Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Empty
MensagemAssunto: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia EmptyTer Ago 27, 2013 9:40 pm

Um amigo meu o Henrique Drach e a esposa Patrícia estão na Escócia, e o Henrique não perdeu a oportunidade de flagrar a curiosidade dos escoceses sobre a sua bike.
Veja texto transcrito que acompanha as fotos.

Alô Pedro, tudo bem?
Estou aqui na terra do uísque trabalhando, fotografando, e pedalando.
Estou enviando algumas fotos , mas preciso explicar a coisa. Todo dia ao tomar café nesta cafeteria, encostava a tandem no vidro. Notei que a bicicleta causava tremenda curiosidade e as mais expontâneas e diversas reações. Já viu que o circo estava armado...Malocado dentro da cafeteria fui tentando capturar essas expressões. A série continua crescendo todo dia. Se puder repassar para o pessoal, agradeço. Por favor avise se recebeu.
ABS

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia M5yb


Nosso amigo reclineiro Henrique Drach
Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Dt2c

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia 62js

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Ok6k

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Lh10



Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Ow5b

Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia EmptyTer Ago 27, 2013 11:01 pm

Demais, vale uma exposição fotográfica!! Cool 

Às vezes me divirto com essas caras de espanto, mas como já revelei mil vezes por aqui, tem hora que perco a paciência
e acabo, nada simpaticamente, debochando das reações e das interações. É uma forma de eu não me sentir mal por ficar
'passivo'. Sorrisos sempre são legais e positivos, mas se eu só sorrir pra alguém que pra mim foi invasivo, me sinto o mais
perfeito dos idiotas, zé mané. Mas aí, quando chego a ser grosseiro, também me sinto um escrotão. Hoje mesmo, dei uma
podada numas crianças. Estava chegando em casa e vieram pra cima de mim, querendo andar na bicicleta. Fiz um gesto
ríspido com a mão e disse em tom de general "FICA NA SUA, AÍ, MOLEQUE!!". Pohan, quando estou chegando em casa, tudo
que quero é chegar! E não que aconteça uma festa na porta! Sendo que ainda vou começar a constrangedora e cansativa
tarefa de levar a reclinada escada acima... Mas, me arrependi, era a típica situação que eu podia ter zoado, como:

"ah, não vai dar, essa aqui não dá pé pra vocês Razz "

Paciência, errei. Voltando ao tópico, a sacada do Henrique foi massa demais. Olho clínico, e que legal que conseguiu fazer.

Abraços,


Nino
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo SBM

Paulo SBM


Mensagens : 92
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 72
Localização : Porto Alegre

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia EmptyQua Ago 28, 2013 9:05 am

Reflete sem dúvida uma perplexidade com o "novo" que nem é tão novo assim.
A dificuldade de quebrar paradigmas , sair do convencional do coletivo.
Ou não ?

Ir para o topo Ir para baixo
duram

duram


Mensagens : 650
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia EmptyQui Ago 29, 2013 6:31 pm

é muito triste ver que só pessoas de mais de 70 anos param para olhar.

cadê a juventude reclineira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/duram
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia EmptyTer Jan 14, 2014 8:25 pm

Pedro e demais aqui reclineiros Very Happy, faz pouco tempo entrei no facebook numa comunidade chamada Recumbent Riders, e a maioria ESMAGADORA são reclineiros mais maduros, tipo 50 pra cima. RESPEITOSAMENTE comento aqui pois me pareceu estranho a pouquíssima quantidade de reclineiros jovens.

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia   Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Tandem reclinada brasileira na Escócia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tandem reclinada
» tandem reclinada de baixo custo
» reclinada e convencional numa tandem - boa idéia
» De Tandem Reclinada Zöhrer de Belem até o Rio de Janeiro
» Viagems longas de Tandem reclinada Zöhrer Ciclotour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloturismo-
Ir para: