Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.

InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Pezinho ou descanso

Ir para baixo 
+3
OJM
Erick
Clebson Melo
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Clebson Melo

Clebson Melo

Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Pezinho ou descanso Empty
MensagemAssunto: Pezinho ou descanso   Pezinho ou descanso EmptySáb Jul 23, 2011 2:37 pm

Estou estudando a possibilidade de instalar um pezinho na minha Zohrer Turismo.
Gostaria de saber, principalmente do Pedro, se é possível fazer um furo na peça mostrada na foto para fixar o pezinho.
Pezinho ou descanso Img1531mh
Ir para o topo Ir para baixo
Erick

Erick

MensagemAssunto: Re: Pezinho ou descanso   Pezinho ou descanso EmptySáb Jul 23, 2011 8:35 pm

Tchê, aproveitando eu tb estou com o mesmo problema na minha bike, nao acho pezinho pra ela.
qual que tu quer por?ja comprou?
Erick

Clebson Melo escreveu:
Estou estudando a possibilidade de instalar um pezinho na minha Zohrer Turismo.
Gostaria de saber, principalmente do Pedro, se é possível fazer um furo na peça mostrada na foto para fixar o pezinho.
Pezinho ou descanso Img1531mh
Clebson Melo

Clebson Melo

MensagemAssunto: Re: Pezinho ou descanso   Pezinho ou descanso EmptyDom Jul 24, 2011 8:09 pm

Olá Erick
Desculpe a demora em te responder
O pezinho que pensei seria algo como o que o Olavo usa pois daria a possibilidade de deixar a bike de pé mesmo sem o pneu traseiro. O sistema desse pezinho é parecido com os utilizados em moto. Aquele que fica no meio, tem duas hastes e não deixa a moto pendente de um lado.