Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptyQui Out 29, 2009 8:55 am

Pessoal,

Acho que a cada etapa devemos criar um tópico para nos organizarmos, visto que o outro tópico já está com 3 páginas, e variando os assuntos. O que vcs acham? Se não for uma boa, o Franz pode deletar este tópico.

E então quem vai no dia 14/11?

Alguém sabe onde é exatamente em Alvorada?

E então, vamos pedalando? Se sim, que tal nos encontrarmos no posto Texaco ao lado do viaduto Obirici

Trajeto para pedalar do Obirici até Alvorada:
Trajeto: Obirici-Alvorada São 10km com umas subidinhas, isso até onde mostra no mapa que deve ser o centro de Alvorada, temos que descobrir onde exatamente é a prova, mas não deve mudar muito a quilometragem.

Que tal saírmos do Posto as 6h30? Assim poderíamos pedalar bem devagar e ainda chegaríamos cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: i   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptyQui Out 29, 2009 8:54 pm

i, provavelmente vou ter ensaio nesse dia!

Quero muito ir a Rolante mas ainda não sei como.

abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptyDom Nov 08, 2009 9:28 pm

E ai pessoal,

Quem vai?

Meu cunhado comprou hoje a EXD do Mário, vou arrastar ele para a corrida, assim eu não fico em último Razz

Vamos pedalando? Falei com o Mário ele disse que é parceiro para essa de Alvorada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptyDom Nov 08, 2009 9:39 pm

-5ª ETAPA DO 2° CIRCUITO VALE DO SINOS DE CICLISMO

Acabei de ver no blog deles, o valor da inscrição vai ser R$30,00 a nossa categoria será as 16h, as provas começam as 14:30.


E ai o que preferem irmos antes do almoço e almoçarmos por lá ou almoçar e sair?
Eu prefiro almoçar por lá. Ai poderíamos sair do posto no Obirici às 11h, que tal?

Trajeto para pedalar do Obirici até Alvorada no local da prova:
no google maps
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: i!   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptySeg Nov 09, 2009 4:17 pm

i, fui convidado para participar de um concerto com a orquestra de Caxias bem no dia 14 e não tive como dizer que não podia, :-) :-/ :-) :-/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptyQui Nov 12, 2009 4:10 pm

putz, hoje até mudei um pouco meu treino pra não chegar cansado demais no sábado, quando teria que ir pedalando e tbém chegaria em cima da hora; mas parece que não vai nem dar pra ir, tenho um trabalho para finalizar (gravação) que é muito bacana e importante pra mim e para outras pessoas, e sábado é o dia derradeiro e decisivo

pesso@l, quem se habilita a ir e disputar o lugar mais alto do pódio com o Olavo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: poutz!!!   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptySex Nov 13, 2009 12:57 pm

É legal demais que nos abriram a oportunidade e por isso temos que mantê-la acesa, ;-)

Raul, ainda estás em Curitiba?

Olavo ta confirmado!! Very Happy

Tava vendo que não tenho o telefone nem e-mail do Graxa. Alguém tem?

Eu tive essa sorte/azar,sorte,azar de me convidarem a participar da orquestra de Caxias logo no sábado a tarde e não pude recusar pois seria muito ruim profissionalmente já que existe a possibilidade de eu trabalhar mais lá, Neutral Smile Neutral Smile

Alex tu me disse esses dias que não ta conseguindo muito tempo livre para pedalar mas de qualquer forma acho que seria muito tri ir participar da prova, Smile

Bom, o Marco esta viajando ainda?

Franz?

Bom o Daniel vai, né?

Bom, tem mais o cunhado do Olavo e o Mário, beleza!!

Quem mais?

Abraços!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptySex Nov 13, 2009 5:44 pm

heheeeeee

Amanhã ta previsto 100% de chance de chuva para Canela onde seria o concerto que eu ia participar mas como ia ser ao ar livre cancelaram.

Bom, mas essas provas de ciclismo saem mesmo com chuva? Como está a previsão para amanhã a tarde em Alvorada?

Vou com minha high-racer já que a nova medium ta quase mas para amanhã não tem como...

Olavo, vamos peladando juntos?

Quem mais é parceiro para uma pelada até Alvorada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptySex Nov 13, 2009 8:00 pm

Pois é!!!

Não sei se sai com chuva, coloquei a pergunta lá no blog da Copa União, mas nada de resposta até agora.

O Daniel não irá, amanhã é aniver de casamento e ele tá engatado com a patroa dele.

O Raul não tinha certeza, pois voltou da viagem mal, me mostrou os braços ontem das aplicações de injeção, encontrei ele na mbike.

Ontem deixei minha EXD lá, é para me entregarem amanhã pela manhã.

Confirmados para ir:

Klaus
Eu
Junior (meu cunhado) que comprou a EXD do Mário.

Klaus, vamos pedalando sim, podemos nos encontrar ali no posto Texaco no viaduto do Obirici, mas acho melhor sairmos depois do almoço, pois se pegarmos chuva ficar molhado lá até as 16h esperando a prova é ruim.

Meu cunhado tá começando a pedalar, então calculo que precisamos uma hora para chegar no local da prova.
Poderíamos sair as 13:30 para garantir.

Vou ficar controlando o Blog para ver se terá uma resposta da organização. Mas se estiver chovendo muito fica difícil, até não pela pedala mas pela espera molhado, mas vamos aguardar.

Coisa estranha que não estou recebendo os emails de atualização deste post, e está marcado para me avisar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptySex Nov 13, 2009 8:25 pm

Oi Olavo!!

Recebi um e-mail do capa união dizendo que sai com chuva sim mas que de qualquer forma está previsto tempo bom para tarde.

Podemos nos encontrar no posto Texaco do viaduto Obirici sim!

Melhor às 14hrs, pode ser? É que preciso levar minha high-racer na Adventure para regular ela para prova e daí pode ser que demore um pouco lá.

14hrs em ponto no posto Texaco, combinado?

[]!!


Última edição por Klaus em Sex Nov 13, 2009 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptySex Nov 13, 2009 8:28 pm

Citação :

Não sei se sai com chuva


olhaíó:



On Sex 13/11/09 19:38 , Eduardo Carlos Kohlrausch eckesporte@gmail.com sent:
> Oi Galera não esqueçam a manhã rola ciclismo na parte da tarde em
> Alvorada, com qualur tempo em bora a previsão para a tarde seja de
> tempo bom!!! Abraços e maiores detalhes no blog:
> www.copauniaodeciclismo.blogpot.com
Eduardo Fone: 51 - 85184741
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptySex Nov 13, 2009 10:12 pm

Opa!

Então tá certo, não entendo porque ele não posta no blog as informações!

Pessoal que vai, saímos então a 13:30 do Texaco do Obirici, qualquer coisa me liguem 93111591
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Raul

Raul


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 71

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptySáb Nov 14, 2009 8:36 am

Bom, entao esta certo. Tem gente pra ir. Eu nao posso. Ja melhorei, mas tenho compromissos familiares e de trabalho.

Boa sorte aos nossos representantes !!

Raul
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Berta

Alex Berta


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/02/2009
Idade : 46
Localização : Porto Alegre

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Boa sorte aos nossos representantes!   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptySáb Nov 14, 2009 9:30 am

Bem, eu não poderei ir, pois já tenho compromissos nesta tarde, mas estarei torcendo para os nossos representantes fazerem bonito lá!

Assim que eu retomar minhas atividades reclinescas, estarei lá. Enquanto isso, estou tentando conseguir espremer mais tempo para pedalar um pouco mais do que o caminho de casa para o trabalho... Mad

Abração, e boa prova! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 EmptyDom Nov 15, 2009 2:09 pm

Valeu Alex!! Valeu Raul!!

Foi muito divertida a prova!

Aquele tal de Murfy anda tirando comigo: Na prova passada me furou o pneu antes do meio da primeira volta!!!! Mad

Dessa vez, no caminho para me encontrar com o Olavo e cunhado, estourou um rolamento do meu cubo traseiro quando eu estava em cima do viaduto da perimetral com a Nilo. Aí não dava mais para pedalar e tive que ir empurrando a bike pelo viaduto até o outro lado, pale hehehe

Bom, daí fui voltando para casa a pé e pensando como eu faria. Logo pensei no Artur, liguei para ele e ele logo concordou em me emprestar uma bike mas estava muito em cima da hora e ir de carro até a casa dele poderia me custar muito tempo. Aí lembrei de uma outra nave que pertence a um vizinho meu, ;-)

Liguei e o Raul logo concordou em me emprestar a bike dele, ;-)

O circuito era bem pequeno, em uma rua de duas faixas de pada lado, separadas por um grande canteiro o que tornava a curva bem tranquila principalmente na parte alta da prova já que a velocidade ali era sempre menor. Sim, a pista era uma grande mas leve descida e voltava pelo outro lado em uma grande e leve subida, óbvio, né heheh

Já que não chagamos com antecedência eu só consegui pedalar uns 50m com a bike do Raul. Fui me acostumando com a bike durante nossos 20min + 2 voltas de prova, ;-)

Uma impressão que eu tive que talvez deveria estar no outro tópico é de que quando estamos em uma leve descida como a da prova é melhor deixar em uma marcha um pouco mais pesada que o ideal mantendo uma cadência um pouco mais lenta mas mandando bala. Fazendo isso que eu consegui atingir maior velocidade na decida.

Logo mais envio as fotos, Very Happy !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009   Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO
» Copa União -1ª ETAPA - 24 DE JANEIRO - Parobé
» 3ª Etapa Copa União/Gatorade de Ciclismo – Porto Alegre, 03 de ABRIL de 2011
» Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom
» COPA UNIÃO DE CICLISMO - CATEGORIA RECLINADAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: