De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro
4 participantes
Autor
Mensagem
ZÖHRER
Mensagens : 393 Data de inscrição : 23/05/2009 Idade : 57 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro Qui Dez 20, 2012 5:06 pm
Ontem terminou a grande aventura do lauro Haber e sua esposa que saíram de Belem do Pará e chegaram ao Rio de Janeiro em uma viagem de 3 meses. Vejam a chegada deles ao Rio acompanhados do Cezar Barbosa. A aventura documentada no site do faceBook em: https://www.facebook.com/bicicletabelemrio Vídeo:
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
Assunto: Re: De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro Qui Dez 20, 2012 5:20 pm
Muito legal!! Parabéns ao Lauro e sua esposa pela concretização desta viagem.
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
Assunto: Re: De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro Qui Dez 20, 2012 6:50 pm
Inacreditável!
Engraçado que a maioria dos posts do Lauro no face começava com "Continuamos vivos" rsrsrsr
Se quando a gente faz nossas viagens curtas, inclusive perto de casa, com o planejamento razoavelmente previsível, ainda temos 'surpresas', imagina um planejamento duma viagem dessa envergadura. Por mais que vc pesquise, estude e planeje, imagino que é estar o tempo tendo que se reprogramar.
É muita história pra contar.
Parabéns aos dois e bravo ao Cézar por ir recepcioná-los.
Franz Admin
Mensagens : 181 Data de inscrição : 11/02/2009 Idade : 52 Localização : Pelotas - RS - Brasil
Assunto: Re: De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro Qui Dez 20, 2012 8:07 pm
ninocoutinho escreveu:
É muita história pra contar.
Nino,
Pelo que sei Lauro, na verdade, tem MUUUIIITA história como cicloturista. Ele já esteve aqui em Porto Alegre depois de uma longa viagem. Me parece que foi em 2008 (Não tenho certeza).
abrçs.,
ninocoutinho
Mensagens : 1279 Data de inscrição : 20/09/2010 Localização : Itabira - MG
Assunto: Re: De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro Qui Dez 20, 2012 8:17 pm
Franz escreveu:
Nino,
Pelo que sei Lauro, na verdade, tem MUUUIIITA história como cicloturista. Ele já esteve aqui em Porto Alegre depois de uma longa viagem. Me parece que foi em 2008 (Não tenho certeza).
abrçs.,
Sim, eu sei , foi qndo ele fez Oiapoque ao Chuí, no clone da easy racers que ele constriuiu e batizou de Emília. Bota "loooonga" nisso!
Abraço,
Nino
Marcus Del Mastro
Mensagens : 903 Data de inscrição : 25/03/2011 Idade : 50 Localização : Sorocaba - SP
Assunto: Re: De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro Qui Dez 20, 2012 8:50 pm
Parabéns mesmo! Incrível!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro
De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro