Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como transportar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juscelino




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2014

Como transportar Empty
MensagemAssunto: Como transportar   Como transportar EmptyQui Jul 17, 2014 10:09 am

Sou novato com as reclinadas e estou com uma dúvida: Como transportar a reclinada (zohrer turismo) no ônibus e/ou avião?
Obrigado
Juscelino Veiga
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Como transportar Empty
MensagemAssunto: Re: Como transportar   Como transportar EmptySex Jul 18, 2014 8:31 am

Olá, Juscelino, bem vindo!

No assunto ônibus, posso falar com alguma propriedade pois já acumulo mais de uma centena de embarques, com os mais variados tipos de bicicletas. Te digo que não faz muita diferença o tamanho da bicicleta, a questão sempre é ser uma bicicleta!