Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Upgrade na Seriema

Ir para baixo 
+3
xamã
Rocca
OJM
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 66
Localização : Araçatuba - sp

Upgrade na Seriema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: opa!!!   Upgrade na Seriema - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 7:13 pm

a ansiedade foi tanta que não tinha lido a segunda página, o mastro já tinha dado a dica da balança traseira!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
OJM

OJM


Mensagens : 147
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 50
Localização : Monte Carmelo - MG

Upgrade na Seriema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade na Seriema   Upgrade na Seriema - Página 2 EmptyQui Mar 01, 2012 9:27 pm

Caro Prof. Carlos Henrique,

Que bom que gostou da Seriema, eu a fiz com base em muitas informações da galera do Recliforum, muita troca de ideias. Hoje eu a mantenho apenas para passeios ciclistícos, bicicletadas e eventos comemorativos, como o aniversário da minha cidade, na qual desfilamos com as bikes.

Apesar de fazer tempo que não posto nada aqui no Recliforum, estou sempre ligado nas novidades.

Um abraço

Odair
Ir para o topo Ir para baixo
 
Upgrade na Seriema
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira cicloviagem da Seriema - 302 km
» Seriema-I -> teste inicial
» Upgrades na Solyom Explorer S20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: