Recliforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recliforum

Fórum dedicado a concentrar informações relativas ao ciclismo alternativo, e com maior ênfase no ciclísmo reclinado no Brasil e demais países latinos.
 
InícioInício  RecliforumRecliforum  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vídeo Convencionais X Reclinadas

Ir para baixo 
+3
duram
Mordaz
ninocoutinho
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Convencionais X Reclinadas   Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 EmptyTer Out 08, 2013 9:53 pm

Sérgio Contente escreveu:
-e principalmente e mais por isso: porque parece ser muito divertido..
e pedal pra mim é diversão .
E é divertido mesmo! Seja bem-vindo à recumbência!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
Luciano

Luciano


Mensagens : 222
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 48

Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Convencionais X Reclinadas   Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 12:13 pm

Mordaz escreveu : "Talvez seja um meio-termo entre relação de MTB e speed, mas mesmo que fosse 44, acho que ainda daria para acompanhar as speeds."

Olá Mordaz, lí, e respeito teu ponto de vista. Mas meu enfoque está em ciclistas de performance "normal", e falô de uma MTB com pneus garrudos (não uma MTB com peneu tipo 1.0) Talvez expressei-me mau, mas falo "taco-a-taco", uma speed é mais rápida que uma MTB.

Bem, meu ponto de vista, inclusive de vivências por aqui Wink

Abraço! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mordaz

Mordaz


Mensagens : 2258
Data de inscrição : 22/05/2009
Localização : Rio de Janeiro

Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Convencionais X Reclinadas   Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 EmptyQua Out 16, 2013 1:49 pm

Luciano escreveu:
Olá Mordaz, lí, e respeito teu ponto de vista. Mas meu enfoque está em ciclistas de performance "normal", e falô de uma MTB com pneus garrudos (não uma MTB com peneu tipo 1.0) Talvez expressei-me mau, mas falo "taco-a-taco", uma speed é mais rápida que uma MTB.
Não, você não se expressou mal. Eu é que deveria ter esclarecido que uma 44 ou 48 dá conta quando a pedivela é mais curta.

Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.terra.com.br/bentrider
prof carlos henrique

prof carlos henrique


Mensagens : 327
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 66
Localização : Araçatuba - sp

Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Convencionais X Reclinadas   Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 EmptySáb Nov 30, 2013 12:08 pm

engraçado!

me sinto bem com qq bike, desde speed, mtb, reclinadas e outras, curto todas a ressalva que tenho é que as reclinadas são de fato confortáveis qdo é esse o quesito!


estou voltando ao fórum agora (me ausentei por motivos diversos) e estou impressionado com as postagens do nino, são verdadeiros jornais!!!!

só por causa dele que estou demorando muito de ler todos os tópicos o que tem de novo, até parece que é o único fórum de que participa.

eu já participo de muitos fóruns de discussão, principalmente de máquinas e usinagens que se vc deixar de acompanhar por pouco tempo já cria um vácuo enorme e esses de usinagens não posso deixar de acompanhar por fazer parte do meu dia a dia.

mas é como o artur disse: nenhuma bicicleta anda sozinha!!!

performance é boa forma combinada com bons componentes e bem ajustada!


sergio contente, tenho 55 anos e não abro mão da MTB e nem da speed!

Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 ScanImage050

Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 ScanImage062
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Convencionais X Reclinadas   Vídeo Convencionais X Reclinadas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo Convencionais X Reclinadas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo com parte da história do ciclismo de reclinadas
» Quedas com reclinadas
» Vídeo sobre aerodinâmica, bicicletas , reclinadas e velomobil
» Coisas que os reclineiros ouvem na rua
» reclinadas no II FMB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recliforum :: Ciclismo reclinado geral-
Ir para: