Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ciclocomputador

Ir para baixo 
+5
Mordaz
duram
prof carlos henrique
ninocoutinho
Clebson Melo
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyDom Fev 26, 2012 10:16 am

Procurei muuuuuito um tópico sobre o tema (se houver, por favor me avisem e vamos desconsidera reste) pois tenho uma dúvida que gostaria da ajuda dos mais experientes.
Mas como não encontrei um tópico específico, tomei a liberdade de criá-lo.

Vamos a questão.

Comprei um Catey Strada Cadence na loja Sport Cicle http://www.sportcicle.com.br via on-line.

Eles me ligaram para informar que os dois Strada Cadences não estavam bons. Segundo a pessoa que me ligou, eles fazem uma aferição utilizando um dinamômetro e verificaram que ambos não estavam conforme. Blz, até aí tudo bem, achei super legal o cuidado.

Sugeriram enviar um Sefas 3.3 https://www.serfas.com/products/view/72/referer:products|index|bike-accessories|computers com 15 funções. Acabei aceitando.

Porém fiquei pensando aqui:
1. muito estranho um lojista aferir produtos antes da venda "pensando" no cliente,
2. muito estranho dois Cateyes, marca conceituada, apresentarem problema,
3. muito estranho essa aferição,
4. muito estranho enviarem um produto mais caro e não cobrar nada,
5. muito estranho não enviarem um Cateye Strada Wireless que havia na loja.

Bom, pode ser desconfiança boba mas gostaria da opinião de vcs: alguém conhece a marca Serfas ou o Serfas 3.3? É bom como o Cateye?
Será que entrei numa roubada? Ainda dá tempo de efetuar a troca, basta não aceitar a encomenda e insistir no Cateye Strada Cadence (sugestão do Nino em outro tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyDom Fev 26, 2012 4:16 pm

Fala, Clebson, acho que esse ciclo q vc acabou aceitando é bom sim, quem sabe não seja melhor do q o Strada Cadence? Não li o manual direito mas chutaria q, como tem dois botões, deve ser mais fácil pra circular entre as funções. Um dos defeitos do Strada Cadence, e acho q de boa parte dos cateye, na minha opinião, é q pra vc acessar uma simples função, e dpois regressar pra função "padrão" q vc sempre quer controlar, vc tem q circular por TODAS as funções (por só ter um botão), e isso vai enchendo o saco! Não sei como funciona esse Serfas, mas estou no momento, também, com um Sigma 1609, com mais botões, aí fica mais fácil de conferir uma função ou outra e regressar pra sua preferida, de controle.

Eu falei q não li o manual direito, pq dei uma olhada no manual pra ver se falava sobre a distância máxima q o sensor wireless dele atende. Pq, se entendi bem, esse Serfas 3.3 só tem wireless, não? É uma das coisas a se preocupar na sua recli, caso queira deixar o visor do ciclo no guidão, mais próximo aos seus olhos. TALVEZ, por causa do tamanho do canote/avanço do guidão da EXD/Turismo, a distância seja muito grande. Aí, no caso, tlvz vc tenha q instalar o ciclo mais próximo ao tubo do câmbio dianteiro, ou no próprio quadro, antes ou depois da caixa de direção.

Acredito q outros aqui na forum usem ciclos wireless e te esclareçam essa questão. Eu já tive um, mas era na bike convencional, e me lembro de ter conferido a distância máxima pra base receber os 'sinais' do sensor, e não daria na minha reclinada na época. Acabei perdendo esse ciclo dpois, numa descida com pedras (com perdas!).

Por sinal, hoje fiz um "pedalzinho" de 94 km e meu Cateye Strada Cadence (q tem pouco mais de um ano de uso) só marcou uns 200m hauhauahahu!! Mas acho q não é defeito dele não, e sim o os sensores no aro e garfo q se desalinharam. Tentei mexer um pouco, mas não consegui, e não queria me atrasar mais, então fui sem marcar nada e dpois, em casa, conferi no bikemap a distância pedalada.

Só pra não deixar de dizer, em geral ouço elogios à marca Serfas, mas sobre outros acessórios, como as bombas de encher. Acredito q seja uma marca séria e que os outros produtos sejam bons. Nem sabia q ela fazia (ou "colocava a marca dela em") tanta coisa!


Nino
Ir para o topo Ir para baixo
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 66
Localização : Araçatuba - sp

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyDom Fev 26, 2012 5:56 pm

fazem aferição num dinamômetro??!! ah bah!!!!!

duvido!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyDom Fev 26, 2012 7:31 pm

Nino, você é O Cara!!!

O que falta para se tornar um fabricante de reclinadas? Em quase todos os posts vc participa além das pesquisas e tal.
Ou vc se torna um fabricante ou pelo menos vai ter que se tornar consultor ... eh, eh.

Quanto ao ciclocomputador, agora fiquei mais encucado pelo fato de o sinal wireless não cobrir a distância entre o sensor e o ciclocomputador em reclinadas. Eita bicicleta complicada essa hein!!! Tudo é mais difícil!!!

Enviei um e-mail ao lojista (caso a loja dele ainda abra ... eh, eh) e pretendo trocar pelo cateye strada cadence mesmo. Até agora tento entender como aferir um aparelho que conta giros com um outro que mede força ... kkkkkkkkk

Também para ficarmos mais tranquilos, pesquisei e descobri que a loja física encontra-se no MapSource que também bate no endereço e imagem do Google Maps e Google Hearth. Adoro tecnologia!!!! Vamos aguardar as cenas dos próximos caitulos.


Última edição por Clebson Melo em Dom Fev 26, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
duram

duram


Mensagens : 650
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyDom Fev 26, 2012 8:26 pm

Uso o Cadence em 2 bikes e funciona muito bem, já fiz várias
aferições e são 100% corretos, não dê ouvidos, procureos em outra
loja, usar cadencia é muito importante em longa distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/duram
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 66
Localização : Araçatuba - sp

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Clebson Melo   Ciclocomputador EmptyDom Fev 26, 2012 8:34 pm

justamente por isso que duvidei!!!

acredito que nem uma simples conferência de prova devem terem feito com um que sirva de prova, certeza que o enrosco é outro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Fev 27, 2012 12:08 am

prof carlos henrique escreveu:
fazem aferição num dinamômetro??!! ah bah!!!!!

duvido!!!!
Eu também!

É improvável que tenham usado (ou mesmo que tenham) um dinamômetro, como também isso não é necessário. Basta aproximar o sensor do ímã algumas vezes e ver se está marcando as rpm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Fev 27, 2012 12:11 am

ninocoutinho escreveu:
Só pra não deixar de dizer, em geral ouço elogios à marca Serfas, mas sobre outros acessórios, como as bombas de encher. Acredito q seja uma marca séria e que os outros produtos sejam bons. Nem sabia q ela fazia (ou "colocava a marca dela em") tanta coisa!
Cateye, Serfas, Sigma, é tudo OEM mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Fev 27, 2012 12:16 am

Gostei desse Serfas mostrar cadência, velocidade, distância e tempo na mesma tela.

Ciclocomputador 800x800_4f21950b387a9

Tenho três Cateye Astrale 8 (com cadência; com fio), mas o chato é que, eventualmente, o kit fiação acaba abrindo o bico e consertar é um saaaco...

Um wirelesss seria a solução. Será que dá para usar o sensor de velocidade na roda dianteira? É assim que uso o Astrale 8.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
arakawa

arakawa


Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/10/2011
Localização : São Paulo - SP

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Fev 27, 2012 7:14 am

Eu tenho um Bogeer, é até legal pra um computador que custou menos de 10 reais Razz Só q normalmente eu uso o app do endomondo.com no iphone pra marcar distância, percurso e velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Fev 27, 2012 9:27 am

Para que não haja injustiça ...

Hoje recebi e-mail do lojista e também telefonei para a SportCicle.

Decidimos que recusarei o recebimento do SERFAS que será devolvido à loja pelo Correio.

Os dois Strada Cadence aferidos foram devolvidos pelo lojista para o fornecedor e serão repostos por outros. Um desses será enviado para mim tão logo cheguem a loja.

A SportCicle não se absteve de sua responsabilidade e tem se mostrado prestativa e de acordo com a devolução e troca. Quanto ao site, este encontra-se realmente em manutenção.

É fácil arranhar a imagem de alguém e por isso estou escrevendo esta mensagem pois até agora a negociação está tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 66
Localização : Araçatuba - sp

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Clebson Melo   Ciclocomputador EmptySeg Fev 27, 2012 10:26 am

de bom tamanho!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Fev 27, 2012 3:21 pm

Enviei um e-mail para o fabricante do ciclo SERFAS e perguntei a disntãncia máxima entre o sensor e o receptor.

Segue abaixo a resposta:

"The MAX distance is 36 inches. I do not recommend them for recumbants because if it does work it will be spotty."

Por sorte estive em uma loja aqui em Natal e eles tinha alguns Cateye Strada Cadence. Nem vou dizer o resto ... eh, eh

Agora vou resolver com a SportCicle mas acho que dará tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyQua Fev 29, 2012 11:10 pm

Instalei o ciclocomputador e enfim descobri que ando devagar ... eh, eh.
A única coisa que me parece que não vai ter jeito é a impossibilidade de instalar o sensor de cadência pois a distância do pé-de-vela ao quadro tem uns 5 cm e precisaria de 3 mm.
Nem tudo é perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyQua Fev 29, 2012 11:49 pm

Oi Clebson,

Qual é a sua reclinada? É uma Zöhrer EXD?

Estou perguntando porque fiquei realmente interessado nesse Serfas. Se eu puder instalar o sensor de velocidade na roda dianteira da minha SWB, a distência será certamente menor que 36 polegadas.

Quanto ao problema da distância entre o sensor de cadência e a pedivela, talvez um calço sob o ímã da pedivela resolva, não?

[]s
RT
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyQui Mar 01, 2012 4:56 am

Clebson Melo escreveu:
Instalei o ciclocomputador e enfim descobri que ando devagar ... eh, eh.
A única coisa que me parece que não vai ter jeito é a impossibilidade de instalar o sensor de cadência pois a distância do pé-de-vela ao quadro tem uns 5 cm e precisaria de 3 mm.
Nem tudo é perfeito.

Quando coloquei uma pedivela de MTB na Speed (o de MTB é mais largo e eu detesto isso),
precisei colocar uns calços e funcionou perfeito.

Veja onde vc tem um apoio melhor (no quadro ou no braço da pedivela), no meu caso, revirei a caixinha
de peças variadas e usei algumas borrachas e plásticos de suporte de luz traseira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyQui Mar 01, 2012 6:52 am

Marcus Del Mastro escreveu:
Clebson Melo escreveu:
Instalei o ciclocomputador e enfim descobri que ando devagar ... eh, eh.
A única coisa que me parece que não vai ter jeito é a impossibilidade de instalar o sensor de cadência pois a distância do pé-de-vela ao quadro tem uns 5 cm e precisaria de 3 mm.
Nem tudo é perfeito.

Quando coloquei uma pedivela de MTB na Speed (o de MTB é mais largo e eu detesto isso),
precisei colocar uns calços e funcionou perfeito.

Veja onde vc tem um apoio melhor (no quadro ou no braço da pedivela), no meu caso, revirei a caixinha
de peças variadas e usei algumas borrachas e plásticos de suporte de luz traseira.
Exato, essa parte aí é a mais simples de resolver! Tanto na explorer qnto na berimbosa, eu fiz da mesma maneira (na verdade, usei o mesmo "kit gambiarra" drunken ): um pedaço de EVA enrolado, pra dar suporte ao sensor no quadro, fixo com abraçadeirinhas. Na pedivela, usei uma borrachinha q vinha num canivete crankbrothers, abraçadeiras, isso tudo pro ímã ficar um pouco mais pronunciado. O esquema ficou na explorer por uns 6 ou 7 meses, e na berimbosa está há quase um ano, sem precisar mexer em nada:

Ciclocomputador DSCN7532

Ah, menti pirat !! Na Explorer o kit tinha mais um item: uma daquelas "tampas" plásticas de cabos de vassoura/rodo Laughing :

Ciclocomputador Cadencia+2

O Davilson chegou a fazer pra mim um esquema mais profissa (qualquer esquema é mais profissa q esse pale ), uma estrutura mais articulada pra fixar no tubo do câmbio dianteiro, mas acabei não usando Embarassed . Me lembro de umas fotos do Mordaz de uma adaptação q ele fez na exd dele, pra instalar o sensor. Tem numas fotos antigas nalgum lugar, seria o grupo zohrer? Dá uma procurada.

Mordaz escreveu:
Oi Clebson,

Qual é a sua reclinada? É uma Zöhrer EXD?

