Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO

Ir para baixo 
+2
Raul
Olavo
6 participantes
AutorMensagem
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyTer Dez 15, 2009 10:04 pm

Fonte: http://copauniaodeciclismo.blogspot.com/2009/10/calendario-temporada-2010-6-copa-uniao.html

-CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO:

-BOM DIA MEUS AMIGOS, TUDO BEM? AÍ VAI O CALENDÁRIO DE 2010, COM 13 ETAPAS,QUE CONFORME PROMETIDO TERÁ UMA COMPETIÇÃO POR MÊS COM EXCEÇÃO DO MÊS DE AGOSTO, QUE TERÁ DUAS, NÃO HAVERÁ DESCARTE OS VENCEDORES SERÃO OS 5 PRIMEIROS DE CADA CATEGORIA QUE AO FINAL DO CAMPEONATO RECEBERÃO TROFÉUS E CERTIFICADOS, A TEMPORADA ENTÃO SERÁ ASSIM:
-1ª ETAPA - 24 DE JANEIRO - IGREJINHA;
-2ª ETAPA - 28 DE FEVEREIRO - ARROIO DO SAL;
-3ª ETAPA - 21 DE MARÇO - 4ª VOLTA CICLISTICA DAS HORTÊNSIAS - IGREJINHA;
-4ª ETAPA - 25 DE ABRIL - MONTENEGRO;
-5ª ETAPA - 23 DE MAIO - TRÊS COROAS;
-6ª ETAPA - 27 DE JUNHO - IGREJINHA;
-7ª ETAPA - 25 DE JULHO - ARROIO DO MEIO;
-8ª ETAPA - 01 DE AGOSTO - SAPIRANGA;
-9ª ETAPA - 22 DE AGOSTO - CAMPO BOM;
-10ªETAPA- 26 DE SETEMBRO - ALVORADA;
-11ªETAPA - 24 DE OUTUBRO - ESTÂNCIA VELHA;
-12ªETAPA - 21 DE NOVEMBRO - CACHOEIRINHA;
-13ªETAPA - 12 DE DEZEMBRO - PORTO ALEGRE.


-PROGRAMEM-SE POIS 2010 PROMETE!!!

ABRAÇOS!!!

EDUARDO CARLOS KOHLRAUSCH
FONE: 51 - 8518 4741
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyTer Dez 15, 2009 10:07 pm

Pessoal,

Vamos tentar manter este tópico atualizado, assim que alguém souber de alguma mudança no calendário, seria bom confirmar com o Eduardo e postar aqui, vamos nos manter informados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Raul

Raul


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 71

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyQua Dez 16, 2009 12:50 pm

Na verdade eh bem dificil fazer uma previsao para todo o ano, mas nesse de janeiro eu posso. No de fevereiro nao e no de marco posso.

Se quiserem ja posso ir vendo a kombi.

Raul
Ir para o topo Ir para baixo
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyQua Dez 16, 2009 4:27 pm

Raul,

Acho que pode ver a kombi sim, se tu vais já somos 3. O Klaus eu acho que estará viajando, ele pretende fazer outra daquelas agora nas férias. O Daniel não se comunica por aqui...vamos dar um tempo para o pessoal se manifestar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyQui Dez 17, 2009 6:56 pm

Olavo escreveu:
Raul,

Acho que pode ver a kombi sim, se tu vais já somos 3. O Klaus eu acho que estará viajando, ele pretende fazer outra daquelas agora nas férias. O Daniel não se comunica por aqui...vamos dar um tempo para o pessoal se manifestar.


Estou como o Raul.

Posso em janeiro (sou parceiro na Kombi),
mas (quase certo) não estarei disponível em fevereiro.

Depois vemos o resto.

Vejo 2 alternativas: ou deixamos assim ao sabor das circunstâncias,
ou tentamos fazer um planejamento, um cruzamento de agendas,
e decidir em conjunto o que seria mais interessante para a categoria:

a) tentar garantir uma participação mínima em cada prova, ou

b) tentar eleger algumas provas para as quais se faria um esforço coletivo
no sentido de obter uma participação "maciça" (tipo entre 5 e 10, em vez de 2-5)


forte abraço


a.


p.s. estou assoberbado de trabalho até dia 23;
depois estarei bem mais disponível para passeios/treinos/papo/café/whatever.

_________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Raul

Raul


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 71

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyQui Dez 17, 2009 9:39 pm

Eu acho que qualquer modalidade de antecedencia serve. Mas sobretudo temos que nos preocupar em avisar o Eduardo.

Mais um detalhe: o regulamento informa que para computar pontos o ciclista deve ter participado de 70% das provas, ou seja, 9 de 13.

