Marco Di Martino
| Assunto: Re: mercado norte-americano de usadas Ter Set 25, 2012 4:56 pm | |
| O trilho tem três parafusos. Um dianteiro, no começo dele, outro no meio (que não é saliente e sobre o qual o banco passa) e o último, que é o que "perdeu a rosca", mas que, assim mesmo, cumpre a função de não deixar o banco passar por cima.
Podemos trocar e-mails, se quiseres, pra não ficarmos usando o espaço do fórum pra transações particulares.
Mas minha idéia é vender só o quadro mesmo, pois do contrário, se eu optar por montar a Stratus XP futuramente, acabaria tendo que comprar tudo de novo.
Até mais!
Última edição por Marco Di Martino em Ter Set 25, 2012 5:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Marco Di Martino
| Assunto: Re: mercado norte-americano de usadas Ter Set 25, 2012 5:16 pm | |
| - Mordaz escreveu:
- Acredito que você foi cuidadoso com ele.
Nunca caí com ela. Uma vez entrei em um buraco, mas foi só o garfo. E nem ao menos ficou marcado... | |
|
artur elias
| Assunto: Re: mercado norte-americano de usadas Ter Set 25, 2012 7:58 pm | |
| - Marco Di Martino escreveu:
- Também não tô entendendo nada... Sempre achei que ele amasse as M5...
Desculpem a falta de clareza. Era uma ironia, alusiva a diversos comentários lidos aqui no fórum ;-) Eu amo (quase) incondicionalmente a minha M5... | |
|
Mordaz
Mensagens : 2258 Data de inscrição : 22/05/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: mercado norte-americano de usadas Ter Set 25, 2012 8:32 pm | |
| - Marco Di Martino escreveu:
- Mordaz escreveu:
- Acredito que você foi cuidadoso com ele.
Nunca caí com ela. Uma vez entrei em um buraco, mas foi só o garfo. E nem ao menos ficou marcado...
Marco, já mandei MP e o meu e-mail. | |
|
prof carlos henrique
Mensagens : 327 Data de inscrição : 14/02/2012 Idade : 66 Localização : Araçatuba - sp
| Assunto: Re: mercado norte-americano de usadas Qui Out 04, 2012 6:24 pm | |
| - Mordaz escreveu:
- Marco Di Martino escreveu:
- Coisa boa não é lixo... E todo mundo que importa, importa porque a coisa é boa e não porque é lixo...[i]
É, mas a vida útil de um quadro de alumínio é finita. Eu não compraria um usado com mais de três ou quatro anos de uso. não é tão finito assim!!!! tenho minha T-type passando de 20 anos e minha aspen 21 já tá perto de trintona e estão perfeitas!!! o cuidado é tudo!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mercado norte-americano de usadas | |
| |
|