Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Olavo

Olavo


Mensagens : 638
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 53
Localização : Porto Alegre - RS - Brasil

Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom Empty
MensagemAssunto: Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom   Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom EmptyQua Ago 11, 2010 11:00 am

Pessoal, no outro domingo, dia 22, tem Copa União, nossa categoria está ameaçada, venho com esta mensagem solicitar que pensem com carinho.

O Klaus fará o Audax 600, e não poderá ir, precisamos de representantes reclinados.

Tô sabendo que sou meio cara de pau em pedir para vcs irem, e eu não esteja indo, mas minha causa é nobre :^) vou obrigar o Bernardo a ser reclineiro e competidor no futuro....hehehe (é brincadeira a parte de obrigar, mas que eu vou incentivar muito, isso eu vou).

Novamente meu transbike de colocar na bolota do reboque fica a disposição. Se alguém precisar da minha EXD emprestada para o dia também está a disposição.

A prova é em Campo Bom/RS

Pessoal do interior do estado,vamos lá apareçam.

Alguém já falou dessas provas para o Graxa? E para os outros reclineiros do interior?
Ir para o topo Ir para baixo
http://olavolu.blogspot.com/
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom Empty
MensagemAssunto: Re: Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom   Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom EmptyQua Ago 11, 2010 8:07 pm

Amigos!

Prova passada fui com o Luiz Felipe Araújo que trabalha na Adventure Bike e compete de MTB desde os 13 anos.

O guri é muito fera e gente finíssima!!!

Cada volta eu ficava só um pouco mais adiante dele e eu treino direto de reclinada. No fim dei uma volta a mais que ele mas o guri tem muito potencial.

Fui na casa dele depois e vi duas prateleiras recheadas de troféus das competições de MTB!

Provavelmente ele possa ir na prova do dia 22 só que ele tem 15 anos e não tem carro por isso o melhor seria que alguém pudesse ir com ele e as bikes.

Convidei o Regis que tem uma Ferrari Slayway por mensagem privada mas talvez ele não entre seguido no Recli.

Alguém tem o e-mail ou telefone do Regis?

O Felipe vai correr com minha High-Racer que ta lá na Adventure para receber peças novas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
 
Copa União Domingo dia 22 em Campo Bom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CALENDÁRIO TEMPORADA 2010 - 6ª COPA UNIÃO DE CICLISMO
» 3ª Etapa Copa União/Gatorade de Ciclismo – Porto Alegre, 03 de ABRIL de 2011
» Copa União -1ª ETAPA - 24 DE JANEIRO - Parobé
» COPA UNIÃO DE CICLISMO - CATEGORIA RECLINADAS
» Copa União - Etapa Alvorada dia 14/11/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: