foram de asfalto, na rodovia BR060, leve subida e vento contra!
resumo:
distância total: 75km
média: 20,5km/h
despesas: R$00,00
problemas mecânicos: só uma câmara furada (dianteira)! a minha...faltando 10km para chegar em casa, esperei uns 15 minutos para reagrupar, e quando fui sair, percebi o pneu murcho...eu estava tão cansado, que optei ir enchendo até chegar em casa, pois ele tinha esvaziado devagar...3 enchidas foram suficientes para chegar em casa...hoje cedo remendei...era um pequeno espinho.
abraços