Assunto: triciclo no tour de France Ter Jul 03, 2012 9:08 pm
Eu não sei se você perceberam. Um triciclo andou alguns minutos quase na velocidade do pelotão do tour de France no final do uma etapa, talvez a 50 ou 55 km/h? Eu acho que foi na etapa de ontem.
Marcus Del Mastro
Mensagens : 903 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 50 Localização : Sorocaba - SP
Assunto: Re: triciclo no tour de France Ter Jul 03, 2012 9:25 pm
Essa vai para o Facebook agora mesmo!
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: triciclo no tour de France Ter Jul 03, 2012 11:56 pm
Deram bastante destaque ao trike, mas um dos comentaristas falou uma besteira sobre ter experimentado um trike desse tipo e não conseguir mantê-lo em linha reta. Isso depois de terem chamado o trike de "high-speed wheelchair"!
Nutin
Assunto: Re: triciclo no tour de France Qua Jul 04, 2012 8:01 am
Vale salientar que o camarada do trike não estava com uma máquina própria para competição, era um trike comum; não estava com roupa apropriada, estava com boné, bermudão e com algo que não tenho certeza se era um mastro de bandeira ou um suporte para câmera, o que devem ter gerado um senhor arrasto.
Se for um suporte para camera, talvez logo teremos outro angulo de visão...
manouchk
Assunto: Re: triciclo no tour de France Seg Jul 09, 2012 9:38 pm
Eu acho que ontém (ou hoje?), eu vi um velomóvel dando algumas voltas em uma letra desenhada num campo de grama. Vou chutar, era um mango! Ainda não achei um vídeo disso. O jornalista nem notaram isso, porque provavelmente não sabem o que é um velomóvel ou não se interessaram muito no assunto.