Estou perguntando porque fiquei realmente interessado nesse Serfas. Se eu puder instalar o sensor de velocidade na roda dianteira da minha SWB, a distência será certamente menor que 36 polegadas.
Robertóvsky, entendi q por fim o Clebson comprou o Cateye Strada Cadence. Só uma coisa não entendi: qual seria a restrição pra instalar o sensor do serfas na roda dianteira? Não é assim q a gente faz em todas as bikes? scratch (exceto em bikes normais com sensor de cadência, aí o sensor de velocidade vai na roda traseira).
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyQui Mar 01, 2012 12:24 pm

Mordaz escreveu:
Oi Clebson,

Qual é a sua reclinada? É uma Zöhrer EXD?

Estou perguntando porque fiquei realmente interessado nesse Serfas. Se eu puder instalar o sensor de velocidade na roda dianteira da minha SWB, a distência será certamente menor que 36 polegadas.

Quanto ao problema da distância entre o sensor de cadência e a pedivela, talvez um calço sob o ímã da pedivela resolva, não?

[]s
RT

Olá Roberto.
É uma EXD sim. Atualmente nomeada de Zohrer Turismo. Mas é quase a mesma coisa.
Quanto ao SERFAS, de fato parece ser bom. Enviei e-mail para o fabricante e como vc já viu, 90 cm é o limite. Não cheguei a ver o SERFAS pq neguei o recebimento. Se soubesse que vc tinha interesse, eu receberia e te repassava.
Bom, mas se interessar, tem na SportCicle. O site deles está em manutenção mas em breve estará disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyQui Mar 01, 2012 12:30 pm

Citação :
Só uma coisa não entendi: qual seria a restrição pra instalar o sensor do serfas na roda dianteira? Não é assim q a gente faz em todas as bikes? scratch (exceto em bikes normais com sensor de cadência, aí o sensor de velocidade vai na roda traseira)

Olá Nino
A limitação do SERFAS é o alcance do sinal wirelesse que é de 90 cm. Me parece que esse é o limite para a grande maioria dos ciclos wireless. Quanto a instalar na roda dianteira, creio que não haveria limitação fora o alcance do sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyQui Mar 01, 2012 12:39 pm

A colocação do sensor de velocidade na roda traseira é para reduzir fio e complicações numa bike convencional. O pedivela fica junto a roda traseira. Já nas reclinadas é o contrário, porém a distância em geral é maior (porém sei que o Cateye Cadence tem bastante fio enrolado no garfo traseiro)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptyQui Mar 01, 2012 12:41 pm

Estou gostando desse tópico. Tá rendendo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Mar 05, 2012 8:15 am

Resolvi como instalar e fazer funcionar o sensor de cadência.
Por muita sorte eu tinha em minha "sucata de bike" um suporte de farol bem bacana que não utilizo mais. Quando experimentei tive a boa surpresa: parece que foi feito para isso!!!!
As fotos explicam melhor.


Ciclocomputador Img3775x


Vista de frente do sensor fixo preso ao suporte



Ciclocomputador Img3771bz


O sensor móvel fixo no pedivela apoiado em um pedaço de câmara de ar necessário para preencher a cava existente no pedivela.



Ciclocomputador Img3772rn


Vista mostrando como ficou a distância entre os sensores. E ainda tenho possibilidades para fazer vários ajustes.




Última edição por Clebson Melo em Seg Mar 05, 2012 8:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Del Mastro

Marcus Del Mastro


Mensagens : 903
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 49
Localização : Sorocaba - SP

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Mar 05, 2012 8:26 am

Muito bom. Instalou o sensor de velocidade tb?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pocketcar.org
Clebson Melo

Clebson Melo


Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 52
Localização : Rua Des Túlio Bezerra de Melo, 3631. Candelaria. Natal/RN

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Mar 05, 2012 8:30 am

Sim Marcus.
tá tudo funcionando.
Agora vou encontrar um "uso" para a cadência ... eh, eh
Ir para o topo Ir para baixo
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 66
Localização : Araçatuba - sp

Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador EmptySeg Mar 05, 2012 4:01 pm

como dizem:

para tudo tem jeito!! só não tem jeito pra morte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ciclocomputador Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclocomputador   Ciclocomputador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ciclocomputador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: