Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cruzbike - primeiro teste

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Cruzbike - primeiro teste Empty
MensagemAssunto: Cruzbike - primeiro teste   Cruzbike - primeiro teste EmptyTer Ago 28, 2012 7:00 pm

Este sábado termino a montagem da minha Cruzbike (um kit num quadro Trackbike).
No domingo farei os primeiros testes no Aterro do Flamengo, no Rio.
Quem quiser conhecer, experimentar, ou rir do mico que pagarei, apareça.
Devo ir depois do almoço se o tempo estiver bom. Se não fizer sol vou de manhã mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ZÖHRER

ZÖHRER


Mensagens : 393
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Cruzbike - primeiro teste Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzbike - primeiro teste   Cruzbike - primeiro teste EmptyQua Ago 29, 2012 7:27 am

Não se preocupe,
estarei lá para pagar o mico com vc e experimentar mais uma reclinada brasileira.
Abraços reclineiros
Pedro Zöhrer
Ir para o topo Ir para baixo
http://zohrer.com.br
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Cruzbike - primeiro teste Empty
MensagemAssunto: Kit Cruzbike   Cruzbike - primeiro teste EmptyQua Ago 29, 2012 9:08 am

Olá Pedro,
Será um prazer e uma honra conhecê-lo.
Como não sei extamente a que horas irei (minha esposa quer pegar uma praia de manhã se o tempo estiver bom), no sábado postarei uma mensagem com minha programação.
Vou enviar-lhe uma PV com meu celular para nos falarmos no sábado e combinarmos o domingo.
Sds,
Vargas
Ir para o topo Ir para baixo
artur elias

artur elias


Mensagens : 551
Data de inscrição : 11/02/2009

Cruzbike - primeiro teste Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzbike - primeiro teste   Cruzbike - primeiro teste EmptyQua Ago 29, 2012 12:23 pm


Fiz uma nova tentativa na Cruz-Credo do nosso amigo Risomá aqui de PoA, uns meses atrás.

Foi no final do I Fórum Mundial da Bicicleta, eu experimentando a Cruz-Credo e ele a Bici-Caixa ainda sem caixa e sem reforços e sem freio dianteiro.

Desta vez o conjunto de direção estava um pouco mais firme (o Risomá é digamos um pouco relaxado...) e consegui andar sem grandes problemas. A não ser que nos momentos (inevitáveis) onde eu começava a "brigar" com a bicicleta, fazia movimentos bruscos e o guidão ameaçava desalinhar do garfo. Creio que se ela estivesse 100% mecanicamente falando, daria para fazer curvas simples e retornos com alguns minutos de treino.

Achei bem agradável e, com o típico quadro em Y e amortecedor traseiro (bem simples), muiiito macia.

É uma concepção que oferece diversas vantagens práticas; mas que não é todo mundo que gosta (inclusive do visual).

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pespracima.blogspot.com
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Cruzbike - primeiro teste Empty
MensagemAssunto: Ela ficou linda   Cruzbike - primeiro teste EmptySáb Set 01, 2012 3:48 pm

Resta ver como será a pedalada.
Amanhã estarei no aterro do Flamengo para o primeiro test drive.
Como a previsão amanhã é de tempo bom, irei à praia de manhã e estarei no aterro às 15:00 hs.
Ir para o topo Ir para baixo
duram

duram


Mensagens : 650
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Cruzbike - primeiro teste Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzbike - primeiro teste   Cruzbike - primeiro teste EmptySáb Set 01, 2012 10:17 pm

15:00 marcado, quero testá-la e compara com a minha nova D6, video e foto dela em outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/duram
Cruzbiker

Cruzbiker


Mensagens : 130
Data de inscrição : 07/06/2012
Localização : Volta Redonda

Cruzbike - primeiro teste Empty
MensagemAssunto: Resposta   Cruzbike - primeiro teste EmptySeg Set 03, 2012 8:22 am

Respondi mas acabei criando outra mensagem. Por favor dê uma olhada na mensagem "Não é fácil...".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cruzbike - primeiro teste Empty
MensagemAssunto: Re: Cruzbike - primeiro teste   Cruzbike - primeiro teste Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cruzbike - primeiro teste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deitando mais o banco
» ventisit, o primeiro teste mais longo
» Kit Cruzbike
» Conversões tipo "Cruzbike" (ou MBB)
» Trackbike Cruzbike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Faça você mesmo-
Ir para: