Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reclinadas no Paris-Brest-Paris

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cezinha Bike




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Paris Brest Paris 1230 km Completados   Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 12:40 pm

Bom dia a todos,
Saibam que estou muito Feliz por esse Feito e acreditem que esse desafio dos 1230 km Paris Brest Paris, é algo inacreditavél que fica dificil explicar com palavras, todos nós deveriamos ir lá para sentir de perto a magnitude desse grande evento, ver como as pessoas, sejam elas, Jovens, crianças, adutos, ou idosos se mobilizam para te encentivar e com seus Gritos de Aller e Bon Courage, Isso por onde vc passa e a qualquer hora do dia. Quero então deixar o meu agradecimento pelas boas palavras recebidas de incentivo, em breve estarei postando meu relatorio para contar melhor esse grande feito.
Aller.
Cezar Barobsa
Ir para o topo Ir para baixo
Cezinha Bike




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Paris Brest Paris 1230 km   Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 1:36 pm

Boa tarde,

Gostaria de responder algumas perguntas que ficarm sem respostas, Minha High Racer tem o Quadro de Cromo e o Garfo traseiro em Carbono, Fui para essa prova levando um peso execivo para não cair no mesmo erro de 2007 quando quebrei no Km 50 e mesmo assim, ainda conseguir rodar 600 km na prova. minha Recumbent dessa vez estava com aproximadamente 30 kl, Tinha nela, 10 Cameras Reservas- (4 aro 20 e 6 aro 700,) 1- Garfo de Carbono Reserva- 1 Roldana completa , 2 cabos para Freio e Marcha, Jogo de Parafusso Allen diversos, Pedaçõ de Corrente reserva, 2 Trocadores de Coorrente, 2 Bombas, 2 pares de Freios, Pneu Reserva 700, Manta Termica, Energeticos, 3Garrafas para agua, 1 Alicate, 1 chave para raios, 3 chaves de Boca tamanhos difettentes, Pilhas Reservas, Roupas reservas 2 Oculos, 1 Jogo de Chave e 4 chaves alens, e 2 pares da bendita Roldana do cambio que me tirou da prova em 2007, Somando isso tudo mais a Bike. Como vcs podem ver foi muita tralha. Uma coisa eu aprendir para evitar td isso, Nós temos que ter um equipamento confiavél para evitar td isso e jogar com a sorte. Se vcs prestarem atenção na foto da Bike, todo esse material foi distribuido entre oss 3 Bagageiros aparentes.

Um grande abraço.

Cezar Barbosa


Última edição por Cezinha Bike em Ter Set 13, 2011 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ninocoutinho

ninocoutinho


Mensagens : 1279
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Itabira - MG

Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinadas no Paris-Brest-Paris   Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 1:49 pm

Tô de cara!!! Shocked affraid

Disso tudo q vc levou extra, tipo corrente, roldana, garfo, freio, etc, vc acabou usando algum deles? Com furos, deu muito azar??

Não precisa responder, se isso for constar do seu relatório hahahaha!

Detalhe: ainda não vi o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=74eVvn4ViY0 . Assim q sobrar um tempo, farei! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cezinha Bike




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 65
Localização : Rio de Janeiro

Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Paris Brest Paris   Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 2:13 pm

Fala ai, Dessa vez Furei só uma vez, ainda bem. Rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinadas no Paris-Brest-Paris   Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 6:53 pm

Estava reescrevendo no blog da Zöhrer sobre as reclinadas Zöhrer em provas de Audax, e pesquisando notei que o tempo do Cezar de 67h 01 min no Paris- Brest- Paris ,está entre os melhores do mundo para reclinadas.Pensar que ele conseguiu isso levando peso a mais e perdendo tempo desnecessário em várias etapas da prova.No próximo Paris Brest com mais reclineiros brasileiros e com o experiente Cezar para nos ajudar o resultado pode ser ainda melhor!
Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 Sam0072t

Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinadas no Paris-Brest-Paris   Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 EmptySex Jan 27, 2012 2:43 pm

Vejam a primeira parte do depoimento do Cezar Barbosa no Paris-Brest- Paris em:
http://zohrer.blogspot.com/p/competicoes.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
Conteúdo patrocinado





Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclinadas no Paris-Brest-Paris   Reclinadas no Paris-Brest-Paris - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclinadas no Paris-Brest-Paris
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Reclineiros brasileiros na largada do Paris Brest Paris 2015
» Regulamento do Paris- Brest- Paris
» Reclinadas no Audax
» Coisas que os reclineiros ouvem na rua
» reclinadas no II FMB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: