jahc
Mensagens : 28 Data de inscrição : 30/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Experiência de uma reclinada em terreno off-road Seg Nov 28, 2011 10:33 am | |
| Pessoal, boa tarde.
Aqui no forum tem um companheiro que colocou um tutorial de instalacao do triangulo traseiro fazendo as longas SUB, não me rocordo do nome agora, e me ocorreu da montagem na EXD, partindo de um triangulo traseiro de bici com suspensão. Aproveito a perguntar ao Pedro: Onde se poderia instalar a suportação do amortecedor de um quadro traseiro destes utilizando a tecnica da montagem SUB caseira, no quadro da EXD turismo?
O nome do companheiro que postou sobre a "bicicletona" é Artur Elias.
sds
Costa | |
|
ZÖHRER
Mensagens : 393 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Experiência de uma reclinada em terreno off-road Seg Nov 28, 2011 2:21 pm | |
| Olá Costa! O link do tutorial da SUB do Artur e esse: http://pespracima.blogspot.com/2011/09/bicicletona-passo-passo.html Um lugar bom para a espera da susp., seria fixa-lá onde ficam os pivôs de freio traseiros. Provavelmente desaparafusar os pivôs e usar estes pontos para fixar a peça que receberá a susp, traseira parecido com o que se faz com a Shokster.
| |
|
jahc
Mensagens : 28 Data de inscrição : 30/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Experiência de uma reclinada em terreno off-road Seg Nov 28, 2011 4:38 pm | |
| - ZÖHRER escreveu:
- Olá Costa!
O link do tutorial da SUB do Artur e esse: http://pespracima.blogspot.com/2011/09/bicicletona-passo-passo.html Um lugar bom para a espera da susp., seria fixa-lá onde ficam os pivôs de freio traseiros. Provavelmente desaparafusar os pivôs e usar estes pontos para fixar a peça que receberá a susp, traseira parecido com o que se faz com a Shokster.
Zohrer, Pedro, boa tarde. Faz tempo não vejo presença tua por aqui, bom te ver de novo, espero que tudo tenha voltado ao normal. Vou tentar instalar qualquer hora, pois falta-me alguma suspensão na traseira da EXD. Quando fizer aviso por aqui. sds Costa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Experiência de uma reclinada em terreno off-road | |
| |
|