Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como colocar fotos neste fórum ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eloy Guaiba

Eloy Guaiba


Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 62
Localização : Guaiba / RS

Como colocar fotos neste fórum ? Empty
MensagemAssunto: Como colocar fotos neste fórum ?   Como colocar fotos neste fórum ? EmptyDom Dez 20, 2009 2:59 pm

Pessoal preciso de um passo a passo como colocar fotos neste fórum.....Agradeço o(o) voluntário(s) que mandar!
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus

Klaus


Mensagens : 423
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 38
Localização : Puerto Felíz

Como colocar fotos neste fórum ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar fotos neste fórum ?   Como colocar fotos neste fórum ? EmptyDom Dez 20, 2009 7:18 pm

Oi Eloy!!

Primeiro vou mandar a mensagem privada que te mandei um tempo atrás e aí tu me diz onde eu não expliquei bem, ok?

"
Eu também tive que desvendar o esquema de por as fotos...

É o seguinte:

1 deves clicar nesse quadrado: Como colocar fotos neste fórum ? Picturesavev


Aí vai abrir um retângulo com algumas coisas escritas. Clica em "host it!" e vai abrir uma nova janela do site que armazenda as fotos.

Bom aí procura na direita da tela um lugar escrito "Browse" que fica ao lado de "Cancel".

Beleza. Vai abrir uma janela pequena com os arquivos do teu computador e daí tu procura nos teus arquivos a foto que tu quer. Achada e escolhida a foto clica nela e depois clica em "open".

Aí vai fexar a janela e tu clica daí em um retângulo laranja escrito "start upload!".

Bom, vai demorar uns minutos e logo vai abrir uma página com vários retângulos com linkes. Linques são esses escritos que tu consegue selecionar.

O que eu mais uso é o que esta a esquerda de "Hotlink for fórums" pois a foto sai direto no tamanho original, ;-)

Tu precisa selecionar tudo que tem escrito ali, copiar e colar aqui na caixa de edição. Aí tu clica aqui embaixo em "Previsualizar" para ver como ficou.



Estou louco para ver as fotos!!!!!!




Abraço!!!

"

As fotos que mencionei acima são da viagem e continuo querendo ver elas além das fotos do GROM de hoje, ;-)

Grande abraço!!!!!!!

Klaus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecobamboobikes.blogspot.com
 
Como colocar fotos neste fórum ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velocimetro
» Quatros de Reclinada RC3: FRACASSO e CALOTE
» E com essa idéia?
» ..:. gromSÁRIO .:..
» O projeto 002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Cicloturismo-
Ir para: