Demais, vale uma exposição fotográfica!!
Às vezes me divirto com essas caras de espanto, mas como já revelei mil vezes por aqui, tem hora que perco a paciência
e acabo, nada simpaticamente, debochando das reações e das interações. É uma forma de eu não me sentir mal por ficar
'passivo'. Sorrisos sempre são legais e positivos, mas se eu só sorrir pra alguém que pra mim foi invasivo, me sinto o mais
perfeito dos idiotas, zé mané. Mas aí, quando chego a ser grosseiro, também me sinto um escrotão. Hoje mesmo, dei uma
podada numas crianças. Estava chegando em casa e vieram pra cima de mim, querendo andar na bicicleta. Fiz um gesto
ríspido com a mão e disse em tom de general "FICA NA SUA, AÍ, MOLEQUE!!". Pohan, quando estou chegando em casa, tudo
que quero é chegar! E não que aconteça uma festa na porta! Sendo que ainda vou começar a constrangedora e cansativa
tarefa de levar a reclinada escada acima... Mas, me arrependi, era a típica situação que eu podia ter zoado, como:
"ah, não vai dar, essa aqui não dá pé pra vocês
"
Paciência, errei. Voltando ao tópico, a sacada do Henrique foi massa demais. Olho clínico, e que legal que conseguiu fazer.
Abraços,
Nino