Abracos.

Raul
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptySex Dez 18, 2009 12:00 am

Eu quero muito participar de todas provas do ano que vem exceto a primeira de janeiro pois pretendo estar pedalando ou pelo Perú/Bolívia ou pelas Guianas...

Sugiro não sugerir ao Eduardo só fazer medalhas para as provas que nós avisarmos ele.

O meio termo seria avisar ele só no caso de ficar unânime que ninguém vai uma semana antes em vez de escrever por agora ou no começo do ano que nós não nos comprometemos em ir em todas provas, me soa mal...

Vamos lá pessoal, essas provas são muito legais.

Audax também é massa mas investir em coisas diferentes ajuda a melhorarmos nossa performance em geral além de que é muito divertido nos encontrarmos em um lugar diferente e socializar com outros ciclistas.

Nos encontrarmos em lugares diferentes sempre irá inspirar futuros passeios pela região...

Essa oportunidade que nos foi dada é raríssima no mundo inteiro!!!

Bikes reclinadas em uma prova de ciclismo, ganhando pontos e podendo participar de equipes!!! Demais!!!!!!

Vamos entrar em equipes, eles só tem a ganhar e nós só temos o que nos divertir!!! Very Happy

Abraços!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptySáb Jan 02, 2010 4:12 pm

-MUDANÇA DE LOCAIS, NÃO DE DATAS, NAS DUAS PRIMEIRAS ETAPAS DA 6ª COPA UNIÃO/GATORADE DE CICLISMO E NOVIDADE NA OPEN:

-BOA TARDE MEUS AMIGOS, TUDO BEM? PRIMEIRAMENTE UM FELIZ NATAL À TODOS VOCÊS E UM FELIZ 2010 COM BOAS PEDALADAS PARA TODOS NÓS, BEM AS DUAS PRIMEIRAS ETAPAS DA 6ª COPA UNIÃO/GATORADE DE CICLISMO, QUE SERÃO AO TODO 13 SERÃO:
-1ª ETAPA - 24 DE JANEIRO EM PAROBÉ;
-2ª ETAPA - 28 DE FEVEREIRO EM IGREJINHA;
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptySeg Jan 18, 2010 12:25 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
regis dewes




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 55
Localização : Lajeado-RS

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyTer Jan 19, 2010 7:47 pm

Pessoal,
estou terminando de montar a minha reclinada Team,da Slywayprojects.Tenho muito interesse em participar da copa Uniao,a partir da segunda etapa ,o que tambem será uma oportunidade para conhecer o pessoal do forum.
abços regis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clinicadewes.com.br
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyTer Jan 19, 2010 9:37 pm

Beleza Regis!

O Time está aumentando!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
dandji




Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Gay Harbor

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyQua Jan 20, 2010 9:46 am

Sinceramente, eu adoro a anarquia dos reclineiros, mas acho que para participar desta copa nos falta um representante. alguem que fique responsavel por avisar se vamos participar ou não. Sou da opinião que as medalhas para reclinadas não devem ser preparadas antes da confirmação da participação de um número mínimo reclineiros (2?). um representante seria importante para dar deixar o Eduardo informado.

este ano eu decidi que vou me dedicar ao calendário de AUDAX, tentando fazer uma ou duas provas por mês até julho. em novembro e dezembro devo fazer as provas válidas para o calendário de 2011. vou me esforçar para participar das provas da Copa União entre agosto e outubro.
Ir para o topo Ir para baixo
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyQua Jan 20, 2010 9:32 pm

Citação :


este ano eu decidi que vou me dedicar ao calendário de AUDAX, tentando fazer uma ou duas provas por mês até julho. em novembro e dezembro devo fazer as provas válidas para o calendário de 2011. vou me esforçar para participar das provas da Copa União entre agosto e outubro.


oi Daniel

só pra ter certeza que eu entendi:

isso significa que tu não vais participar da 1ª etapa,
nem de nenhuma outra antes de agosto?

pergunto porque até agora ninguém confirmou que vai neste domingo;
talvez eu vá mesmo assim, porque em fevereiro não estarei aqui,
mas gostaria de saber.


Quanto a um representante, creio que isso esbarraria numa série de pequenos empecilhos,
sendo o mais importante simplesmente o seguinte:

nem "nós" (do Recliforum) nem muito menos "nós" (do GROM-PoA) temos autoridade
para falar em nome de todos os reclineiros que potencialmente podem vir
a se interessar pelas provas. Sempre aparece alguém do interior (aqui no fórum inclusive)
que "nós" nunca tínhamos ouvido falar antes. A mesma coisa pode acontecer nas provas
(já aconteceu uma vez). A decisão de confeccionar ou não as medalhas é do Eduardo.

Podemos até avisar que "nós" não vamos, mas de nenhuma maneira
querer com isso implicar que ninguém (das reclinadas) vai.

Isso seria um tipo de arrogância (claro que não foi a intenção do Daniel
e nem é a minha criticá-lo) que sempre me incomodou
nos grupos de discussão, especialmente naqueles sediados no eixo Rio-São Paulo.

A internet às vezes nos induz a construir um certo tipo de ilusão
na qual imaginamos saber tudo que há para saber sobre um determinado tema.

A Rede é imensa, mas a realidade ainda é bem maior...

Wink

[i]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
dandji




Mensagens : 73
Data de inscrição : 05/08/2009
Localização : Gay Harbor

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyQui Jan 21, 2010 12:06 am

na prova de janeiro eu não vou participar porque não estarei em porto alegre. para as seguintes, não contem comigo antes de agosto.

sobre o assunto "nós", primeiro é preciso saber se o Eduardo se importa de jogar medalhas fora por falta de participante. se ele não se importa, esta discussão não tem validade.

caso contrário, acho que seria interessante deixar alguém encarregado de fazer a interlocução com o Eduardo. certamente este representante não vai representar "todos nós", mas sim "alguns entre nós" que estiverem de acordo de serem representados. o representante só precisa enviar um email com antecedencia para os representados confirmando quem vai participar e avisar ao Eduardo. o Eduardo é quem vai decidir se vai ocorrer ou não a prova de reclinadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Raul

Raul


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 71

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyQui Jan 21, 2010 7:25 am

O Eduardo se importa sim de jogar medalhas fora e isso ele já disse. Esse cuidado "nós", - entendo que seja aquele núcleo inicial de reclineiros que tivemos um primeiro contato com a Copa e que gostamos da iniciativa e combinamos de ir nas provas - precisamos ter.

Eu já disse em outro tópico correlato que não poderei ir porque a minha mãe que faz aniversário dia 25, segunda-feira, resolveu antecipar para almoço de domingo... na praia. Sorry about that !

Raul
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Abancay   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO EmptyTer Jan 26, 2010 4:04 pm

Amigos reclinados!!

Lhes escrevo de Abancay no meio do Perú, Very Happy

Minha viajem esta sendo demais mesmo com os apertos que eu andei passando. Comecei minha viajem no deserto em uma cidade que se chama Nasca por causa da civilizacao Nasca que existia ali antes dos "conquistadores" espenhóis chegarem e destruirtem mais uma das inúmeras siciedades que aqui viviam a mais de 30.000 anos em perfeita harmonia com o meio ambiente. Desculpem o desabafo.

Nasca fica a 500m do nível do mar e é muito quente porém no primeiro dia subi a mais de 2.000m e no segundo a 4.500m e aí faz muito muito frio mesmo!!!! Até hoje nao baixei de 3.000m...

Bom, essa introducao é para explicar meu bom motivo para nao poder participar das provas agora, família? casamento? filhos? a nao! nao vale, ehheheheheheheehehehe

Nós que estamos vivendo o agora(bom, meio óbvio, né?) podemos nao perceber o quao fantastica é essa oportunidade que o Eduardo nos deu. Nem ele sabe porém como muitos de nós já pecebemos a reclinada tem o efeito reclinada. Esse efeito é mágico, faz qualquer pessoa mesmo nunca tendo andado de bicicleta sorrir ou ao menos é uma uma introducao ao diferente, ao fora do comum.

Se conseguirmos manter essa oportunidade que nos foi dada durante esse ano no ano que vem já teremos mais tantos reclineiros que nem precisaremos nos preocupar se irá sair a categoria ou nao e inclusive irá, sem dúvida, abrir mais oportunidades como participar de outras competicoes e assim abrir aos poucos a mente de mais e mais pessoas!!!

Nenhuma reclinada será standard. Jamais. O estilo reclinado permite explorar a criatividade humana ao máximo infinitamente além dos triangulos da bike convencional que já é um meio de transporte fantástico. Jamais, também, um veículo irá fazer bem para quem o conduz mesmo que um dia inventem um carro movido a água assim como a bicicleta.

Amigos, um enorme abraco!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty
MensagemAssunto: Re: CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO   CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COPA UNIÃO DE CICLISMO - CATEGORIA RECLINADAS
» 3ª Etapa Copa União/Gatorade de Ciclismo – Porto Alegre, 03 de ABRIL de 2011
» Copa Rio de Janeiro de Ciclismo
» Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom
» Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: